Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, Cláudio. disse:

A nova música da Gaga está péssima a meu ver, parece a sonoridade da Mariah Carey.

What? :huh: Quem dera à Mariah estar a fazer músicas assim :rofl::rofl::rofl:

-----

Único fórum onde vejo tantas críticas negativas à música da Gaga :ph34r: Vocês deviam de ter vergonha

Felizmente é um hino. Juana não podia ter sido mais esmurrada, superestimada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Único fórum onde vejo tantas críticas negativas à música da Gaga :ph34r: Vocês deviam de ter vergonha

Não tomaram a cura, está tudo na fila das vacinas ainda. :ph34r:

há 42 minutos, Yggdrasil disse:

Ao início apenas gostei da The Cure, mas agora adoro. Viciando mais e mais à medida que ouço mais e mais. :happy: Queria muito que a música fosse um sucesso. A Gaga merece. <3

Um já está curado, muito bem. :beach:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As criticas aqui à Gaga sempre existiram e vem sempre das mesmas pessoas, portanto pouco me admira. Por outro lado também vejo aqui muita gente que gostou, ao menos isso. A música está a ter uma aceitação incrível junto das grandes críticas, sendo já apelidado como o novo hit do momento :king::rolleyes: 

Vejamos o conceituado The Time e V Magazine. Ups haters :haha: 

 

FB_IMG_1492419176228.jpg

FB_IMG_1492419148202.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Daniel_TV disse:

Qualquer coisa em Joanne é melhor do que isto. Não é trendy, mas é íntegro artisticamente. Mas pronto, percebo que a própria Gaga precise de ganhar popularidade no streaming e que a forma mais fácil seja gravar uma música que podia ser dos The Chainsmokers. Fico contente que ela tenha sucesso, porque continuo a ser fã, mas tenho pena que seja esta música em particular a ser bem-sucedida e não uma outra qualquer dela que merecesse mais. De qualquer forma, é assim que funciona os charts. 

EXATAMENTE

é isto que eu acho!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Olhos Abertos disse:

EXATAMENTE

é isto que eu acho!

Subscrevo!

A música é boa, catchy e dançante, vai crescendo à medida que a ouvimos, mas não é para alguém como a Gaga... A Gaga sempre nos habituou com novidade e irreverência no seu estilo musical, esta música, e dizendo isto como verdadeira fã (little monster mesmo), deixou-me particularmente desiludida porque não é a identidade dela, pelo menos não a identidade da Gaga que vimos nos últimos 9 anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai continuar sempre a ser irreverente, original e fazer o mercado da música andar, não é por ir para o comercial que deixa de o fazer. Ela não chegou ao topo com dois álbuns super comerciais ? e que toda a gente apelida de bíblias do pop ? então onde esta o problema de ela lançar uma música leve e fresca para o verão ? :huh: é algo novo sim, como foram todas as suas músicas até agora. Claro que não pode agradar a todos mas penso que isto foi apenas uma amostra do que ela é capaz de fazer. Gaga tanto pode tocar no coração de um insuspeito fã como de um não fã. "The Cure" não tem nada a ver com as mensagens que ela tem vindo a passar, ou com o mais recente e soberbo "Joanne", portanto não misturem as coisas. Fez uma música acessivel às rádios e massas, não vejo problema. Tanto podemos ouvir algo com arte como algo mais leve. Chil minha gente. Chil :cool: curem-se ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Daniel_TV disse:

Vergonha por ter uma opinião ou por não seguir o rebanho? E com certeza não frequentas o GagaDaily :sarcastichand:

Qualquer coisa em Joanne é melhor do que isto. Não é trendy, mas é íntegro artisticamente. Mas pronto, percebo que a própria Gaga precise de ganhar popularidade no streaming e que a forma mais fácil seja gravar uma música que podia ser dos The Chainsmokers. Fico contente que ela tenha sucesso, porque continuo a ser fã, mas tenho pena que seja esta música em particular a ser bem-sucedida e não uma outra qualquer dela que merecesse mais. De qualquer forma, é assim que funciona os charts. 

É exactamente o que eu acho, qualquer música do Joanne arrasa com esta nova dela, que é mesmo banal e chata.

há 12 horas, Gabriel_C disse:

Eu quando ouvi a música achei logo que era demasiado para a voz dele (especialmente o final, que foi o maior desastre desse live), no entanto esperei pela primeira performance a ver se ele me surpreendia. Mas é como dizes: É a primeira atuação dele com a Sign of the Times e logo no SNL, deixa ver se ele faz mais alguma para me provar errado. Esta é que não me convenceu mesmo. :mosking:

Eu não achei o live nada mau, porque dizes isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo nada de música, nem de estilos, nem de wtv. Mas esta "The Cure" seja ela de que estilo for, não tem a mesma sonoridade, originalidade, loucura, sei lá! Que os antigos smash hits da Gaga, digo isto como mero ouvinte e fã da Gaga, cujos ouvidos não sentem a mesma emoção a ouvir um "Bad Romance", "Poker Face", "You and I", "Judas", "John Wayne", "Applause", "Diamond Heart" ou "Joanne" que "The Cure". Eu habituei-me a uma Gaga a ir contra tendências, ou a fazê-las, como o Joanne que veio numa altura em que as massas não querem saber daquilo. Esta "The Cure" é exatamente o que está a dar neste momento, é relativamente banal. Melhor que muitas, é verdade. Mas só isso.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Tiago João disse:

Eu não percebo nada de música, nem de estilos, nem de wtv. Mas esta "The Cure" seja ela de que estilo for, não tem a mesma sonoridade, originalidade, loucura, sei lá! Que os antigos smash hits da Gaga, digo isto como mero ouvinte e fã da Gaga, cujos ouvidos não sentem a mesma emoção a ouvir um "Bad Romance", "Poker Face", "You and I", "Judas", "John Wayne", "Applause", "Diamond Heart" ou "Joanne" que "The Cure". Eu habituei-me a uma Gaga a ir contra tendências, ou a fazê-las, como o Joanne que veio numa altura em que as massas não querem saber daquilo. Esta "The Cure" é exatamente o que está a dar neste momento, é relativamente banal. Melhor que muitas, é verdade. Mas só isso.

