Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

:P Adoro essa música :D E a Woke the fuck up também é boa! 

A voz dele é tão boa! :D 

E pelo que percebi, ele é que tem feito a abertura da tour dos twenty one pilots. Cada vez tenho mais pena de não terem passado por Portugal. :S

Spoiler

newheader-1a395a977f.jpg

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João F. disse:

@Rodolfo Tu é que colocaste os vídeo da Lady Gaga. :ph34r:

A Katy Perry é uma artista que dificilmente vai sair da sua zona de conforto, como a Lady Gaga ou a Miley fizeram. 

Sim, falei na Gaga apenas para referir que ela é a melhor artista em vídeos e negarem isso é ridículo. A Katy tem a sua maneira de os fazer e a Gaga os dela, mas nem vamos comparar o legado de uma nessa área e de outra, basta vermos a qualidade dos que eu deixei.

Por fim, e para encerrar, eu gosto de algumas músicas e videos da Katy, nunca o escondi. 

Eu prefiro mil vezes esta Katy que a de Birthday, This is How ..., California Gurls, Wide Awake, Last Friday Night, Roar, Dark Horse ou agora Chained

 

 

 

 

Se ela tivesse sempre estes registos e numa rota crescente, sem dúvida me tornaria num katycat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rodolfo disse:

Sim, falei na Gaga apenas para referir que ela é a melhor artista em vídeos e negarem isso é ridículo. A Katy tem a sua maneira de os fazer e a Gaga os dela, mas nem vamos comparar o legado de uma nessa área e de outra, basta vermos a qualidade dos que eu deixei.

 

 

 

 

 

Eu não estou a comparar legados nenhuns, nem me interessa fazer isso, apenas te citei, para dizer que nem todos os artistas vão sair da sua zona de conforto. Isto não é para defender a Katy, nem para enaltecer a Lady Gaga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Olhos Abertos disse:

Cada opinião vale o que vale. Eu gosto mais do legado de vídeos que a Katy apresentou ao longo da sua carreira.
Mas lá está é o que eu acho, não vou dizer que se negarem isso é ridículo @Rodolfo porque há opiniões diferentes. Só quero que percebas isso!

Podes gostar mais dos vídeos da Katy mas tens de admitir que os da Gaga tiveram muito mais investimento a todos os níveis, seja em estúdios, figurantes, roupas, etc. Os vídeos da Gaga são os mais caros e elaborados do mundo da música, já para não falar que são os que mais mensagens sociais e subliminares tem. Eu digo, e repito,  cada um tem o seu estilo e não os estou a comparar, apenas discordei do forista Cláudio quando disse que ela era a melhor em vídeos. Acho que depois de vermos um Alejandro e vermos um California Gurls vêmos bem a diferença de produções e o legado intemporal delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

A Camila agora tá em todas, até com o J Balvin (e o Pitbull pelo que vi na net), vem aí um som para arrasar na pista :music:

O MEU LATINO TÁ VIVOOOOOOOOOOOOOOO

A Camila é tão inteligente. Está nas bocas do mundo com estes fts todos. Quando lançar o álbum já não será uma desconhecida... amo. Espero que resulte :D E a música parece estar tão boooa! J Balvin <3

A música é para o novo Velocidade Furiosa. E sim, conta com o Pitbull também :P 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

A Katy é muito boa a fazer videoclips, adoro quase todos dela. Ora são engraçados ora são profundos com uma mensagem por trás, o videoclip de Chained To The Rhythm conjuga esses dois fatores, tornando o vídeo numa masterpiece. :wub: a ideia de criticar a sociedade com base num parque de diversões é genial!

E a música tem uma sonoridade diferente do habitual, por isso a Katy anda a apostar em novas sonoridades, aguardemos pelo álbum, acho que ela não vai desiludir. :D

Mas claro, quem não gosta irá criticar sempre... É sempre assim.

Subscrevo integralmente!

--------------

Quando vais ao twitter e vês coisas destas, que tristeza discutir qual das cantoras é mais ativista, jeez

 

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Essa gente que deixe a minha Bey de lado que eu não quero misturas :haha::lol: 

Como se a Beyhive não fizesse cenas do género na guerra Rihanna x Beyoncé :smoke: todas as fan bases fazem estas coisas e confesso que algumas são super engraçadas, não tem que se levar a peito. Por exemplo, vi este gif hoje após a publicação do top10 do Itunes e achei piada.

gifdserg.gif?1487512927

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A BeyHive adora a Rihanna. Já foi tempo. Ainda no aniversário era tudo a publicar fotos delas juntas. A foto do instagram da Rihanna com mais gostos é a Bey grávida por exemplo. Essa guerra já era.

E aquele "beijo" nos Grammys :giveheart: Divas que só elas <3

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

A BeyHive adora a Rihanna. Já foi tempo. Ainda no aniversário era tudo a publicar fotos delas juntas. A foto do instagram da Rihanna com mais gostos é a Bey grávida por exemplo. Essa guerra já era.

Ainda vejo muito, mas sim, elas estão a tentar quebrar com essa guerra. Já entre Madonna x Gaga ou Gaga x Katy não adianta, existe e cada vez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoanaSantos disse:

Desde quando mudar de estilo é bom?

É bom para o artista, para o seu crescimento no mundo da música, e para os seus fãs. Vires dizer agora que mudar para outros estilos é mau é anedótico. Eu não disse em momento algum que todos tinham de mudar de estilo para serem bons, nunca disse isso, eu apenas dou como sugestão alguns cantores se tornarem mais versáteis, trazerem lufadas de ar fresco mas isso já são os meus gostos e a minha forma de estar na vida, que é o oposto de monotonia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...