Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A Katy é linda mesmo, isso não é novidade :haha:

Sexy-Katy-Perry.jpg

---

Eu ultimamente tenho ouvido mais o "Lemonade" e tenho a dizer que a minha opinião sobre o mesmo mudou completamente. Já aqui tinha dito que não gostava do álbum nem da direção que a Bey tinha tomado com ele (os meus álbuns preferidos dela são o "I am" e o "4"), mas mudei a minha opinião. Acho até que é um caso raro de um álbum que eu não gostei nada no inicio e que agora depois de ouvir várias vezes acho muito bom e acabei por perceber melhor o que ela pretendia passar. A "Freedom" por exemplo é uma grande música e dos pontos altos do álbum pra mim.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley confirmada como special guest em festivais. Dead Petz no Spotify. Agora, a RCA decide colocar à venda uma edição vinil especial em cor de rosa do Bangerz ( que está a vender como água no deserto)

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1278753795527625&id=206072926129056

O que se está a passar? 

@TheSecret

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, João F. disse:

Miley confirmada como special guest em festivais. Dead Petz no Spotify. Agora, a RCA decide colocar à venda uma edição vinil especial em cor de rosa do Bangerz ( que está a vender como água no deserto)

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1278753795527625&id=206072926129056

O que se está a passar? 

@TheSecret

Parece que andam a fazer testes p estudar o mercado dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, DOCA disse:

Eu não acho mau. Não está a acontecer, não está. Não têm que estar mulheres, nem homens obrigatoriamente, tem que estar música. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2017 at 15:51, Magazine disse:

Também acho que foi o toque inglês que despertou mais a atenção para música.

Se calhar eu até já tinha ouvido, mas como era tão igual a tantas outras latinas nem me lembrava :haha:

Na minha opinião a parte inglês estraga completamente a música, prefiro bem mais o Bieber espanhol. 

A voz do Justin na música não me sai da cabeça.:mosking:

On 18/04/2017 at 18:14, Magazine disse:

Credo

Volta Ladies Night.

Essa música é uma desilusão :(

:bad:

Mesmo :bad:, falta aquele refrão, que prende toda a gente, não é um Dialetos de Ternura nem é um Ladies Night, mas não está mau. :D

sg9ULq4.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, faz um ano que estava louco e em desespero por não encontrar um stream de jeito para a HBO, faz um ano que estava a panicar por não conseguir criar conta no TIDAL, faz um ano em que fiz direta para uma frequência porque passei a noite em loop no Lemonade. Faz um ano que foi lançado um dos álbuns da minha vida. Não houve um único dia (acho mesmo que não) em que não tivesse ouvir, no último ano, pelo menos uma música do Lemonade, e ainda não enjoei de nenhuma. Tornou-se demasiado monumental para mim. Pronto é isto, faz um ano que foi apresentado um dos mais premidos álbuns de sempre. Faz um ano que o Lemonade viu a luz do dia. :wub:

Para o ano vai fazer um ano do momento em que ela trolou a cambada de Alices que é a hive e não lançou nada hoje. Sheilona que eu amo.

:wub:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Spikey disse:

Mas o top de 2017 é melhor e tem mais variedade.

Até pode ter mais variedade mas "melhor" é muito subjetivo.

Para mim um top com verdadeiros hinos pop (Katy, Rihanna, Adele, etc...) e com aqueles hip-hop gostosos (Black Eyed Peas e Cee Lo Green) valem 1000 vezes mais do que os rasca Chainsmokers, aquela música reciclada do Ed Sheeran ou aqueles raps que não fazem o meu género!

Resultado de imagem para pop divas

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...