Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Os Chainsmokers bateram esta semana um record na Hot 100 da Billboard. A "Closer" permaneceu, até agora, 26 semanas no top 5, ultrapassando "Uptown Funk" e "How Do I Live" que até então tinham estado 25 semanas no top 5, logo passou a ser a música com mais semanas no top 5. Além disso, está há 29 semanas consecutivas no top 10. http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/7694382/chainsmokers-closer-breaks-record-most-weeks-top-five

A Rihanna também bateu um record esta semana com "Love On The Brain", alcançando mais um top 10, o 30º, neste caso, batendo Michael Jackson. GO QUEEN RIH :giveheart:

 

-

Não sei se já ouviram, mas gostei bastante :D apreciei bastante o instrumental ^^ Quero videoclip! @Rafael A.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Heathens", dos twenty øne piløts, bate recorde de mais semanas no Hot Rock Songs Chart, da Billboard

A música "Heathens", dos twenty øne piløts, continuou em 1º lugar no top do Hot Rock Songs Chart,  totalizando 28 semanas (desde a sua entrada, a 4 de março) - o single da banda sonora de Suicide Squad,  esteve mais tempo em #1 no HRSC (desde o íncio do top em 2009).

Acabou por desempatar com "Shut Up and Dance", dos Walk The Moon, que se manteve no top durante 27 semanas (entre abril e outubro de 2015).

O top das músicas que se encontraram mais semanas em #1, no Hot Rock Songs Chart:

28 semanas, "Heathens," twenty one pilots (reached No. 1 Aug. 27, 2016)
27 semanas, "Shut Up and Dance," Walk the Moon (April 11, 2015)
23 semanas, "Stressed Out," twenty one pilots (Jan. 9, 2016)
23 semanas, "Take Me to Church," Hozier (Nov. 1, 2014)
23 semanas, "Radioactive," Imagine Dragons (April 6, 2013)
20 semanas, "Rope," Foo Fighters (March 12, 2011)

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Closer subiu duas posições e voltou ao top5... Começa a fazer sentido o "we ain't ever getting older" :haha:

Resultado de imagem para gif katy perry shock                                                                                                                                          

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É hoje que o twitter vai abaixo. :ph34r::haha::lol:

Os fãs dos twenty øne piløts estavam convencidíssimos que eles iam ganhar Melhor Grupo Internacional, mas quem ganhou foi uma banda chamada " A Tribe Called Quest". (Alguém já ouviu falar deles? Não é shade, não sei mesmo quem eles são:ph34r:).

Só vejo fãs de tøp e de Kings Of Leon a criticar a decisão: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ManuelM disse:

https://vid.me/SOfq

Performance das Little Mix nos BRITs 2017 

Que rainhas! :wub: Elas dão tanto espetáculo :giveheart: 

 @JoãoCruz @Pimpolho

Ainda não vi com boa qualidade. Mas acho que não superou do ano passado... tenho de voltar a ver :D Anyway venceram Best British Single <3 

http://m.imgur.com/TYPNXvf

:lol: A CARA DA LEIGH TÔ A BERRAR 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do incêndio que vai pelas redes sociais entre Katycats e Little Monsters, eu gostei e achei fofa a inspiração dela ontem à noite :) tipo, ela já admitiu imensas vezes que a Gaga é das suas artistas favoritas e que segue o seu trabalho religiosamente, inclusive até o promove, portanto já deixei de ver como negativo todas as "cópias" que ela faz. Está fofa na mesma Katy :you:

16683923_1097407467072261_76281586369802

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodolfo disse:

Ao contrário do incêndio que vai pelas redes sociais entre Katycats e Little Monsters, eu gostei e achei fofa a inspiração dela ontem à noite :) tipo, ela já admitiu imensas vezes que a Gaga é das suas artistas favoritas e que segue o seu trabalho religiosamente, inclusive até o promove, portanto já deixei de ver como negativo todas as "cópias" que ela faz. Está fofa na mesma Katy :you:

16683923_1097407467072261_76281586369802

Mas as roupa nem tem muito a ver, um é um vestido e o outro é um macacão (acho que é assim que se chama, não é que perceba muito de roupa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas as roupa nem tem muito a ver, um é um vestido e o outro é um macacão (acho que é assim que se chama, não é que perceba muito de roupa).

Sim, mas até podia ser o mesmo vestido, eu não iria ver com maldade. O que é facto é que a Katy está loira e com aquele vestido ontem parecia mesmo a Gaga no VS, isso é inegável, mas dou como barato essas guerrilhas de roupas. A Katy é uma little monster assumida e são enumeras as inspirações que ela tem da Gaga no seu trabalho, ainda agora nos grammys o dress que ela usou.

Spoiler

15yc6mf.jpg

 Eu só fiquei um bocado lixado na altura com as inspirações da Artrave e da Born Tour, com o cavalo mecânico, a peruca verde e o sutiã de conchas, o vómito de tinta, as cadeiras em formato de mãos etc, mas também ultrapassei isso. A Katy e qualquer outra pessoa é livre de usar as roupas que quiser, não são exclusivas de ninguém. Eu também detestei quando os fãs da Madonna se puseram a reclamar que a Gaga não podia usar sutiãs iguais aos que Madonna usou nos anos 80 ou algumas peças que foram inspirações desta última, coisa que Gaga sempre admitiu. Por isso vim aqui dizer que não estou contra a Katy seguir o trabalho da Gaga e usá-lo ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rodolfo disse:

Sim, mas até podia ser o mesmo vestido, eu não iria ver com maldade. O que é facto é que a Katy está loira e com aquele vestido ontem parecia mesmo a Gaga no VS, isso é inegável, mas dou como barato essas guerrilhas de roupas. A Katy é uma little monster assumida e são enumeras as inspirações que ela tem da Gaga no seu trabalho, ainda agora nos grammys o dress que ela usou.

  Mostrar conteúdo escondido

15yc6mf.jpg

 Eu só fiquei um bocado lixado na altura com as inspirações da Artrave e da Born Tour, com o cavalo mecânico, a peruca verde e o sutiã de conchas, o vómito de tinta, as cadeiras em formato de mãos etc, mas também ultrapassei isso. A Katy e qualquer outra pessoa é livre de usar as roupas que quiser, não são exclusivas de ninguém. Eu também detestei quando os fãs da Madonna se puseram a reclamar que a Gaga não podia usar sutiãs iguais aos que Madonna usou nos anos 80 ou algumas peças que foram inspirações desta última, coisa que Gaga sempre admitiu. Por isso vim aqui dizer que não estou contra a Katy seguir o trabalho da Gaga e usá-lo ;) 

Sim, eu percebi que não estavas a critica-la... eu juro que acha super ironico que os fãs das cantoras pop se põe em guerras e elas na vida real são amigas e fãs umas das outras :lol:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...