Jump to content

Prémios Nacionais


Rodolfo

Posts Recomendados

yha e como apresentadora, tens a Conceição Lino no BT q lol n é nda contra a apresentadora, mas acho q em termos de apresentar programas a Fatima é mlhr q ela, mas enfim.....

a Fátima é melhor, a Tina é melhor... eu acho que só nomearam a Fátima no 1º ano quando estava no Vida Nova.. desde aí nnc mais foi nomeada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Fátima é melhor, a Tina é melhor... eu acho que só nomearam a Fátima no 1º ano quando estava no Vida Nova.. desde aí nnc mais foi nomeada!

pa revista a Fatima já ta na reforma lolol, yha e nem falando da Cristina n tar nessa lista, tanto ela sozinha no VnT como no ATES sem a Fatima consegue manter bons resultados nos programas xD

Mas ca pa mim, nesta rubrica parece me q é capaz de ganhar a Querida eh eh eh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pa revista a Fatima já ta na reforma lolol, yha e nem falando da Cristina n tar nessa lista, tanto ela sozinha no VnT como no ATES sem a Fatima consegue manter bons resultados nos programas xD

Mas ca pa mim, nesta rubrica parece me q é capaz de ganhar a Querida eh eh eh

a querida? as pessoas estão um bocado desligadas dela... o ano passado esteve nomeada e perdeu pra TG.. faço ideias a azia :haha::haha::haha::rolleyes: (adoro as picardias delas as duas! :haha::rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a querida? as pessoas estão um bocado desligadas dela... o ano passado esteve nomeada e perdeu pra TG.. faço ideias a azia :haha::haha::haha::rolleyes: (adoro as picardias delas as duas! :haha::rolleyes: )

pois, mas daquela revista pode esperar se de tudo lolol

yha tb curto das picardias delas, então a querida dar a dica q foi ela q escolheu o nome "Casa dos segredos" acho q elas ainda vao ter mais picardias eh eh eh xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas nomeacoes sao uma verdadeira anedota ambulante, novelas que ja acabaram faz quase dois anos, apresentadoras nao nomeadas e que deviam ser, genericos inventados - primavera, os mesmos nomeadoa de sempre, programas do mesmo canal a fazer concorrencia um ao outro, resumindo - lol para a tv7dias, os vencedores de sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Fátima é melhor, a Tina é melhor... eu acho que só nomearam a Fátima no 1º ano quando estava no Vida Nova.. desde aí nnc mais foi nomeada!

não deves estar a comparar com a Conceição de certeza, pois enganas-te. A Conceição em 2/3 anos de entretenimento PARA MIM já consegue ser muito melhor do que a Fátima que sempre viveu e respirou entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não deves estar a comparar com a Conceição de certeza, pois enganas-te. A Conceição em 2/3 anos de entretenimento PARA MIM já consegue ser muito melhor do que a Fátima que sempre viveu e respirou entretenimento.

Não acho mesmo nada.

Na minha opinião a Conceição é horrivel a apresentar, a Voz dela não adequa... não sei.. :)

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não deves estar a comparar com a Conceição de certeza, pois enganas-te. A Conceição em 2/3 anos de entretenimento PARA MIM já consegue ser muito melhor do que a Fátima que sempre viveu e respirou entretenimento.

Não! não msm! E eu vejo por vezes o BT! A Conceição é fantástica na área dela... ela até tem um rubrica em que é tipo uma revista de noticias.. ela aí é fantástica! Mas como apresentadora de entretenimento... não me convence!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não deves estar a comparar com a Conceição de certeza, pois enganas-te. A Conceição em 2/3 anos de entretenimento PARA MIM já consegue ser muito melhor do que a Fátima que sempre viveu e respirou entretenimento.

Deve ser mesmo só para ti. A maioria do público e entendidos no assunto criticam-na e dizem que ela não se enquadra, de todo, ao entretenimento. A Conceição nunca devia de ter abandonado o jornalismo, onde ela era realmente muito boa. Mas como dizes, são opiniões. A SIC tinha profissionais, já com cartas dadas no entretimento, bem mais capazes e acarinhados pelo público do que ela, mas não sei porquê prefere não apostar neles e mantê-los na gaveta. Juro que não percebo...

Ah, e estes prémios vão de certeza fazer parte do leque das maiores palhaçadas do ano. :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...