Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 7 minutos, Tiago João disse:

@Magazine, about Last Fm

  Mostrar conteúdo escondido

Já fiz conta, já tenho 10 semanas de tabelas (mas só esta é que é a sério, porque as outras há algumas com 2 plays :haha: não sabia sincronizar xD ) e acontece que ainda não sei como "scrobblar" as músicas na app Youtube no móvel, que é onde mais ouço :( Nem no youtube do PC :( Help me!

 

Eu não faço scrobble do youtube, por isso não sei como te ajudar nem como isso funciona :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

:crying: O que usas em substituição do Youtube?

Eu só uso o iTunes mesmo. Quando vejo um videoclip no youtube, ou não conto a reprodução ou às vezes até posso deixar o itunes sem som a dar a música para contabilizar. Mas mais do que isso não faço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João Se fizeres download da extensão do Last.fm para o teu browser, ele faz scrobble da música! Mas eu não aconselho, porque aquilo muitas vezes por ter o título diferente do que o que normalmente ouves (tipo "Everyday feat. Future" e "Everyday ft. Future"), conta como música diferente. Ou às vezes troca os álbuns todos... 

Eu quando ouço no Youtube também faço como o @Magazine e deixo no iTunes/Spotify a fazer scrobble sem som...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, joanna disse:

tenta o spotify.

Detesto essa app :haha: Não me deixa ouvir o que quero :haha:

 

há 41 minutos, Magazine disse:

Eu só uso o iTunes mesmo. Quando vejo um videoclip no youtube, ou não conto a reprodução ou às vezes até posso deixar o itunes sem som a dar a música para contabilizar. Mas mais do que isso não faço.

Nunca experimentei o iTunes, vou ver se gosto xD

há 35 minutos, ManuelM disse:

@Tiago João Se fizeres download da extensão do Last.fm para o teu browser, ele faz scrobble da música! Mas eu não aconselho, porque aquilo muitas vezes por ter o título diferente do que o que normalmente ouves (tipo "Everyday feat. Future" e "Everyday ft. Future"), conta como música diferente. Ou às vezes troca os álbuns todos...

Mas eu estou a dizer no telemóvel :P Já instalei as extensões todas que podia nos browsers e abri o youtube no browser e NÃO DÁ! :haha:  Não sabes de nada para a app do Youtube? É que NADA funciona com ela :@ Nem pelo menos através do browser! Eu só quero que o last fm scrobble o que eu faço no YouTube no telemóvel (seja na app, no browser, no Youtubify, wtv), alguém me ajuda? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

@Magazine como é que usas o iTunes? :haha: Eu pesquisei uma música e disse que não podia ouvir porque tinha de ser assinante :rolleyes: Há alguma coisa em que não seja preciso pagar para ouvir o que quero? xD Como eu amo o YouTube... Raio da Last Fm... 

Como é óbvio é preciso teres as tuas músicas no iTunes ou então pagas o Apple Music :rolleyes: Seu burro. O iTunes é um player, género o do Windows, não aparecem lá as músicas por magia :haha::haha::haha: Mas olha, se quiseres até podes gastar os 3 meses grátis do Apple Music :)

Se quiseres downloads de música grátis com formato iTunes eu tenho um site maravilhoso :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Como é óbvio é preciso teres as tuas músicas no iTunes ou então pagas o Apple Music :rolleyes: Seu burro. O iTunes é um player, género o do Windows, não aparecem lá as músicas por magia :haha::haha::haha: Mas olha, se quiseres até podes gastar os 3 meses grátis do Apple Music :)

Se quiseres downloads de música grátis com formato iTunes eu tenho um site maravilhoso :ph34r:

:haha::haha::haha: Eu sabia lá! :lol: Mas há iTunes para o móvel? Ou é a através da app Apple Music? 

Spoiler

Se a resposta à pergunta acima me interessar aceito um sitezinho :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

:haha::haha::haha: Eu sabia lá! :lol: Mas há iTunes para o móvel? Ou é a através da app Apple Music? 

