Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

O Manel tem muito mau feitio e o Rui (a par com o Manuel) por vezes parece um bocado do contra. Às vezes parece que é preciso alguém com bom senso para impedir o júri de tomar as decisões erradas.

E tenho pena que o Manuel esteja tão afastado do resto do júri. Antes ele era mais rude, bruto e indelicado mas pelo menos integrava-se melhor. Agora parece meio excluído e contra a sua vontade

 

Eu acho que ele foi mesmo convidado para a fazer o papel de "mau"... Contra a sua vontade não deve estar porque de certeza quando ele não deixa nada por dizer quando não gosta de uma coisa...

Quanto ao Rui Massena, tem que ser mais exigente na música, e porque é maestro, e liga muito às afinações e a qualidade de um espetáculo.

O Tochas por vezes parecia realmente que era louco mas é a sua forma de fazer arte...

A Sofia Escobar: bonita, simpática e inteligente... Podia casar comigo já amanhã  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele foi mesmo convidado para a fazer o papel de "mau"... Contra a sua vontade não deve estar porque de certeza quando ele não deixa nada por dizer quando não gosta de uma coisa...

Quanto ao Rui Massena, tem que ser mais exigente na música, e porque é maestro, e liga muito às afinações e a qualidade de um espetáculo.

O Tochas por vezes parecia realmente que era louco mas é a sua forma de fazer arte...

A Sofia Escobar: bonita, simpática e inteligente... Podia casar comigo já amanhã  :wub:

Ahaha a Sofia está próxima do protótipo de mulher ideal. A começar na voz dela. Quando é que vocês se lembram de ouvir uma voz tão doce e tão awww como a dela? Omg sim ela deve ter uma lista interminável de pretendentes xD

Deixando-me de offtopic, tens razão no que dizes. Acho que a Sofia, por vezes, podia ser um pouco mais exigente e está a fazer quase o papel de desentendida que gosta de tudo é que acha piada a tudo. O Pedro também. Ainda assim, até agora concordei com a maioria das apreciações e decisões que deram e sim, estão a ser excecionais. É difícil voltarmos a ter um júri tão bom num programa do género em Portugal nos próximos tempos. Até porque a idade pesa xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent Portugal bate recorde de audiências

muito bem :party: o programa merece e esteve muito próximo do SS. Só espero que agora suba cada vez mais. Mais uma grande aposta da RTP, muito bem!

E a RTP adaptar agora o Amazing Race, ficava com um trio excelente. The Voice, Got Talent e Amazing Race!

A nova administração que repense no seu projecto para a RTP e que não a destrua agora que anda muito boa com estes programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent Portugal bate recorde de audiências 

 

muito bem :party: o programa merece e esteve muito próximo do SS. Só espero que agora suba cada vez mais. Mais uma grande aposta da RTP, muito bem! 

 

E a RTP adaptar agora o Amazing Race, ficava com um trio excelente. The Voice, Got Talent e Amazing Race!

 

o Amazing Race é caro, embora uma versão só pelos países da europa até era capaz de funcionar... mas também podiam fazer uma versão só portugal para exprimentar. Lembrando a caça ao tesouro :D

 

Mas desconfio que estes formatos devem ter os dias contados porque são muito similares ao que fazem as privadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Amazing Race é caro, embora uma versão só pelos países da europa até era capaz de funcionar... mas também podiam fazer uma versão só portugal para exprimentar. Lembrando a caça ao tesouro :D

 

Mas desconfio que estes formatos devem ter os dias contados porque são muito similares ao que fazem as privadas...

 

É o grande entrave ya, mas fazer uma mini versão em Portugal (talvez Portugal e Espanha, que nem fica assim tão mais caro) para experimentar, como disseste, seria uma boa e mais barata alternativa, indo gradualmente a outros países caso tivesse sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana ja é em directo. Fiquei um pouco desiludido porque estiveram a passar gente e depois mais de metade acaba por não passar numa segunda visualização dos jurados e sem segunda oportunidade. Preferia que tivessem feito a versão americana em que há penso que duas galas para segundas oportunidades antes das fases e eliminação.

 

Ou seja há pessoas que vimos passar ontem no casting... e depois não passam ao fim de 10 minutos. Por exemplo aquele miudo do violino entre muitos outros. :

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dizer um piada:

A RTP 1 está a complicar a vida à TVI. :haha:

Factualmente, acho que isto já acontecia há uns tempos. Ou seja, na realidade, acredito que de há um meio ano para cá a RTP1 já estivesse perigosamente próxima da TVI aos domingos à noite, fora aqueles domingos em que acredito piamente que a tenha vencido. Agora com o GT fica mais difícil à GFK esconder o evidente: o SS é duplamente mau - em conteúdo e em prender o interesse das pessoas Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factualmente, acho que isto já acontecia há uns tempos. Ou seja, na realidade, acredito que de há um meio ano para cá a RTP1 já estivesse perigosamente próxima da TVI aos domingos à noite, fora aqueles domingos em que acredito piamente que a tenha vencido. Agora com o GT fica mais difícil à GFK esconder o evidente: o SS é duplamente mau - em conteúdo e em prender o interesse das pessoas

Daqui a pouco vem a lengalenga a partir de Queluz de Baixo que a RTP como estação pública não pode fazer concorrência aos privados. O certo, é que se não fosse o Got Talent, eu não tinha nada para ver no domingo à noite. Para mim a RTP está a cumprir o serviço público de televisão (pelo menos ao domingo) pois a taxa que eu pago está a ser bem usada.

Podem dizer o que quiser mas o SS e a apresentadora já deram o que tinham de dar em reality shows. Agora só um novo formato com uma nova apresentadora.

Mas infelizmente não acredito que o canal dos dourados o faça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou no casting mas depois naquela parte final em que escolhem 48 dos 100 ficou de fora... o que acaba por ser um bocado ridiculo pois aquelas pessoas que andamos a ver estas semanas a 'passar' metade ficou de fora sem mais nem menos...

Não teve lógica nenhuma. Deviam fazer mais galas e colocar essa gente toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...