Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Para mim os melhores foram Artgym Company, Armazém Aéreo Kids e o Miguel sem duvida, o Miguel vai ser um excelente mágico se continuar neste caminho foi um truque muito bem feito. O Luis e o Rui a mim desiludiram-me esperava mais das actuações deles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava mais do Luís apesar de ter gostado da cena das bolas não supera o que ele fez na semi final e portanto acabou por não se destacar tanto.

 

Quanto ao Rui eu não percebi bem qual foi a ideia de pintar um carro... ele sempre desenhou caras e agora vou fazer arte abstracta? e sem grande conteúdo.

 

Apesar do Mágico, o segundo ter sido genial com as cartas e de gostar imenso do musico da panela e do outro do acordeon acho que se olharmos para a gala quem brilhou de uma forma brutal foram mesmo os miudos, tanto os aéro kids como os ArtGym.

 

As duas prestações superaram tudo o que já tinham feito, portanto acho que é justo para os Artgym porque certamente o prémio ajudará a que eles continuem a desenvolver mais e melhor aquela arte...

 

Quanto a desilusões, os Team Braga e o dos Arcos foram os piores... sobretudo porque não conseguiram criar mais do que já tinham feito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel e os Artgym Company foram os meus favoritos, mas no geral todos eles foram fantásticos :) Só espero que esta experiência lhes tenha aberto todas as portas e mais algumas, porque este programa mostrou que efetivamente Portugal tem imenso talento :blush:

 

Os jurados, tirando o Manuel Moura dos Santos, também me surpreenderam bastante. A Sofia foi a minha maior surpresa :wub: Descobri uma afinidade muito particular com ela. É uma mulher super assertiva nas suas intervenções, e muito sensível também.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, apesar de o programa ter sido bem feito e uma óptima escolha por parte da RTP1, não me senti totalmente envolvido com o programa, e a prova disso é o facto de não ter nenhum concorrente preferido na final.

Apesar de tudo, acho que os vencedores foram justos, pois criaram uma actuação bastante apelativa em termos televisivos, com momentos de suspense e wow.

Não vi a gala especial extra porque não acho muita graça a essas galas que se fazem após a final para encherem chouriços, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Gosto do formato e a RTP1 produziu-o muito bem e apostou em qualidade, mas sinceramente gostava que isto não viesse para já, e que apostassem noutra coisa. A RTP1 não se pode agarrar sempre aos mesmos formatos eternamente só porque resultaram melhor que o esperado. Mas pronto, sempre não deixa de ser uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Provavelmente para o próximo ano...

 

Eu cá fazia assim:

11/10/2015 - 07/02/2016 The Voice Portugal

14/02/2016 - 05/06/2016 Novo formato (digam sugestões)

12/06/2016 - 28/08/2016 Got Talent (no Verão ficava bem)

04/09/2016 - 31/12/2016 Novo formato

 

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Adoro como ninguém (à parte dos televiciados como eu) se lembra do Aqui Há Talento, a primeira encarnação nacional do programa, antes do Portugal Tem Talento da SIC.

Tal como toda a gente se esqueceu que houve uma edição do Masterchef na RTP antes de transitar para a TVI.

 

Eu do Aqui Há Talento não sabia só soube mais tarde vendo na wiki. Nunca tinha visto essa versão na RTP antes da SIC.

Em relação ao Masterchef lembro-me porque, apesar de não ver, tinha colegas que viam e falavam disso na escola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como ninguém (à parte dos televiciados como eu) se lembra do Aqui Há Talento, a primeira encarnação nacional do programa, antes do Portugal Tem Talento da SIC.

Tal como toda a gente se esqueceu que houve uma edição do Masterchef na RTP antes de transitar para a TVI.

O Aqui há Talento não era muito bem produzido e publicitado, poucas vezes o vi também e foi deve ter sido considerado um flop nessa altura...
Já o Masterchef que vi muitas vezes não deve nada à versão da TVI... Só não tinha o Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como ninguém (à parte dos televiciados como eu) se lembra do Aqui Há Talento, a primeira encarnação nacional do programa, antes do Portugal Tem Talento da SIC.

Tal como toda a gente se esqueceu que houve uma edição do Masterchef na RTP antes de transitar para a TVI.

 

Do Aqui há talento confesso que não me lembro, já quanto ao Masterchef e já estando a fazer off-topic a temporada na RTP1 foi muito boa nem estou a falar dos desafios pois só me lembro de alguns mas os concorrentes foram dos melhores bastante carismáticos e competitvos, confesso que tenho pena por essa edição da RTP não ser quase reconhecida os jurados também eram bons e como digo os concorrentes eram fantásticos ainda hoje me lembro de muitos deles.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como ninguém (à parte dos televiciados como eu) se lembra do Aqui Há Talento, a primeira encarnação nacional do programa, antes do Portugal Tem Talento da SIC.

Tal como toda a gente se esqueceu que houve uma edição do Masterchef na RTP antes de transitar para a TVI.

 

Lembro-me do Aqui Há Talento na RTP1 porque dava a seguir aos Gato Fedorento, era apresentado pela Sílvia Alberto (até acho que foi o primeiro programa dela na RTP), mas era fraquito.

Masterchef na RTP deu quando? 2010? Nessa altura também via pouca tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Não é para estar sempre a mandar abaixo mas Zé Pedro? para mim era o Pedro Fernandes ou até mesmo o Palmeirim, mas um está ocupado e outro seria cansativo, por acaso gosto sempre de mudanças nos jurados seja de que programa for, mas acho que estes tinham uma química fantástica, mas veremos como resulta e até pode ser para melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...