  Mostrar conteúdo escondido

Se a resposta à pergunta acima me interessar aceito um sitezinho :ph34r:

 

Se não estou em erro, acho que há sim uma app da Apple Music para Android. Mas aí acho que só funciona mesmo o serviço Apple Music (que é o tal que tens 3 meses grátis e funciona tipo spotify). Para usares o iTunes com ficheiros de download acho que só PC e iPhone. O @João F. deve saber isso, eu não tenho a certeza :S

É que se não tens iphone, mais vale nem usares o iTunes xD Usas tipo o player do windows no pc e o player da google no telemóvel. O site que eu tiro dos downloads de música também funciona para esses programas, não é exclusivo iTunes :haha:

-----------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Se não estou em erro, acho que há sim uma app da Apple Music para Android. Mas aí acho que só funciona mesmo o serviço Apple Music (que é o tal que tens 3 meses grátis e funciona tipo spotify). Para usares o iTunes com ficheiros de download acho que só PC e iPhone. O @João F. deve saber isso, eu não tenho a certeza :S

É que se não tens iphone, mais vale nem usares o iTunes xD Usas tipo o player do windows no pc e o player da google no telemóvel. O site que eu tiro dos downloads de música também funciona para esses programas, não é exclusivo iTunes :haha:

 

Obrigado Magazine, sabes, não perdi 15 minutos do meu tempo com aquilo e a ocupar memória do telemóvel :rolleyes::haha: Deves pensar que toda a gente é ryca 8) 

Então podeis emprestar-me o site? É mais fácil do que ir sacar ao YouTube xD O google player music já cá tenho :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Detesto essa app :haha: Não me deixa ouvir o que quero :haha:

 

Nunca experimentei o iTunes, vou ver se gosto xD

Mas eu estou a dizer no telemóvel :P Já instalei as extensões todas que podia nos browsers e abri o youtube no browser e NÃO DÁ! :haha:  Não sabes de nada para a app do Youtube? É que NADA funciona com ela :@ Nem pelo menos através do browser! Eu só quero que o last fm scrobble o que eu faço no YouTube no telemóvel (seja na app, no browser, no Youtubify, wtv), alguém me ajuda? :haha:

Acho que eles tem uma app para o telemóvel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

Não. É uma marca criada e esculpida  pelo Jay-Z. 

hahaha, a beyonce não tem talento? opá por favor, não gostar é uma coisa dizer que não tem talento é outra. claro que há marketing há mistura, mas isso também é válido para a gaga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, joanna disse:

hahaha, a beyonce não tem talento? opá por favor, não gostar é uma coisa dizer que não tem talento é outra. claro que há marketing há mistura, mas isso também é válido para a gaga.

Joanna ele só quer provocar. Não lhe respondas... É o melhor a fazer. Ignorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Mas eu estou a dizer no telemóvel :P Já instalei as extensões todas que podia nos browsers e abri o youtube no browser e NÃO DÁ! :haha:  Não sabes de nada para a app do Youtube? É que NADA funciona com ela :@ Nem pelo menos através do browser! Eu só quero que o last fm scrobble o que eu faço no YouTube no telemóvel (seja na app, no browser, no Youtubify, wtv), alguém me ajuda? :haha:

 

No telemóvel acho que não consegues fazer scrobble do que ouves na app do Youtube, nem mesmo pelo browser. Com o Spotify dá, mas a versão do spotify no telemóvel se não for premium não vale muito a pena. Também faz scrobble do Google Play, basta só instalares a app do last.fm no telemóvel. :P Há alguns telemóveis em que faz scrobble do próprio player (no meu não preciso de utilizar outros players), assim escusas de usar o Google Play, mas não sei se acontece em todos - vais precisar é de instalar a app na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

No telemóvel acho que não consegues fazer scrobble do que ouves na app do Youtube, nem mesmo pelo browser. Com o Spotify dá, mas a versão do spotify no telemóvel se não for premium não vale muito a pena. Também faz scrobble do Google Play, basta só instalares a app do last.fm no telemóvel. :P Há alguns telemóveis em que faz scrobble do próprio player (no meu não preciso de utilizar outros players), assim escusas de usar o Google Play, mas não sei se acontece em todos - vais precisar é de instalar a app na mesma.

Obrigado pelo resumo e pelo esclarecimento :mosking: E parece que o sonho morreu, não há YouTube para ninguém :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...