Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodolfo disse:

@Rafael A. fofo, a tua Bey não colocou 1 single do Lemonade no top40 das músicas mais vendidas mundialmente, e mesmo nos EUA não está presente. Cadê o mega single Formation ? ai o maroto. Vais acabar a concordar comigo, que o álbum correu bem nas vendas puras e na tour. Só.

Singles? Mas tu conheces alguma coisa da carreira da Beyoncé, Rodolfo? Sabes a opinião dela em relação aos singles? Ela se quisesse ter singles a hitar lançava-os aos poucos, como toda a gente. Ela lança álbuns. Aliás, ela lança Visual Albuns. E mesmo assim, ela está no top40, HYMN FOR THE WEEKEND, apresento-te.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Singles? Mas tu conheces alguma coisa da carreira da Beyoncé, Rodolfo? Sabes a opinião dela em relação aos singles? Ela se quisesse ter singles a hitar lançava-os aos poucos, como toda a gente. Ela lança álbuns. Aliás, ela lança Visual Albuns. E mesmo assim, ela está no top40, HYMN FOR THE WEEKEND, apresento-te.

Sei migo, sei mais do que tu pensas. Tenho a carreira toda dela no pc ;) ou achas que falava de cor ? lá está, ora como concordas comigo, que a Beyoncé é cantora de ÁLBUNS e não de singles, onde é das mais fracas. Já nos álbuns, tem uma média de 5 milhões, o que faz dela uma das que mais vende. Ah, isso é uma parceria com uma banda fortíssima em singles, os Cold. Não me admira xD

----------------

E a 6º música mais vendida de 2017 nos EUA continua a conquistar terreno :girlinlove:

17904061_707429966111123_394405816529821

Esta, mesmo sem UMA ÚNICA promoção também lá vai vendendo quase 8 meses depois :rolleyes: somando já vários certificados no mundo. Que big LOL Gaga, enfim.

17862560_706571762863610_393926663182173

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

De cada vez que aqui venho, pergunto-me porque ainda o faço... 

Também acho. Não gostas ? vais para outro site. 

Epá deixem o people brincar, provocar, falar sobre música, discutir sobre musica. Não é para  isso o tópico ? querem isto abandonado para que ? aff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Olhos Abertos disse:

Por falar na entrevista da Katy Perry para a VOGUE, vou deixar aqui alguns excertos interessantes:

Resultado de imagem para Katy Perry Vogue 2017

Sobre as suas músicas: "California Gurls e coisas fofas não têm nada a ver com o que sou atualmente e com o que aprendi (...) Se tu tens uma voz, tu tens a responsabilidade de a usar com coisas que interessam, agora mais do que nunca (...) 

Essas afirmações da Katy parecem um rip-off do que a Miley disse em 2013, qd afirmou que os trabalhos anteriores não tinham nada a ver com quem ela era atualmente e que gostava de os poder apagar do itunes. A Katy também curtou o cabelo igual ao da Miley, e anda a vestir roupas parecidas com as que a Miley usava, mas nem a mencionou nas artistas que admira? Isto não é uma critica, apenas uma observação. :)

A Miley acabou com a carreira dela, devido a essas declarações e essa mudança de atitude,  sabotou-se a si própria e agora ninguém quer saber dela. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Essas afirmações da Katy parecem um rip-off do que a Miley disse em 2013, qd afirmou que os trabalhos anteriores não tinham nada a ver com quem ela era atualmente e que gostava de os poder apagar do itunes. A Katy também curtou o cabelo igual ao da Miley, e anda a vestir roupas parecidas com as que a Miley usava, mas nem a mencionou nas artistas que admira? Isto não é uma critica, apenas uma observação. :)

A Miley acabou com a carreira dela, devido a essas declarações e essa mudança de atitude,  sabotou-se a si própria e agora ninguém quer saber dela. :)

isto é apenas a fase woke da mulher.
daqui a uns tempos passa. duvido que ele se esteja a lixar para a carreira como a miley.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

O Hollywood Life diz que a Lady Gaga vai fazer um medley de homenagem, com músicas da Bey amanhã no Coachella. Já vou ver e tudo :haha: @Rodolfo se acontecer vais ser pisado pela tua própria rainha :smoke::cool: 

