Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 13 horas, Rodolfo disse:

@João F. posso não gostar de algumas atitudes de marketing da Beyoncé, mas negar o seu talento é só ridículo. São duas artistas completamente distintas e com pontos fortes e fracos. São artistas que não se podem comparar, de todo! 

Já agora, pego numa afirmação da Billboard :

"A única artista que pode superar Lady Gaga é Beyoncé, e a única artista que pode superar Beyoncé é Lady Gaga. - Billboard".

Tudo dito sobre as maiores da década e da atualidade.

Sobre a Gaga no Coachella, nome mais que perfeito :) 

Não podia concordar mais com a frase da Billboard! :queen: 

Adorei terem escolhido a Gaga como substituta, era quem eu já esperava! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto, adoro, amo a nova música da Lorde. :giveheart: O Pure Heroine é dos meus álbuns favoritos de sempre no mundo musical, e há muito que já esperava algo dela. Finalmente! :D Certo que é algo diferente comparativamente ao primeiro trabalho dela, mas o Royals também foi single (o mais importante, digamos) e no entanto o álbum acabou por ser muito diferente do Royals. Portanto o novo álbum pode vir a ter uma diferente sonoridade, embora eu goste muito deste. Só falta a Marina and the Diamonds, e as minhas três divas estão oficialmente vivas. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

Gosto, adoro, amo a nova música da Lorde. :giveheart: O Pure Heroine é dos meus álbuns favoritos de sempre no mundo musical, e há muito que já esperava algo dela. Finalmente! :D Certo que é algo diferente comparativamente ao primeiro trabalho dela, mas o Royals também foi single (o mais importante, digamos) e no entanto o álbum acabou por ser muito diferente do Royals. Portanto o novo álbum pode vir a ter uma diferente sonoridade, embora eu goste muito deste. Só falta a Marina and the Diamonds, e as minhas três divas estão oficialmente vivas. :yes: 

Pois é, onde anda essa? :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Bloody disse:

Gosto, adoro, amo a nova música da Lorde. :giveheart: O Pure Heroine é dos meus álbuns favoritos de sempre no mundo musical, e há muito que já esperava algo dela. Finalmente! :D Certo que é algo diferente comparativamente ao primeiro trabalho dela, mas o Royals também foi single (o mais importante, digamos) e no entanto o álbum acabou por ser muito diferente do Royals. Portanto o novo álbum pode vir a ter uma diferente sonoridade, embora eu goste muito deste. Só falta a Marina and the Diamonds, e as minhas três divas estão oficialmente vivas. :yes: 

Acho pouco provável o álbum seguir esta linha, mas se for assim, será muito bem vindo. Qualquer coisa desta criatura vai ser fabuloso :giveheart: Que saudades!!! E sim, o Pure também é um dos álbuns da minha vida. É, muito provavelmente, o único álbum ao qual eu daria 100% de pontuação a todas as músicas :wub: 

Sobre a música:

"i am so proud of this song. it’s very different, and kinda unexpected. it’s complex and funny and sad and joyous and it’ll make you DANCE

it’s the first chapter of a story i’m gonna tell you, the story of the last 2 wild, fluorescent years of my life. this is where we begin"

"The song is actually about a heartbreak. And it’s not something that I really am used to writing about. It took me a while to be able to figure out how to write about that. It was my first major heartbreak. The song is really about those moments kind of immediately after your life changes and about all the silly little things that you gravitate towards. I say, “She thinks you love the beach, you’re such a liar”. What the fuck, she thinks you like the beach?! You don’t like the beach! It’s those little stupid things. It sounds so happy and then the lyrics are so intense obviously. And I realized I was like, “how come this thing is coming out so joyous sounding?” And I realized this is that drunk girl at the party dancing around crying about her ex-boyfriend who everyone thinks is a mess. That’s her tonight and tomorrow she starts to rebuild. And that’s the song for me."

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...