Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A Lady Gaga esteve excelente, e deveria ter ganho mais prémios. Ela foi a rainha da noite, ao vestir-se de homem (Jo calderone). Único realmente :puppyeyes:

Adele tem apenas uma boa voz, só, e aqueles 4 prémios não podiam ter sido mais injustos. Mas é só a minha opinião.

Adorei Beyonce :headbang:

Adorei o tributo à Amy Winehouse, feito pelo Bruno Mars.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, claro. O problema é que a Gaga nem sequer voz tem rolleyes.gif

Não vou entrar por aí Pedro.

A Adele é uma execelente cantora, com uma excelente voz. O que eu não concordei foi com a nomeação de «Video do Ano», quando os vídeos dela são caseiros, sentada num piano a cantar. Obviamente que quem ganhou foi a Britney Spears, com um vídeo que teve um maior investimento artistico e financeiro. Foi isso que eu questionei, além de que houve outras como «Melhor direcção de vídeo» acho eu. Concorreu com grandes video clips, com os seus simples videos caseiros. É injusto e mal nomeado, só acho isso.

Não estou aqui a comparar artistas, nem estou a dizer que a Adele não tem voz. Eu gosto de muitas cantoras (inclusive da Adele), mas vires dizer que a Lady Gaga não tem voz, é do mais ridiculo que pode haver. Tens youtube em tua casa ? ... acho que devias fazer melhor uso dele.

Enfim Pedro ... :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu não consigo gostar da Gaga nem um bocadinho. E em comparação entre as duas, a Adele em termos de voz dá-lhe 10-0.

A Gaga sem artifícios, tem uma boa voz, mas não é nada de extraordinário e comparável ao espectáculo artístico que dá, na minha modesta opinião ;)

E não mordas, rapaz. Estamos apenas a discutir performances artísticas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu não consigo gostar da Gaga nem um bocadinho. E em comparação entre as duas, a Adele em termos de voz dá-lhe 10-0. A Gaga sem artifícios, tem uma boa voz, mas não é nada de extraordinário e comparável ao espectáculo artístico que dá, na minha modesta opinião ;) E não mordas, rapaz. Estamos apenas a discutir performances artísticas!

Não te preocupes que eu só mordo quem quero, e onde quero :xd:

Se não gostas da Gaga, é contigo, ninguém te obriga a gostar. Além disso eu apenas dei a minha opinião sobre os prémios que foram atribuidos à Adele, e não falei da artista em si, pois esta tem uma excelente voz.

Quem entrou «a matar» foste tu, ao entrares numa onda de comparações entre as duas artistas. Ambas são muito diferentes, e cada uma é excelente no seu estilo. São incomparáveis.

vê este video até ao fim, é um conselho !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) lole

É mesmo B)

Mas vamos ao tema inicial, deixa para lá a minha expressão, ou queres que a desenvolva ?

É melhor não :uh: é de música que estamos a falar!

Espero que tenhas visto (através do vídeo que aqui deixei) que a Gaga tem uma excelente voz, seja ao vivo, como nas músicas. Cada artista é como é, e cada uma fantástica com a sua voz, com a sua maneira de vestir e falar. :palmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu não digo o contrário. Mas em comparação com a Adele (sim, porque é perfeitamente coerente comparar duas vozes) acho que a da Gaga é bastante inferior. Mas é uma questão de gostos e de ouvidos e, obviamente, nunca iríamos entrar em consenso. Nem depois de ver e ouvir 100 000 vídeos do youtube xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se não terá sido por ter subido de 19º para 1º no Billboard Top 100 com o 'Someone Like You'.

Rectifico:

O álbum 21 rendeu à artista inglesa Adele três entradas na nova edição do Livro do Guiness. Adele é a primeira mulher a solo a conseguir estar 11 semanas consecutivas em primeiro lugar na tabela de vendas do Reino Unido e ao todo 21 semanas nesse mesmo top.A cantora é também a primeira mulher a ter dois discos e dois singles no top 5 britânico em simultâneo. Fiquem outra vez com a remistura para a Rolling In the Deep, de Bullwack.

Adele, quando é que vens a Portugal?

in Punch Magazine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adele uma boa voz e um pouco de sorte... está aí o resultado, por mim não sou muito fã... mas houve gente que o foi....falaram aqui da Lady Gaga, neste aspecto eu acho que ela funciona mais com a inteligência, do que proprimanente com a voz, aquele exibicionismo todo trouxe muita fama, e ela soube gerir bem isso e cada vez tem mais, agora pensem o contrário se ela aperece normal com sem aquele aparato todo davam o mesmo valor? Uns poderão dizer que sim, mas de certeza que muita gente dizia que não...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...