Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Boas,

É crianças para ali, é para acolá!

E depois chega um pai ao pé de um filho a exigir que este se dedique aos estudos, ele acaba por responder assim: "Gostava muito, mas não posso. Tenho concerto no Bairro da Amareleja. Se houver dúvidas, pergunta ao agente".

O que eu quero dizer com isto, chega, deixem as crianças estudar.

Estou farto! É sempre o mesmo prato. Isto enjoa.

Espero sinceramente que Cunha Velho, caso tenha adquirido o formato, que espere pelo momento certo. Ele que não se esqueça que a última edição de ATCNMEE Kids parecia um barco sem combustível. Quase que não chegava a terra.

O Pequenos Gigantes é programa para Manuel Luís e Cristina ou vêem mais alguém?

A TVI tem outras duas opções melhores: Rising Star e Dança com as Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não é para substituir o Desafio Final 3 nem para Setembro. A vir, deve vir no verão substituindo o DcE como programa dessa altura.

 

Nao sei se nao será aposta em Setembro, substituindo o SS. Se nao houver dinheiro para outro reality show, este programa podera ser uma possivel solução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Então a Cristina vai apresentar dois formatos seguidos? :S Ou será que entre o Dança e este não vem outra coisa?

A notícia não fala em datas, só diz que será para o ano.

Ainda existe o Masterchef. A última edição deu ao sábado ou ao domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa devia de vir logo depois do SS:DF, não queria nada o Dança em Fevereiro, não porque não goste do formato, porque até gosto bastante mas sim porque não tenho saudades mínimas do formato! Se viesse em Fevereiro, este formato, acho que podia muito bem ser apresentado pela dupla, mas se vier depois acho que devia de ser pela Fátima ou outra cara até porque o Goucha também tem o MasterChef aos sábados, a única coisa que eu nem sequer quero pensar é que isto possa, na mais louca das hipóteses ir para setembro, em setembro quero reality! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Cristina Ferreira e o Manuel Luis Goucha mas esperou bem que não sejam eles a apresentar isto,a tvi tem apresentadores muito bons e já estão com muitos pogramas para 2015(Você na Tv,Dança com as estrelas,Master Chef).

Eu sugeria para apresentar isto uma dupla feminina para ser diferente(Fátima Lopes e Iva Domingues).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa devia de vir logo depois do SS:DF, não queria nada o Dança em Fevereiro, não porque não goste do formato, porque até gosto bastante mas sim porque não tenho saudades mínimas do formato! Se viesse em Fevereiro, este formato, acho que podia muito bem ser apresentado pela dupla, mas se vier depois acho que devia de ser pela Fátima ou outra cara até porque o Goucha também tem o MasterChef aos sábados, a única coisa que eu nem sequer quero pensar é que isto possa, na mais louca das hipóteses ir para setembro, em setembro quero reality! :)

Esquece isso. Ainda hoje li na NTV que o DCE estreia em fevereiro.

E sim, concordo contigo que devia haver outros apresentadores no Pequenos Gigantes mas a Fátima para mim não é opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

A Fátima tem uma empatia gigante com as crianças, é (a par da Teresa) para mim a melhor apresentadora de Portugal, tem toda a postura e força para grande entretenimento, é carismática, engraçada, o público gosta dela... Para mim é perfeita para este programa! A não ser ela gostava que fosse a Iva, que é superior à Cristina, e tem bem menos oportunidades!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...