Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

há 20 horas, Maciel disse:

O Manel disse uma boa verdade ao grupo das sombras. Sinceramente é o unico jurado ali que avalia.

a atuacao deles foi basica e basicamente usaram a imagem da mariza para os votos.

Também achei que a atitude deles não teve muito nexo, e lá se foram os botões dourados ma Mariza e da Sofia! Tive mesmo pena pelos FunkyMonkies!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem que vos diga já ando tão desligada do programa! :| Esta edição está muito aquém da magia, excelência e carisma da primeira. 

Os rapazes do hip hop e o mágico João Souto foram mais duas perdas bastante consideráveis para o programa. Sinceramente já nem sei por quem deva torcer... :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final é quando?

1 de Maio no próximo domingo é uma gala de repescagem e depois a final.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Se querem que vos diga já ando tão desligada do programa! default_mellow.png Esta edição está muito aquém da magia, excelência e carisma da primeira. 

Os rapazes do hip hop e o mágico João Souto foram mais duas perdas bastante consideráveis para o programa. Sinceramente já nem sei por quem deva torcer... :dontknow:

1 de Maio no próximo domingo é uma gala de repescagem e depois a final.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

O João Souto é capaz de ser repescado para domingo e pode ser que ainda passe. Digo eu não sei quantos vão ser repescados para a próxima gala devem ser 8 para o público escolher 2.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me apercebi de que ainda não tinha comentado a prestação da Vanessa neste programa. Ela tem estado fantástica desde a estreia! Dá 10-0 a apresentadoras sem carisma e cujo perfil não se coaduna de todo com este género de formato, como são os casos da Cláudia Vieira e da Mariana Monteiro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2016 at 10:13, mfss disse:

Só passa 1 :sad: vai ser ainda mais injusto fazer uma escolha. Queria tanto o João Seabra e o Sidónio  na final mas vai ser muito complicado. 

Eu também adorava que passasse o João Seabra, pelo menos, está lá alguém para fazermos rir.

 

No Vietname, também existe o Got Talentm adorei isto: :D

 

https://www.youtube.com/watch?v=7grVgBrusFk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...