No tempo da Bad Romance/Just Dance/Poker Face e tal, também era esta sonoridade que os DJs faziam ;) Quanto a sentir a emoção, acho que isso faz parte da vida. Nunca vais sentir a mesma coisa que sentiste da primeira vez :haha: Também estão sempre a dizer que a Britney Spears nunca mais fez uma Toxic ou uma Baby One More Time. É super normal. E tudo músicas com letra a falar sobre amor/sexo/festa, nada de intelectualismos ;)

Especialmente na sociedade de hoje em dia que é super crítica (que não é necessariamente mau, até é bom), nem que a Lady Gaga desse a volta ao mundo que ia fazer uma "nova" Bad Romance. E mesmo que viesse uma Bad Romance, já sabias que ias ter comentários de "sonoridade antiga" ou "cópia de Bad Romance" :rolleyes:

A sonoridade "The Cure" é super atual sem dúvida alguma. E não tem mal nenhum nisso. A letra que fala de amor e faz a analogia com a cura. Dentro do repertório da Lady Gaga esta sonoridade não deixa de ser diferente, da mesma forma que o country também é uma veia diferente daquilo que ela fazia. Aliás, esta "The Cure" mantém a voz mais crua da Lady Gaga que começou a fazer no Joanne, que era um dos pormenores que eu mais gostava e confere ainda mais personalidade à música. Também é algo que diferencia do pop de 2008 que ela usava imensos efeitos na voz.
Por exemplo, tens outros casos como os Chainsmokers que fazem sonoridade atual e no entanto só sai música horrível dali (na minha opinião). O álbum deles teve um score de 43 no metacritic :rolleyes: :lol:

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estamos aqui perante um caso grave de alguém que não deixa os outros ter a sua opinião. 
Eu estive de férias, longe da internet, e quis me atualizar do que andou se a passar na música e vim a este tópico. A única que vi foi uma guerra parva começada por alguém que não quer discutir música, quer discutir estatísticas e quer obrigar toda a gente a ter a sua opinião.
Beyoncé, Gaga não me fascinam muito, gosto de uma ou outra música mas não idolatro. E que raio interessa quem vende mais? Vou gostar delas porque vendem mais. Afinal de contas, quem ganho o dinheiro são eles e não nós.
Acho que devia ser criado um tópico para estas guerras porque para quem se quer atualizar, é péssimo que o tópico só tenha guerras que nada de novo acrescentam. 
Quanto a "The Cure", não traz nada de novo, ainda não me conquistou mas acredito que o vá fazer porque estas sonoridades infiltram-se facilmente em mim.
Quanto ao "Despacito" do Bieber, fui avisado pela minha irmã de que isto existia, ela está completamente apaixonada pela música e ele até encaixa bem na música.
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

LORDE CONTINUA A PISARRRR! Socorro, que álbum será este senhores? MELODRAMA SÓ VEM!

A minha favorita até agora é a Sober :queen: DONA

O digno sucessor de Pure Heroine! <3 Preciso da versão de estúdio da Sober, não deu para apreciar bem com aquele live que puseste. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pimpolho disse:

O digno sucessor de Pure Heroine! <3 Preciso da versão de estúdio da Sober, não deu para apreciar bem com aquele live que puseste. :P

Não tenho dúvidas <3 Só ela consegue superar o seu próprio álbum. Na minha opinião não há um álbum tão coeso e interessante do início ao fim como o Pure, todas as músicas estão cinco estrelas. De todos os álbuns que ouvi na vida, só talvez o I Love You dos The Neighbourhood e o Lemonade da Bey conseguem ser assim também (coesos, que contam uma história, que são uma masterpiece do início ao fim). A Lorde vai para o segundo álbum e parece manter a essência do primeiro, mesmo trazendo mais ritmo e emoção às faixas. Estou ansioso também pela versão de estúdio da Sober, porque aquele instrumental merece ser ouvido com calma e em HQ :wub: 

Ela disse que o Melodrama é inspirado numa houseparty e no Coachella quis mostrar isso, trazendo uma caixa de vidro para o palco. Estava lindo <3

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a Lorde no Coachella... que showzão :O Ela está muito mais solta e divertida mas igualmente incrível e weird com aquelas danças que tanto amamos :wub: O concerto foi brutal, cheio de energia e amei a caixa de vidro. Então na performance de "Sober" - a minha favorita -, nem tenho palavras. As luzes, a caixa a subir e descer, a porta a abrir-se e tudo a cair para o palco, a prestação dela e o segmento de "Melodrama"... :giveheart: "Liability", "Royals" e "Team" também a destacar-se. AMEI! 

@Pimpolho vê se encontras a "Sober" na net. Ouve-se melhor aquele instrumental brutal :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Eu não achei o live nada mau, porque dizes isso?

Por causa da voz dele? :ph34r: Já nem falo dos falsetos que foram meio salvos pelo "coro", mas o final da música não tem como defender. Acho que dá para ver que a performance não correu bem nesse aspeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...