Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiago João disse:

Obrigado pelo resumo e pelo esclarecimento :mosking: E parece que o sonho morreu, não há YouTube para ninguém :crying:

Por acaso também tinha uma ideia de que também dava no Youtube mas fui testar na app e no browser e não fez scrobble, só mesmo se aceder pelo player do telemóvel. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pimpolho e @ManuelM tô morto! Não acredito que vem "No More Sad Songs" :shok: Eu apostava em "Down and Dirty" e só depois nesta, mas só vem <3 Melhor música do Glory Days :wub: Espero que resulte muito bem. Mas só de pensar que é remix :crying:  Vão estragar tudo, aposto!

@Ruben Fonseca, @Tiago João e @Magazine... uso esta extensão para o chrome e funciona lindamente :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

@Pimpolho e @ManuelM tô morto! Não acredito que vem "No More Sad Songs" :shok: Eu apostava em "Down and Dirty" e só depois nesta, mas só vem <3 Melhor música do Glory Days :wub: Espero que resulte muito bem. Mas só de pensar que é remix :crying:  Vão estragar tudo, aposto!

@Ruben Fonseca, @Tiago João e @Magazine... uso esta extensão para o chrome e funciona lindamente :P 

 

Eu odeio a "Down & Dirty" (só o refrão but still) e to be honest eu acho que não vai fazer sucesso nenhum como single... A "No More Sad Songs" parece que é a que tem mais chances de hitar (tem uma vibe EDM), e é triste que os US precisem de um rapper who para ouvir Little Mix :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ManuelM disse:

Eu odeio a "Down & Dirty" (só o refrão but still) e to be honest eu acho que não vai fazer sucesso nenhum como single... A "No More Sad Songs" parece que é a que tem mais chances de hitar (tem uma vibe EDM), e é triste que os US precisem de um rapper who para ouvir Little Mix :dry:

Mas a NMSS vai sair já nos USA? Eu pensava que era UK only. Porque nos States vão agora lançar a Touch :| Que confusão...

A Down and Dirty é puro amor e dirty :wub: Eu também não curtia muito mas depois apaixonei-me. E Power a mesma coisa, espero mesmo que seja o último single porque pode mesmo explodir no UK :yes: Será que elas não vão lançar uma música mais calminha? A Your Love era excelente :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Mas a NMSS vai sair já nos USA? Eu pensava que era UK only. Porque nos States vão agora lançar a Touch :| Que confusão...

A Down and Dirty é puro amor e dirty :wub: Eu também não curtia muito mas depois apaixonei-me. E Power a mesma coisa, espero mesmo que seja o último single porque pode mesmo explodir no UK :yes: Será que elas não vão lançar uma música mais calminha? A Your Love era excelente :wub: 

Acho que para já vão apostar na "Touch" (e deve ser essa que vão cantar nos KCAs)! Mas depois nos BBMAs (que me parece que elas vão estar lá), devem cantar a "No More Sad Songs"! Mas não sei, isto não está muito bem explicado...

A "Power" deve ser o 4º single, eu acho pelo menos... :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Daniel_TV disse:

Ok, serve para contabilizar as músicas, mas qual é o interesse de fazer isso? :lol:

é interessante a nível estatístico. eu acho piada ver o que ando a ouvir mais, ou ir atrás e ver o que andava a ouvir em determinada altura.
além disso faz recomendações baseado naquilo que escutas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JoãoCruz disse:

@Ruben Fonseca, @Tiago João e @Magazine... uso esta extensão para o chrome e funciona lindamente :P 

Para os vídeos do youtube?

Mas isso depois não vai alterar as coisas todas? É que basta mudar o título da faixa para não reconhecer e contar como separado :S Mas não sei como isso funciona

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Para os vídeos do youtube?

Mas isso depois não vai alterar as coisas todas? É que basta mudar o título da faixa para não reconhecer e contar como separado :S Mas não sei como isso funciona

Eu acho que não :S Por exemplo a "Touch" é a música mais ouvida do meu last precisamente porque costumo ouvi-la mais no PC do que no telemóvel. E supostamente é a soma de ambos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

Eu acho que não :S Por exemplo a "Touch" é a música mais ouvida do meu last precisamente porque costumo ouvi-la mais no PC do que no telemóvel. E supostamente é a soma de ambos...

 
 

Depende de como estão as músicas escritas no Youtube. Há certas bandas/cantores que eles não associam por alguma razão ou às vezes nem reconhece. :S E depois também há casos em que a mesma música fica associada a álbuns diferentes, embora neste caso eles costumam somar os scrobbles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

é interessante a nível estatístico. eu acho piada ver o que ando a ouvir mais, ou ir atrás e ver o que andava a ouvir em determinada altura.
além disso faz recomendações baseado naquilo que escutas.

As recomendações são interessantes, o resto não me parece minimamente interessante. :haha: Não é para mim. Mas obrigado pela explicação. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João F. posso não gostar de algumas atitudes de marketing da Beyoncé, mas negar o seu talento é só ridículo. São duas artistas completamente distintas e com pontos fortes e fracos. São artistas que não se podem comparar, de todo! 

Já agora, pego numa afirmação da Billboard :

"A única artista que pode superar Lady Gaga é Beyoncé, e a única artista que pode superar Beyoncé é Lady Gaga. - Billboard".

Tudo dito sobre as maiores da década e da atualidade.

Sobre a Gaga no Coachella, nome mais que perfeito :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...