Carla dos Santos

Música

22421 posts neste tópico

há 9 horas, João F. disse:

@TheSecretseGuido rumores e fontes, a Miley cancelou o lead single e o videoclip que tinha gravado, devido a possíveis leaks. Ela e a equipa vão trabalhar em algo diferente, para ter antes do primeiro festival em que ela vai participar, em Maio. Ainda está tudo muito incerto. E ela continua sem postar nas redes sociais e raramente sai à rua. 

Que confusão... nem sei o q pensar

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Julia Michaels, de "Issues", fala sobre trabalhar com Britney Spears

Working with one artist was particularly memorable for the right reasons: pop icon Britney Spears. “She is phenomenal. I don't think people realize how talented she is. She would come in, we would play some chords, and she'd sing the best pop melodies, because they're so ingrained in her brain at this point, and come up with the concept, sit down with us and make sure the lyrics sounded perfect to the concept, and she'd be like, ‘Cool, I'm gonna go!’ And I was like, ‘Cool! See you later, Britney!’,” she recalled with an infectious giggle. “She’s the best!”

Os hinos que a Julia escreveu para o Glory: Just Luv Me, Invitation, Do You Wanna Come Over?, Just Like Me, Slumber Party, Better, Change Your Mind (No Seas Cortes)

:beach:

Pimpolho e ManuelM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, João F. disse:

Ela não precisa de os chamar. :lol::lol::lol:

ó rapaz mas tu achas mesmo que estão sempre fotógrafos plantados na casa dela e, que tu sabes sempre por onde ela anda? ou quando sai de casa? :ph34r:

e isto vale para qualquer celebridade.

Editado por joanna

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, joanna disse:

ó rapaz mas tu achas mesmo que estão sempre fotógrafos plantados na casa dela e, tu sabes sempre por onde ela anda? ou quando sai de casa? :ph34r:

e isto vale para qualquer celebridade.

Sim. E isso é verdade, se não estão ao pé da casa, tb não estão muito longe disso. Um amigo meu, do Brasil, já comprovou isso. E já chegaram a tentar enviar drones, também. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, João F. disse:

Sim. E isso é verdade, se não estão ao pé da casa, tb não estão muito longe disso. Um amigo meu, do Brasil, já comprovou isso. E já chegaram a tentar enviar drones, também. 

ela que meta uma ordem de restrição, porque isso não é normal.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Magazine disse:

Julia Michaels, de "Issues", fala sobre trabalhar com Britney Spears

Working with one artist was particularly memorable for the right reasons: pop icon Britney Spears. “She is phenomenal. I don't think people realize how talented she is. She would come in, we would play some chords, and she'd sing the best pop melodies, because they're so ingrained in her brain at this point, and come up with the concept, sit down with us and make sure the lyrics sounded perfect to the concept, and she'd be like, ‘Cool, I'm gonna go!’ And I was like, ‘Cool! See you later, Britney!’,” she recalled with an infectious giggle. “She’s the best!”

Os hinos que a Julia escreveu para o Glory: Just Luv Me, Invitation, Do You Wanna Come Over?, Just Like Me, Slumber Party, Better, Change Your Mind (No Seas Cortes)

:beach:

Como é que depois de escrever DYWCO, Better e Change Your Mind, a Júlia lança a Issues? :shok: God, que diferença :S

Sim, eu detesto a Issues. Musiquinha mais irritante e sem sal :bad:

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 32 minutos, Filipe Luís disse:

Como é que depois de escrever DYWCO, Better e Change Your Mind, a Júlia lança a Issues? :shok: God, que diferença :S

Sim, eu detesto a Issues. Musiquinha mais irritante e sem sal :bad:

Mas a Julia não é uma Britney né? :haha: Deve ter mais a ver com ela. Eu gosto muito da música :happy:

Também escreveu o hit "All In My Head (Flex)" das Fifh Harmony e o hino "Dope" do álbum delas :beach:

------

Tá engraçadita

Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Magazine disse:

Mas a Julia não é uma Britney né? :haha: Deve ter mais a ver com ela. Eu gosto muito da música :happy:

Também escreveu o hit "All In My Head (Flex)" das Fifh Harmony e o hino "Dope" do álbum delas :beach:

Sim, eu sei disso, mas é a mesma coisa que veres um Ed Sheeran a escrever uma música para a Nicki Minaj :haha:

Não gostei muito da AIMH, mas a Dope sim :nyam: Essa Julia já começa a subir na minha consideração :you: 

Magazine gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Katy Perry tem festivais daqui a 3 semanas e não há sinais do novo álbum... Vai ser com as músicas antigas ou vai lançar o álbum de surpresa armada em Beyoncé? 

LANÇA O ÁLBUM NUNCA TE PEDI NADA

ezgif-1642896551.gifezgif-1642896551.gifezgif-1642896551.gif

ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, João_O disse:

O Maluma lançou música nova :D @JoãoCruz

Que homem! A música está gira, gostei :P

Já tinha ouvido! :D Pensava que tinham publicado aqui... amei :wub: Malumão <3 

João_O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora