Carla dos Santos

Música

21738 posts neste tópico

Vou salvar estas do álbum da Zara (sem contar com os singles):

TG4M
Only You
Sundown
Don't Let Me Be Yours
One Mississippi
Symphony

Agora vamos ver o resto das novidades :haha:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Por falar no Ed Sheeran. Esse migue disse umas coisas muito lindas... Então não é que O momento da vida da vida do moço foi a cantar com a minha nêga. Super amo :giveheart: Ele quer muito um dueto (eu também :haha:).

"He said: 'After having sung with Beyoncé, I’d say she’s always top of my list. Even just standing near her onstage makes me look better - just because she’s really that amazing. She has this aura around her of just talent.

'Rehearsing with her, hearing her sing up close is just a thing to marvel. Even if my career ended tomorrow, I’ll still be able to tell my grand kids that I got to sing with Beyoncé. She will be remembered as one of the greats.'" 

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-4318448/Ed-Sheeran-brands-Beyonce-duet-career-defining-moment.html

JoanaSantos, ManuelM e João_O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Diogo_M disse:

Que porcaria é esta? Só se ouve a voz do Chester. Eles são seis. Onde está os sons do baixo, da guitarra? E o Mike agora nem contribui nos vocais?

WTF?

Esta música é básica, parece uma música que poderia ter sido produzida pelos The Chainsmokers, ou outros DJ's. Se os Linkin Park se querem vender, tudo bem. De certeza que estas músicas vão ser muito streamadas pelas gerações mais novas, que ouvem música em playlists, sem sequer se importarem com o nome do artista/banda, mas não deixa de ser triste esta queda tão grande em termos de qualidade e sonoridade. E as pessoas ainda se queixaram com a música deles de 2015. 1000x isso:

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

@João F. mudar de estilo não quer obrigatoriamente dizer que eles perderam qualidade. Aliás, os Linkin são um bom exemplo disso. A música é pop, sim, mas não é por isso que é básica ;) 

Eu gostei, assim como gosto dos Linkin Park "antigos".

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Olhos Abertos disse:

Estás a referir-te a quê?

Da música do Derulo :haha: Aquela vozinha que ele faz e o "shimmy shimmy" do refrão sampleado. Credo

Pimpolho gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, JoãoCruz disse:

@João F. mudar de estilo não quer obrigatoriamente dizer que eles perderam qualidade. Aliás, os Linkin são um bom exemplo disso. A música é pop, sim, mas não é por isso que é básica ;) 

Eu gostei, assim como gosto dos Linkin Park "antigos".

Uma coisa é mudar de estilo, como os Muse fizeram, outra é perder a identidade, ninguém está a curtir esta nova onda dos LP, pelo menos quem é fã desde o Meteora e Hybrid Theory. Quando digo básica, é porque não tem qualquer cunho dos LP, parece uma dessas músicas novas que surgem dos novos dj's, com uma letra que fica no ouvido e um sintetizador, só faltava ter um drop, para ser uma música dos Chainsmokers. E volto a perguntar, se é suposto ser o Chester e sintetizadores digitais, o que fazem os outros elementos da banda?

Acho que este deve ser o último álbum deles, o Chester já não tem quase voz para gritar, entendo que queira fazer músicas mais soft, mas por exemplo, Final Masquerade, que eu postei, é uma música mais pop-rock, mas que parece dos LP, tem a essência deles. Estas duas músicas que saíram, não têm isso. São genéricas. 

Eles responderam ás críticas, assim: 

Editado por João F.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, João F. disse:

Uma coisa é mudar de estilo, como os Muse fizeram, outra é perder a identidade, ninguém está a curtir esta nova onda dos LP, pelo menos quem é fã desde o Meteora e Hybrid Theory. Quando digo básica, é porque não tem qualquer cunho dos LP, parece uma dessas músicas novas que surgem dos novos dj's, com uma letra que fica no ouvido e um sintetizador, só faltava ter um drop, para ser uma música dos Chainsmokers. E volto a perguntar, se é suposto ser o Chester e sintetizadores digitais, o que fazem os outros elementos da banda?

Acho que este deve ser o último álbum deles, o Chester já não tem quase voz para gritar, entendo que queira fazer músicas mais soft, mas por exemplo, Final Masquerade, que eu postei, é uma música mais pop-rock, mas que parece dos LP, tem a essência deles. Estas duas músicas que saíram, não têm isso. São genéricas. 

Conheço alguém mega fã deles, que tem os álbums físicos, vai a concertos e tudo mais e está a gostar desta fase deles, mais pop e mais calma. "Ninguém está a curtir" entre aspas.

Eu entendo o que queres dizer, mas não concordo. Mas eu não sou o maior fã de LP... conheço algum trabalho deles, não tudo. Mas acho que o pessial critica sempre qualquer coisa. Ora porque há mudanças (LP, Beyoncé, TOP...) ora não há (Adele, o maior exemplo disso). Nunca estamos satisfeitos, né? 

Editado por JoãoCruz

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Magazine disse:

Da música do Derulo :haha: Aquela vozinha que ele faz e o "shimmy shimmy" do refrão sampleado. Credo

Ai sim credo.. É sampleado que quê, sabes? É que me lembra à vontade 10 músicas

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Olhos Abertos disse:

E não sabes o nome de nenhuma? 

:rolleyes: 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Olhos Abertos disse:

Não sei ao certo, mas o "shimmy shimmy" é me super familiar. De certeza que é de outra música.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora