Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Eu não vou mesmo à bola com ele mas o apresentador não tem assim um papel tão grande quanto isso, eu gostava e já que estamos numa de nomes de ver por exemplo o Mário Daniel com jurado, é como disse havia ali muita química só o Manuel estava a mais mas esse pronto não mais que seja pelo seu feitio tem sempre lugar nestas coisas, por mim os outros3 ficavam.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acho má a escolha do José Pedro Vasconcelos. Quanto ao júri, para mim saía o Manuel Moura do Santos. Tudo bem o que ele está no papel de manager irritante, mas porra, ele é um coninhas autêntico e na temporada passada causava às vezes um mau ambiente sem necessidade nenhuma.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, JDaman disse:

Quanto ao júri, para mim saía o Manuel Moura do Santos. Tudo bem o que ele está no papel de manager irritante, mas porra, ele é um coninhas autêntico e na temporada passada causava às vezes um mau ambiente sem necessidade nenhuma.

Concordo. Nem sei porque insistem nessa figura que ninguém simpatiza com.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vanessa era uma boa opção, está desocupada e assim escusava o Zé Pedro de faltar a algumas e emissões do Agora Nós onde aí sim gosto de o ver, nos jurados e já que é para mudar espero um juri de top ou que mantenha a excelente quimica dos que sairem.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que não! Já era altura da Vanessa ter a chance, de fazer um programa de grande entretenimento! Por acaso gostei de a ver com o Zé Pedro no Verão Total, até têm alguma química mas para o rosto masculino escolhia o Tiago Góes Ferreira! Embora, eu adore as reportagens dele, acho que seria uma aposta como apresentador deste tipo de programas!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Manú Silva disse:

Estava a ver que não! Já era altura de a Vanessa ter a chance de fazer um programa de grande entretenimento! Por acaso gostei de a ver com o Zé Pedro no Verão Total, até têm alguma química mas para o rosto masculino escolhia o Tiago Góes Ferreira! Embora, eu adore as reportagens dele, acho que seria uma aposta!

É curioso que quando pensei em nomes masculinos pensei nele, acho que tem graça natural e não seria mau experimentar mas nunca se sabe mas está bem assim e é como foi dito os apresentadores tem nestes programas pouca importância, o Horácio nem se dava por ele e não era por ser mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre vai ser a Vanessa Oliveira . Não estava à espera mas realmente estava a estranhar que ela não fosse indicada para algo depois do Só Visto ter sido um engodo...

Sinceramente prefiro que seja uma apresentadora e não um humorista, o Horácio fez um trabalho horrível na apresentação.

Vai ser a sua prova de fogo porque chances como estas não surgem muitas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do Vasconcelos, mas por acaso entre ele e a Vanessa, prefiro-a a ela. Não sei por quê, mas ela tem a cara chapada deste tipo de programa. Tipo a Teté com o Big Brother ou o Manzarra com o Vale Tudo. Parece que encaixa perfeitamente.

Gostei da 1ª edição - aliás, sempre fui um grande fã deste formato, apesar de não ir muito com talent shows mas gosto daqueles que fogem ao habitual - e apoio a decisão de o trazerem de volta. Só espero é que não façam desta transição de Voice/Got Talent uma coisa anual, pois ambos correm o risco de estagnar, apesar de serem ótimos programas.

Quanto aos júris, por mim saia o Santos e entrava alguém mais inesperado e arrojado que também servisse de 'mau da fita' sem ser exatamente o mau da fita pois toda a gente o ama na mesma... um exemplo seria o Ricardo Araújo Pereira. Ele já não faz o IÉTMBM, acho que não tem assim nada para fazer em TV, podiam convidá-lo. Ainda trazia um apelo extra aos seus fãs para verem. O resto podia ficar. A Sofia então, não a quero minimamente longe :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...