Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu adorei o Mind of Mine do Zayn, confesso, mas este primeiro single do Styles deu-me aquela vontade enorme de ouvir mais dele e do primeiro álbum a solo. Acho que vai ser mesmo excelente :wub: E mais uma vez aqui está a prova que, na maioria dos casos, as bandas tipo 1D nunca cantam realmente o que gostam e querem. Servem apenas para vender. O mesmo acontece com as 5H, daí a minha curiosidade enorme no debut da Cabello! Ela tem estado em estúdio com produtores de excelência. 

Das LM não falo porque elas nem pensam em separar-se :lol: E elas resultam muito bem como grupo, escrevem e produzem grande parte das músicas desde o início, são melhores amigas na "real life"... portanto acho que a carreira solo delas ainda vai demorar a acontecer (e sinceramente, se existir, talvez só a Perrie e a Jesy consigam vingar). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Acho que vai ser mesmo excelente :wub: E mais uma vez aqui está a prova que, na maioria dos casos, as bandas tipo 1D nunca cantam realmente o que gostam e querem.

de maneira geral até concordo, mas nos últimos 2 àlbuns, principalmente o último, e não totalmente lógico, acho que já foi mais ao encontro dos gostos deles. claro que uma coisa são conjugar 5 ou 4 pessoas numa banda com gostos diferentes, mais o lado comercial, outra é fazer algo a solo.
acho que esta pausa ou wtv lhes fez bem, assim podem explorar melhor o lado criativo de cada um.

já agora amando estes comentários de alguns muito espantados de gostarem da música do harry. como é bom deixar preconceitos e pseudo elitismos de lado, não é? :smoke: (num tópico em que quase toda a gente consome pop básica e comercial ainda por cima lol)

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@joanna estava para escrever mas depois esqueci-me... como tão bem referiste, o último álbum traz uma notória (e muito boa) evolução. E aí eles também já tiveram mais liberdade, nota-se bem. Eu pessoalmente adorei o álbum, tem grandes músicas... Walking in the Wind e What a Feeling são qualquer coisa :wub: Ainda costumo ouvi-las. E depois temos a Never Enough que é bem catchy, a Perfect,  a History... enfim :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

de maneira geral até concordo, mas nos últimos 2 àlbuns, principalmente o último, e não totalmente lógico, acho que já foi mais ao encontro dos gostos deles. claro que uma coisa são conjugar 5 ou 4 pessoas numa banda com gostos diferentes, mais o lado comercial, outra é fazer algo a solo.
acho que esta pausa ou wtv lhes fez bem, assim podem explorar melhor o lado criativo de cada um.

já agora amando estes comentários de alguns muito espantados de gostarem da música do harry. como é bom deixar preconceitos e pseudo elitismos de lado, não é? :smoke: (num tópico em que quase toda a gente consome pop básica e comercial ainda por cima lol)

Os 1D tem músicas ótimas... muita gente julga-os só por 2 ou 3 músicas que hitaram e nem se deram ao trabalho de ouvir um álbum deles inteiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui conhece e ouve o Khalid? Recentemente lançou o debut album, American Teen, e está demasiado bom. Ouvi-o pela primeira vez há uns dias e estou maravilhado. É mesmo bom, tão o meu estilo :wub: Deixo aqui uma das minhas favs, vejam se gostam :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ManuelM Desde ontem que o rumor está forte. Eu digo mesmo: Só vem :smoke: E estou com o feeling que pelo menos para o Apple Music, além do TIDAL vai. O anúncio do Apple Watch com a Freedom de fundo não me parece que tenha sido inocente e agora ela põe a "Die With You" no Apple Music... Pelo menos é melhor que só TIDAL + iTunes. 

A vir mesmo, não excluo a hipótese de vir um feat poderoso...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Alguém aqui conhece e ouve o Khalid? Recentemente lançou o debut album, American Teen, e está demasiado bom. Ouvi-o pela primeira vez há uns dias e estou maravilhado. É mesmo bom, tão o meu estilo :wub: Deixo aqui uma das minhas favs, vejam se gostam :P 

 

Sou muito viciado no "American Teen"!
Que voz formidável! Uma descoberta maravilhosa, agradeço ao Spotify! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...