Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 49 minutos, ManuelM disse:

Foi enviada para as rádios hoje um remix da "Touch" com Kid Ink :ph34r:

Depois de conquistarem a Europa, estão prontas para reinarem nos US :smoke: Little Mix fazem assim mesmo

A SÉRIO? :O Quero tanto que hit, vai ser tão Worth It :cool: 

A "Touch" é das músicas mais viciantes delas. Tem tudo para hitar. 

QUERO TANTO O VÍDEO DISTO :ph34r: Quero muito explicit, sim :haha: :diablo:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, JoãoCruz disse:

A SÉRIO? :O Quero tanto que hit, vai ser tão Worth It :cool: 

A "Touch" é das músicas mais viciantes delas. Tem tudo para hitar. 

QUERO TANTO O VÍDEO DISTO :ph34r: Quero muito explicit, sim :haha: :diablo:

 

Sim, a música é mesmo viciante :wub: Merece hitar, só espero que não a estraguem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este vai ser o ano da Nicki, só parcerias! A parceria com os Major Lazer, com o Nick Jonas para o Fifty Shades, a nova com o Jason Derulo, e saiu esta com o Gucci Mane (que não gosto muito :S ):

Ainda vem aí a parceria dela com o David Guetta que já foi confirmada! E se se confirmar, a música com as Fifth Harmony e a outra com a Fergie que está pra sair há anos, vem hino :wub: e "'bout to drop a album", waiting :music:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ManuelM @Pimpolho @Forbidden já tinham ouvido isto? :ph34r: Supostamente é uma nova música dela. E vazaram hoje algumas informações... ao que parece este álbum é mais experimental (com produção de Flume, Ali Payami, Max Martin, Greg Kurstin, que ganhou o grammy de Produtor do Ano, e uma música com composição da Sia). Até tenho medo :haha: É que misturar Max Martin e Flume num álbum é estranho. Podem ler a notícia aqui.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

@ManuelM @Pimpolho @Forbidden já tinham ouvido isto? :ph34r: Supostamente é uma nova música dela. E vazaram hoje algumas informações... ao que parece este álbum é mais experimental (com produção de Flume, Ali Payami, Max Martin, Greg Kurstin, que ganhou o grammy de Produtor do Ano, e uma música com composição da Sia). Até tenho medo :haha: É que misturar Max Martin e Flume num álbum é estranho. Podem ler a notícia aqui.

 

Sim, eu pus a preview tipo ontem aqui :ph34r::rofl: 

Eu ando a seguir no ATRL o que andam para lá a dizer, porque é um gajo de lá que está a dizer isso tudo, espero que seja verdade :dry: E esse rumor do Flume acho que é falso, porque já tinha sido confirmado o produtor da música em questão e não era ele... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Tenho um mix feelings em relação ao vídeo da Everyday. Gosto das partes dela, mas o resto do clip. :S Gostava que a temática fosse outra... :S 

Eu achei giro, por acaso. Estava à espera de algo mais sexy e íntimo, ainda para mais depois do fenómeno Side to Side, mas gostei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Estava com muito medo dos cortes mas ficaram muito bons! Mas sim, a parte dele está estranha.

MASSSSS elas vão atuar na TV? Finalmente!!!

Secalhar é de estarmos mais habituados à versão original que soa mal ás primeiras vezes, e acho que também tinha ideia de que vinha aí algo diferente ao que veio, tendo em conta o feat dele com as 5H! :P:lol:

Pode ser que seja desta que elas explodem de vez nos EUA, elas merecem.

Editado por Pimpolho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pimpolho e @ManuelM já ouvi algumas vezes seguidas e começou a soar melhor :P É por estarmos habituados à versão original... por exemplo odiei a versão da Cheap Thrills com o Sean Paul, mas depois só ouvia essa versão :lol: Quando vou ouvir a versão da Sia only sinto que falta algo.

A música por um lado ficou estranha pelo rapper cantar a meio, não faz muito sentido e ao vivo é capaz de não resultar muito bem. Mas os cortes estão muito bem feitos. Vamos ver como será ao vivo :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JoãoCruz disse:

@Pimpolho e @ManuelM já ouvi algumas vezes seguidas e começou a soar melhor :P É por estarmos habituados à versão original... por exemplo odiei a versão da Cheap Thrills com o Sean Paul, mas depois só ouvia essa versão :lol: Quando vou ouvir a versão da Sia only sinto que falta algo.

A música por um lado ficou estranha pelo rapper cantar a meio, não faz muito sentido e ao vivo é capaz de não resultar muito bem. Mas os cortes estão muito bem feitos. Vamos ver como será ao vivo :D 

A da Cheap Thrills comecei a ouvir a versao com o Sean Paul e depois ouvi a versão só com a Sia e gostei mais :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam ter feito as duas em acústico... a performance de Touch ficou estranha, elas tinham pouquíssimo espaço para se mexerem. Mas vocalmente, claro, estiveram impecáveis. Cada vez gosto mais da Jesy. :girlsigh: @Pimpolho @ManuelM

 

@Magazine elas que hitem mesmo, para que a fanbase das 5H comam tudo o que disseram das LM por serem "only UK" :girlsigh: Os fãs insultam-se uns aos outros, portanto tanto uma fanbase como a outra têm algo a "engolir" :yes:  O que não percebo, já que elas todas se dão bem... xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...