E ? rainha fazendo homenagem a outra rainha, nada que me admire de uma das maiores amizades da música migo. Ao contrário de ti eu reconheço o legado e poder da Beyoncé, seu ver a realidade mesmo sendo fã de alguém em específico,  já tu com a Gaga ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rafael A. disse:

Estás a gozar, não estás? :O Ela só é fraca, literalmente, quando quer. O primeiro vídeo do Lemonade, por exemplo, só foi lançado no YouTube dois meses depois. Por exemplo. E nem vamos às redes sociais, onde é rainha e senhora. Ainda há dias saiu um estudo que diz que os posts dela são os mais valiosos do mundo, entre todas as pessoas, não só cantores, e valem mais de um milhão individualmente. Bateu todos os recordes do instagram, com a foto mais gostada de sempre. Arrasa nos charts com um álbum em exclusivo numa única plataforma, e que é das menos poderosas. Em pleno 2017 vende mais de 3 milhões de álbuns físicos. Com promoção quase nula e tu vens-me dizer que ela é frava em views e vendas físicas? :O A última música que ela verdadeiramente lançou no YouTube, foi a 7/11 e tem mais de 410 milhões, coisa pouca claro. A própria Sorry, que chegou tardíssimo ao YouTube já passa as 200. A sério, não me acredito que dizes isso. E... é boa nas tours? Não Rodolfo, ela não é boa nas tours, ela é a melhor das melhores. E vá, não me acredito que me deixei ir outra vez numa mini guerra de fãs. :haha: 

@JoãoCruz venha acalmar seu migue Rafa, que está estressando :haha: 

Não sei como ainda perdes o teu tempo migue :haha:

Nós sabemos o que a Queen vale e o resto é conversa!

E a Formation se a Bey quisesse tinha na boa pelo menos 12 milhões de views em 24 horas, mas teve quase 7 se não me engano: http://kworb.net/youtube/video/LrCHz1gwzTo.html, apesar dela ter posto como privado :P além disso, tem quase 100 milhões de seguidores no insta, tem a foto mais gostada de sempre, tem mais de 7,5 biliões de views no Youtube (sem nenhum vídeo ter 1 bilião) e mais e mais... Mas deixemos os números porque não é isso que faz um artista.

Se as músicas dela podiam ser mais populares entre as massas, podiam, mas a música da Bey é cada vez menos música de massas e no entanto ela estoura sempre que regressa, o mundo pára. Ela é uma artista sempre em reinvenção e nada previsível :D

Bey é a rainha da destruição :smoke:

tumblr_lkzvt4m0NW1qj3a0vo1_500.gif

Como eu amo este gif :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, João F. disse:

Essas afirmações da Katy parecem um rip-off do que a Miley disse em 2013, qd afirmou que os trabalhos anteriores não tinham nada a ver com quem ela era atualmente e que gostava de os poder apagar do itunes. A Katy também curtou o cabelo igual ao da Miley, e anda a vestir roupas parecidas com as que a Miley usava, mas nem a mencionou nas artistas que admira? Isto não é uma critica, apenas uma observação. :)

A Miley acabou com a carreira dela, devido a essas declarações e essa mudança de atitude,  sabotou-se a si própria e agora ninguém quer saber dela. :)

Ah sim percebo o que dizes mas, se fores a ver, são situações diferentes:

A Miley vinha do universo Disney super opressor e ela quis romper com isso, quis ser ela própria e fazer a sua arte (uma ótima decisão).
A Katy está revoltada com a situação socio-política do mundo, principalmente América. É nisto que ela diz que se vai focar em falar (cantar) e não sobre, por exemplo, "raparigas inesquecíveis da califórnia", pelo menos eu interpreto assim!

(E a questão do cabelo tenho sincera pena da Katy porque o cabelo dela não aguentava mais tantos químicos em cima e começou a cair e ela teve de tomar estas medidas drásticas, ela bem pode afirmar que cortou o cabelo porque quis mudar e etc mas os fãs sabem que não é essa a razão, nos últimos tempos ela já usava perucas loiras porque o cabelo verdadeiro loiro já estava super estragado)

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Disseste hino moldavo? :ph34r:

É que...eu dancei isto à frente de centenas de pessoas no conservatório aqui da cidade :ph34r: Era eu no meio de cinco gajas a ser cobiçado :ph34r: Graças a Deus, ninguém gravou :ph34r:

Cala-te que eu acho que tinha um CD físico com essa música ou uma versão qualquer remix. Meu deus :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...