Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

 

Queixa sem fundamento A resposta correcta desse jogo era mesmo que o programa mostrou, visto que não de pode mexer nos pauzinhos presentes na imagem! Nem tudo era fósforos!!!

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Ora Acerta» da TVI e Joana Vieira envolvidos em polémica

 

Joana Vieira, a apresentadora do «Ora Acerta» da TVI abandonou o projecto. Ela explica à TVGuia que o programa é feito em directo a partir da Hungria e eles não falam “a nossa língua”, desabafa a jovem. A gota de água foi numa emissão onde Joana Vieira errou redondamente quando na altura disse que a palavra «Amor» não se escrevia com 4 letras.

No momento nem se apercebeu do erro, mas quando ligou o telemóvel é que viu as proporções que o assunto tomou, “fui atacada literalmente“. Joana Vieira explica ainda que o desgaste e a distância também pesaram na decisão. A atriz sublinhou que era a apresentadora que fazia mais diretos e que vinha a casa apenas uma vez por mês. A TVI queria que ela continuasse no projecto, até porque era a apresentadora que trazia mais audiências, e até foram feitas várias reuniões, mas ela disse que não e tudo porque não confia na produção Húngara.

Agora vai querer investir na sua carreira em representação. Joana Vieira acusa as saudades de representar e afirma que se encontra a perceber o que quer fazer neste regresso a Portugal. A atriz já participou em duas novelas do canal: Tu & Eu e Morangos com Açúcar. Recordo que a jovem há uns anos viu várias fotografias suas intimas caírem na Internet. O dioguinho perguntou recentemente à jovem se játinha ultrapassado o assunto e respondeu com alguma insolência.

 

Dioguinho

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena, porque eu gostava muito do programa com ela. Aliás, eu acho que os programas com os três primeiros apresentadores (Montez, Viriato e Joana) eram os melhores, e eu conseguia ficar a ver o programa de hoje. Actualmente, com o novo estúdio e os novos apresentadores, já nada me puxa a ver o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quais? São sempre incentivos para ligar ao número.

A abertura do programa é sempre: "Olá, eu sou a Ana Brinca, mas brinca só de nome porque quero muito dar estes prémios para si e para os seus,"

"O prémio tem x dígitos."

E até podia dar mais exemplos, mas o Santiago é umas 10000x melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...