Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Em Inglaterra acho que são 2 mas também acho exagerado, para mim era a cara de um Pedro Fernandes ou de um Palmeirim mas ambos estão impossibilitados por estarem ocupados e no caso do Palmeirim ser necessário descansar.Mas penso que a Vanessa dará e bem conta do recado, o Zé Pedro não o vejo muito aqui mas também o apresentador não tem um papel muito grande aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu ia buscar o Ricardo Pais que esteve na edição do Portugal Tem Talento na SIC. É competente, ponderado e sabe o que tem de dizer.
O La Féria aposto vai achar toda a gente fantástica e tudo muito bom, vai sobrevalorizar tudo o que lhe vai aparecer à frente... e a forma de falar dele irrita-me.
Mas com a Sofia Escobar já pouco importa quem vier :P

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Sofia se vai manter no painel de jurados. :wub: É pertinente, sensível, educada... tudo qualidades que infelizmente fazem falta a muita gente.

Gostava muito que o novo jurado fosse um/a artista de escalão A do nosso panorama artístico, como a Mariza por exemplo. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, danubio disse:

Para perguntarem só pode...

Já começou a campanha? Em toda a pagina, há comentários a obrigar o programa a por um ninja na final( é o mesmo que se candidatou a câmara do Porto?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Vou ao facebook é só comentários  a apoiar um tal de Noray não sei quê, até cheira mal, não sei se é cantor mas dá-me ideia que nem passou, podiam  ter cuidado para não existir overdose de Virgilio Castelo, o que é demais enjoa mas vamos ver...

Esse ninja da me ideia que é o que se candidatou ao Porto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, Factos Televisos disse:

Mas isto são eles digamos a fazer segredo e criar expecativa, nem um nem outro serão os jurados quase de certeza.

Mas porque e que eles iam inventar?! :dontknow: Eu não me importava nada que convidassem o Lá Féria, já que é um homem com muita experiência nestas andanças dos castings e coisas do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutos atrás, Maya disse:

Mas porque e que eles iam inventar?! :dontknow: Eu não me importava nada que convidassem o Lá Féria, já que é um homem com muita experiência nestas andanças dos castings e coisas do género. 

Inventar ao colocar, será Virgilio Castelo, será Silvia Alberto? claro que pode ser o Lá Féria, aliás eu até já disse aqui que vi algumas pessoas  a comentar no face do programa que gostariam que fosse ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...