Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

Estou tão ansioso por esta novela! :O Pelas promos ela parece brutal!! :D Mas tenho receio que o público rejeite, porque tal como Babilônia, ela parece que se vai focar essencialmente no drama e na parte mais obscura da realidade... :S

Pelo menos aqui mesmo que haja rejeição a Globo não deverá mudar em nada a identidade da novela, visto que quando estrear a novela ela já estará toda pronta (pelo menos foi o que li algures). xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Verdades Secretas'' será  uma novela bem ousada, ''Babilônia'' foi ousada, mostrou de cara a realidade, só que não mostrou sustentação de uma novela, com características de novela, histórias que prendessem, que tivesse uma empatia com o público, e agora vê uma novela de retalhos e sem identidade. ''Verdades Secretas'' ao meu ver tem cara de uma minissérie do que de uma novela, apesar de que uma minissérie lá no passado tinham os mesmos capítulos do agora de uma novela das onze. O meu medo é as características da escrita do Walcyr Carrasco, ele é um autor de histórias água com açúcar e se dá bem com este estilo de escrita, agora com novela com características ousadas e fortes não sei se é a praia dele, agora esperar no vídeo como ficará, torço por ''Verdades Secretas'' ser sucesso, porém não acrdito que marcará uns 26, 25 pontos de cara, por que ''Babilônia'' nunca chegará a registrar um valor que ajude a novela ser sucesso, ou talvez possa ela que ajude ''Babilônia'' a sair da lama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...