Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, Magazine disse:

Amore, então desculpa dar-te a novidade: não sabes o que é Lady Gaga. Podia aqui também fazer uma lista de sites que não deves frequentar :sarcastichand:

Tu tens noção que The Fame, Born This Way e Artpop são do mais mainstream que há? E não é por isso que deixam de ser maravilhosos e não é por isso que tu os deixas de venerar :huh:

Essa necessidade que vocês têm de se intitularem muito "superiores" por "não ouvirem mainstream" é a maior piada do ano. LADY GAGA meu amigo, LAGY GAGA

E "música dos The Chainsmokers"?? Não me digas que eles inventaram o tropical house e eu não sabia :rolleyes: Antes do Chainsmokers aparecerem, já o Tropical House estava gigante no pop (e eles nem fazem tropical house, fazem EDM). Opá, se não percebes de música, nem tentes :| Desiludido.

Só falta dizeres que Perfect Illusion é melhor do que isto :rofl: Sai da bolha, não precisas de fingir que o Joanne é a melhor coisa do mundo. Ainda por cima o Joanne que não deixa de ser um álbum de country-pop como outro qualquer, apesar de tu pensares que é a coisa mais original de sempre :rofl: Nem sabes tu se a Lady Gaga teve mais prazer em fazer esta canção do que qualquer uma no Joanne. Queres country? Tens You and I que pisa em todas as faixas do Joanne :rofl::rofl::rofl: kkkkkk e olha, do álbum mainstream :rofl::rofl: Cuidado

Mas eu já sei, daqui a uns dias estás a dizer que esta música é maravilhosa :hi:Tanto querem a Lady Gaga de volta às raízes e depois os próprios fãs acham que ela agora é "muito superior" e não pode fazer "música atual", porque é "muito genérica" :rofl: Quando souberes apreciar a música por aquilo que os teus ouvidos dizem e não por "rótulos", avisa. Especialmente sendo fã da Lady Gaga, é a gozar não? :rolleyes: A mais conhecida por defender a música Pop e pisar em intelectuais com opiniões como essas que acabaste de expressar.

E não me vou alongar mais. Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência :beach:

Obrigado pelos teus ensinamentos sobre música. Talvez eu não perceba nada mesmo, mas continuo a achar-me no direito de ter uma opinião. Vou tentar explicá-la. O que acho que distingue a Lady Gaga de todos, o que me faz ser fã dela desde o primeiro dia, é o facto de ela lançar pedradas no charco. The Fame Monster foi uma pedrada nas águas paradas do mainstream, Born This Way foi algo gigante pelos compromissos artísticos que demonstrava (uma mensagem), Joanne foi uma viragem no percurso da Gaga (e não, não é um álbum pop-country em lado nenhum :lol: é pop muito simplesmente) e até ARTPOP tinha intenções boas, apesar de ter tornado um qualquer álbum EDM. É isso que eu admiro na Gaga: não seguir o mainstream, fazer o mainstream. Eu não sou ignorante o suficiente para rotular tudo o que é mainstream como ignorante (como tu dizes, enquanto fã da Gaga, sigo fielmente o seu princípio "pop music will never be lowbrow"). Aliás, nunca disse tal, tu e a tua suma inteligência é que inferiram essa ideia. Tudo aquilo que eu disse foi que a Gaga se rendeu ao comum, ao que já ouvimos no rádio há dois ou três anos, consecutivamente. A Gaga que eu admiro não faz isso, simplesmente segue o seu próprio ideário. The Cure é básico, porque é igual a qualquer coisa feita depois de Purpose (foi o Justin Bieber na verdade que empurrou muito para este estilo). Não estou desiludido pela Gaga ser uma pop star e fazer música pop, eu sei muito bem quem ela é, estou desiludido por ela ser básica. Desculpa, mas eu quero que ela continue a evoluir, sempre, não quero que ela regresse ao passado. The Cure, provavelmente, foi uma música pensada para ARTPOP II. Ora, não é isso que eu quero da Lady Gaga. É tão simples como isso.

É esta a minha opinião, podes respeitar ou não, agora pára de ser tão pretensioso para cima de mim, com textos muito longos, como te dizendo o conhecedor da verdade única, e cheio de emojis e frases bombásticas à lá "Quem gostou bate palmas, quem não gostou paciência" só para ter mais um like. Obrigado. 

P.S. Perfect Illusion tem um instrumental bombástico. Tem a letra um pouco repetitiva, mas é uma música pop genial. Mas não foi um smash hit, por isso, percebo que tu não consigas ouvir com os ouvidos, apenas com os rótulos. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

@Daniel_TV por falar nisso... vi no Twitter que a The Cure esteve prevista para entrar no ARTPOP :| Mas idk se é verdade... provavelmente é fake.

A suposta tracklist do ARTPOP onde aparece The Cure é fake, foi feita por um fã. Já para não falar que a Gaga disse no próprio Coachella que esteve no estúdio a fazer novas músicas. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

A suposta tracklist do ARTPOP onde aparece The Cure é fake, foi feita por um fã. Já para não falar que a Gaga disse no próprio Coachella que esteve no estúdio a fazer novas músicas. :P

:lol: Qual a necessidade do pessoal fazer isso? Quem me dera ter tanto tempo livre também :rolleyes: thank you :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tyler partilhou esta foto, no seu instagram, de quando conheceu o Matt Bellamy dos MUSE, em Fevereiro, com esta descrição:

"Este gajo não faz ideia do quanto eu aprendi com ele. Encontrei-me pela primeira vez com ele [Matt Bellamy] e começámos a discutir sobre monitores de ouvido, colunas para Baixo e posições de microfone preferidas. Esta foi a melhor foto que tirámos.Nas outras tínhamos as cabeças muito próximas, por alguma razão. Tipo, quase a tocarem-se. Eu não sei porque é que fizemos isso."

C9qUC8VWsAAbTRz.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O audio da nova versão do despacito com o bieber parece que teve cerca de 20 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas

Medo que agora hitam mesmo uma música espanhola nos Estados Unidos :shok:

Já agora, eu por acaso acho que nunca tinha ouvido esta música e por acaso gostei desta versão :sarcastic: Qual é a vossa opinião?

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Eu gosto muito mais da versão Bieber. Eu sou um bocado anti latinada mas acabo por ouvir sempre, tipo guilty pleasure :haha: Mas a versão original passava-me super ao lado, com este toque do Biebs fica bem mais agradável. 

Também acho que foi o toque inglês que despertou mais a atenção para música.

Se calhar eu até já tinha ouvido, mas como era tão igual a tantas outras latinas nem me lembrava :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Despacito passou-me um pouco ao lado. Não é nenhuma Chantaje, Safari ( :wub: ) ou Vente pa Ca. E nem se compara às músicas do Maluma que, sinceramente, são as minhas favoritas. A Sin Contrato pisa <3

Mas o remix ficou engraçado. Melhor que aquela versão parola da Sorry :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não sei bem se isto será o tópico apropriado, mas vocês têm de ver o dueto do momento, o mais esperado dos últimos tempos! :mosking:

Pai e filha no mesmo palco! Que diva. Sempre a pedir o número 1 da Billboard! :smoke:

Vem @Magazine!

Credo

Volta Ladies Night.

Essa música é uma desilusão :(

:bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Credo

Volta Ladies Night.

Essa música é uma desilusão :(

:bad:

A TVI podia ter aproveitado a presença da Maria Leal e do Zé Cabra em Viana do Castelo e tinham começado a gravar a nova novela já ontem. Participação especial dos dois no primeiro episódio. Isso sim era de valor. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...