Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

há 1 hora, mfss disse:

Também acho que a dança e o canto estão muito em evidência este ano mas tem existido actuações muito boas, ontem o mágico foi muito bom o truque da corda estava bem feito.  Dos cromos a Tina Turner foi engraçado. Audiência de ontem 11,0 de rating e 22,3 share nada mau. 

Depende do ponto de vista. No ano passado liderava as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Depende do ponto de vista. No ano passado liderava as audiências...

Para a RTP estas audiências são boas, se compararmos ao que costuma fazer em audiências no HN e a promoção ao programa que tem sido fraca e mesmo assim faz estes resultados não me parece mau. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio e acho que este ano os talentos são muito repetitivos (“vira o disco e toca o mesmo”). Além disso, faz falta a presença de outro jurado. Quanto aos apresentadores, penso que não cativam tanto como os anteriores.

Não sei se repararam, mas apareceu um dos treinadores do Peso Pesado Teen, sendo neste caso treinador de uma dupla de forças combinadas.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o modelo das galas esta edição vai ser diferente. Não vai haver tantos finalistas, logo também deve acabar o sistema de passarem 2 de 10 concorrentes em cada gala...

 

EDIT: Pelo que entendi, talvez o sistema seja o mesmo, mas com menor número de galas. O Pedro Tochas disse que estavam ali os finalistas para 4 galas, menos do que nas edições anteriores (e ainda, pois tantas galas tornava-se cansativo).

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, VascoSantos disse:

O Joaquim Monchique vai ser o jurado rotativo da 1ª Gala em direto do Got Talent: http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/joaquim-monchique-junta-se-ao-juri-de-got-talent-portugal-7208602.html

Não gosto nada. Em vez de arranjarem nomes mais conhecidos para atrair mais telespectadores, já que esta edição está a ter menos audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, fab disse:

Estou a gostar imenso da prestação da Silvia Alberto no comando do programa! Ela já merecia voltar aos grandes formatos de entretenimento em direto! :)

Também estou, além de também ter gosto da Vanessa na edição passada.

Já o Pedro Fernandes, também está bom, mas a Sílvia está melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniela Ruah está de volta à televisão portuguesa com novo projeto na RTP 1

Joaquim Monchique foi o jurado convidado da primeira gala em direto do Got Talent Portugal. No próximo fim de semana, um outro rosto conhecido dos portugueses avaliará, ao lado de Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas, a performance dos concorrentes semifinalistas da edição 2017.

Em Portugal há já alguns dias, Daniela Ruah aceitou o convite de ser, por um dia, a jurada do Got Talent Portugal. A atriz de 33 anos regressa assim à televisão portuguesa depois de ter integrado na última década a ficção norte-americana.

Recentemente, recorde-se, Daniela Ruah despediu-se da oitava temporada da série Investigação Criminal: Los Angeles, em exibição desde 2009. Novos episódios serão gravados a partir do próximo mês de agosto.

Fonte: aTV 

:D:D:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, mfss disse:

Também acho que o botão dourado devia ser dado só no fim das actuações, não me parece justo atribuir o botão sem todos os participantes terem actuado.

Foi uma boa gala ontem.

Foi uma boa gala. Vai haver menos galas, mas continua com um grande número de finalistas, o que eu não gosto muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adoro este género de programas, mas não tenho acompanhado tanto este ano.

Gosto das alterações deste ano, com o jurado convidado e o seu botão dourado. Para mim, sinceramente a dupla do ano passado funcionava melhor, embora já comece a notar mais entrosamento entre a Sílvia e o Pedro.

As actuações é que não têm surpreendido tanto, acaba por ser muito na linha das edições anteriores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

E hoje é a final da temporada deste programa. Esta temporada passou muito despercebida. Devia ter estreado em janeiro, como no ano passado, para ter melhores audiências. O convidado da gala de hoje é o jornalista Carlos Daniel. Eu gosto dele, mas deviam arranjar uma cara mais conhecida.

Nem sabia que havia convidados hoje...devo ver a final mas concordo que passou mais despercebida!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...