Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 13 minutos, Forbidden disse:

Sim, eu percebi que não estavas a critica-la... eu juro que acha super ironico que os fãs das cantoras pop de põe em guerras e elas na vida real são amigas e fãs umas das outras :lol:

No caso delas sim, tem várias fotos juntas ao longo da carreira e a mais recente estavam de mãos dadas numa plateia qualquer, já nem me lembro. Costumam ir juntas às afters das festas, ainda me lembro quando se puseram a cantar uptown funk para um vídeo no Met Gala. Começaram exatamente na mesma altura (2007/08) e foram as artistas com mais sucesso desde essa altura e até agora no mundo pop. O mais engraçado é que a rivalidade nunca houve, começou exatamente quando Applause e Roar saem na mesma semana e depois a Katy teve ali umas inspirações na tour do trabalho da Gaga. Agora quando irá terminar isto não sei xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trago as novidades :smoke:

Jason Derulo - Swalla (feat. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign) - https://streamable.com/zipxd

Meghan Trainor - I'm a Lady (from "Smurfs: The Lost Village") - https://streamable.com/bofqm

Zedd, Alessia Cara - Stay:

 

Editado por Magazine
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Ainda não vi com boa qualidade. Mas acho que não superou do ano passado... tenho de voltar a ver :D Anyway venceram Best British Single <3 

Vê aí o arraso em grande qualidade...! <3 <3 Na minha opinião, não bateu a do ano passado, mas foi a melhor da noite, para mim, e foi na mesma um arraso... Só aquela entrada! <33

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodolfo disse:

Ao contrário do incêndio que vai pelas redes sociais entre Katycats e Little Monsters, eu gostei e achei fofa a inspiração dela ontem à noite :) tipo, ela já admitiu imensas vezes que a Gaga é das suas artistas favoritas e que segue o seu trabalho religiosamente, inclusive até o promove, portanto já deixei de ver como negativo todas as "cópias" que ela faz. Está fofa na mesma Katy :you:

16683923_1097407467072261_76281586369802

Expectativa VS Realidade :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pimpolho disse:

Vê aí o arraso em grande qualidade...! <3 <3 Na minha opinião, não bateu a do ano passado, mas foi a melhor da noite, para mim, e foi na mesma um arraso... Só aquela entrada! <33

Agora já gostei muito mais :P Mas não bate, de todo, a do ano passado. Mas estava muito boa, foi até considerada a melhor da noite <3 Adoro!

A da Katy também foi muito boa. E até estava bem vocalmente. Quanto à comparação Gaga x Perry... ai por favor. Nada a ver :O Wtf.

Anyway, adoro estes looks simples da Katy. Ficam-lhe tão bem. Ela é linda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JoãoCruz disse:

Quanto à comparação Gaga x Perry... ai por favor. Nada a ver :O Wtf.

O padrão é igual, a diferença é que um é vestido e o outro macacão migo. Andamos a ver mal :) ah e os fatos brancos são iguais, vem da mesma marca, mas como disse ela é livre de se inspirar até porque já disse que a Gaga era uma grande inspiração sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

O padrão é igual, a diferença é que um é vestido e o outro macacão migo. Andamos a ver mal :) ah e os fatos brancos são iguais, vem da mesma marca, mas como disse ela é livre de se inspirar até porque já disse que a Gaga era uma grande inspiração sua.

Estou com os óculos por acaso :) Acho só ridículo compararem-se roupas tão simples quando eu próprio posso chegar a uma loja de roupa e comprar algo semelhante. Mas sim, faz todo o sentido ela andar a ver os trapinhos que os outros levam para dar nas vistas :rolleyes: É que se ainda fosse numa grande atuação (como a Bey usou a referência ao Michael Jackson, no SB, na altura em que cantou "Formation"), agora nestas situações... :haha: Tá, whatever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JoãoCruz disse:

Estou com os óculos por acaso :) Acho só ridículo compararem-se roupas tão simples quando eu próprio posso chegar a uma loja de roupa e comprar algo semelhante. Mas sim, faz todo o sentido ela andar a ver os trapinhos que os outros levam para dar nas vistas :rolleyes: É que se ainda fosse numa grande atuação (como a Bey usou a referência ao Michael Jackson, no SB, na altura em que cantou "Formation"), agora nestas situações... :haha: Tá, whatever.

E estás-te a comparar a famosos ? a vida deles tem um escrutínio 99,9% acima da tua :haha: tudo o que vestem é pensado, até por causa das marcas. É óbvio que até entre eles há inspirações, ou achas que o facto de ela ter imensas referências da Gaga é pura coincidência nestes últimos anos ? ta João, tu não és inocente e portanto não te faças que te fica mal :cool: 

Já agora ...
 

Spoiler

zxt93b.jpg

znrhtw.jpg

2ztbukz.png

lady-gaga-katy-perry-horse-that-grape-ju

2dh5suv.jpg

tumblr_lhrp68oswl1qhjvcmo1_500.jpg

katycopy.png

Screen+Shot+2014-05-11+at+8.49.15+AM.png

160cs3q.jpg

 

 Acredito que depois de veres tudo continues a apelidar de pura coincidência, mas a própria Katy já confessou se inspirar na Gaga :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

 

  Hide contents

zxt93b.jpg

znrhtw.jpg

2ztbukz.png

lady-gaga-katy-perry-horse-that-grape-ju

2dh5suv.jpg

tumblr_lhrp68oswl1qhjvcmo1_500.jpg

katycopy.png

Screen+Shot+2014-05-11+at+8.49.15+AM.png

160cs3q.jpg

 

 Acredito que depois de veres tudo continues a apelidar de pura coincidência, mas a própria Katy já confessou se inspirar na Gaga :) 

Mas eu em concertos e afins acredito, porque a Gaga é um verdadeiro show e um poço de inspiração. Agora em roupas normais tp aquela do macacão? Por amor de deus... foi mais coincidência que outra coisa. Mas eu quero lá saber disso :haha: Pouco me importa, estava linda anyway.

-

@Pimpolho @ManuelM viram? :crying: Tão lindaaaaas!

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Mas eu em concertos e afins acredito, porque a Gaga é um verdadeiro show e um poço de inspiração. Agora em roupas normais tp aquela do macacão? Por amor de deus... foi mais coincidência que outra coisa. Mas eu quero lá saber disso :haha: Pouco me importa, estava linda anyway.

Pronto, o padrão é igual. Eu vi ontem aquela foto e pensei que fosse mesmo a Gaga, depois é que regressei atrás e vi que era a Katy. Eu levo na boa isso, até disse que a Katy estava bonita :) e sinto-me lisonjeado dela se inspirar na minha diva, ao menos tem bom gosto.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Pronto, o padrão é igual. Eu vi ontem aquela foto e pensei que fosse mesmo a Gaga, depois é que regressei atrás e vi que era a Katy. Eu levo na boa isso, até disse que a Katy estava bonita :) e sinto-me lisonjeado dela se inspirar na minha diva, ao menos tem bom gosto.  

E na diva Jessie :giveheart: Quero álbum novo!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...