Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 57 minutos, André Sousa disse:

Waterfall está um espectáculo, super viciante. Vai hitar!
Adorei também o video da Bebe, muito bom mas não é a minha música favorita do álbum, espero que ela lance "Atmosphere" como single!

"Atmosphere" e "Gateway Drug". Sinceramente não sei qual das duas prefiro. Já sei quase a "GD" de cor :giveheart: Só aquela parte do "If you wanna talk, let's talk 'bout the way you left me, left me with a text so cold". AMOOOO

GENTE POR FAVOR VÃO JÁ OUVIR A MIXTAPE DA CHARLI XCX!!!! Aquilo está perfeito :wub: 

 

E desculpem... mas a "Waterfall" parece que ainda está em fase demo :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

@JoãoCruz migue isso da Nicki não está bem... A Bey pôs as 12 músicas do Lemonade diretamente no HOT100. 

Está bem está, migo :P É entradas no total, não de um álbum (até porque são músicas soltas, estas da Nicki). :D

Em dezembro estava assim:

01) 73 músicas – Aretha Franklin
02) 70 músicas – Nicki Minaj
03) 69 músicas – Taylor Swift
04) 57 músicas – Madonna
05) 57 músicas – Rihanna
06) 56 músicas – Dionne Warwick
07) 53 músicas – Beyonce
08) 53 músicas – Connie Francis
09) 48 músicas – Brenda Lee
10) 47 músicas – Mariah Carey
11) 43 músicas – Miley Cyrus
12) 41 músicas – Barbra Streisand
13) 40 músicas – Mary J. Blige
14) 40 músicas – Janet Jackson
15) 40 músicas – Diana Ross

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2017 at 19:46, DOCA disse:

Eu também amo Linkin Park, para que saibam...

Mas só na fase do Meteora :ph34r:

Eu adoro Linkin Park, mas nem o facto do Chester ser fã dos twenty øne piløts me faz gostar da música nova. Ele é super fixe no Twitter com os fãs,  tem sempre respostas engraçadas,  mas dizer que a música nova é uma das favoritas que ele já gravou e tentar impingir isso aos fãs revoltados é um grande NÃO! Percebo que estamos na Era do streaming e os artistas fazem a música baseada nas músicas mais streamadas,  mas o novo som dos LP não encaixa neles.

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Eu adoro Linkin Park, mas nem o facto do Chester ser fã dos twenty øne piløts me faz gostar da música nova. Ele é super fixe no Twitter com os fãs,  tem sempre respostase engraçadas,  mas dizer que a música nova é uma das favoritasuas que ele já gravou e tentar impingir isso aos fãs revoltados é um grande NÃO! Percebo que estamos na Era do streaming e os artistas fazem a música baseada nas músicas mais streamadas,  mas o novo som dos LP não encaixa neles.

Ya. São tipo Coldplay, estão com síndrome da Coca Cola:

Eram originais, viraram light e agora são :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pimpolho disse:

@ManuelM @JoãoCruz As meninas lindas apresentaram-se ontem nos Kids Choice Awards e ainda levaram um prémio para casa de Favorite Music Global Star (também estavam nomeados Zara Larsson, Shakira, 5SOS, BIGBANG e Bruno Mars).

 

Elas mudaram a letra para não ser tão imprópria para as crianças, so sweeeet! <3 <3

Sempre a darem show :wub: 

Não esperava menos das rainhas:giveheart:  Agora que venham os BBMAs para ver se os US abrem os olhos :dance: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pimpolho disse:

Mas elas vão mesmo atuar nos BBMAs!? Se sim, vai ser um enorme passo para elas...! <3

Ainda não se sabe, mas já várias pessoas que trabalham na Billboard disseram que iam tentar que isso acontecesse! Assim como vão tentar com que elas façam uma capa para a revista da Billboard :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...