Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Como eu já esperava, até pelo trailer, mais do mesmo. Esta mulher simplesmente não vai largar a infantilidade e o mundo de fantasia dos seus videos e é de lamentar que ao fim de 10 anos continuamos a ver isto. Pop teen e básico, videos infantis e temas de encher os ouvidos em qualquer festa de anos dos baixinhos. É a eterna xuxa americana :rolleyes: mas se os fãs ficam satisfeitos ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodolfo disse:

Como eu já esperava, até pelo trailer, mais do mesmo. Esta mulher simplesmente não vai largar a infantilidade e o mundo de fantasia dos seus videos e é de lamentar que ao fim de 10 anos continuamos a ver isto. Pop teen e básico, videos infantis e temas de encher os ouvidos em qualquer festa de anos dos baixinhos. É a eterna xuxa americana :rolleyes: mas se os fãs ficam satisfeitos ainda bem.

Mas tu não és fã dela, claro que não vais gostar :|

Este é o estilo dela, pode ser infantil pra ti, mas é a identidade dela como artista.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodolfo disse:

Como eu já esperava, até pelo trailer, mais do mesmo. Esta mulher simplesmente não vai largar a infantilidade e o mundo de fantasia dos seus videos e é de lamentar que ao fim de 10 anos continuamos a ver isto. Pop teen e básico, videos infantis e temas de encher os ouvidos em qualquer festa de anos dos baixinhos. É a eterna xuxa americana :rolleyes: mas se os fãs ficam satisfeitos ainda bem.

opiniões :) este vídeo dela é o oposto disso -

 

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo da Katy está tão fjoisdmksnmfoi :giveheart:

Confesso, não gosto muito da CTTR, mas aquele vídeo é um mimo. Ela nunca desilude nesse aspeto. A minha parte favorita é a crítica ao Trump, com o pessoal a ser atirado para trás do muro na cena do "No place like home" :lol: Genius!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

Como eu já esperava, até pelo trailer, mais do mesmo. Esta mulher simplesmente não vai largar a infantilidade e o mundo de fantasia dos seus videos e é de lamentar que ao fim de 10 anos continuamos a ver isto. Pop teen e básico, videos infantis e temas de encher os ouvidos em qualquer festa de anos dos baixinhos. É a eterna xuxa americana :rolleyes: mas se os fãs ficam satisfeitos ainda bem.

Pelo teu comentário vê-se mesmo que não entendeste toda a crítica social a que o vídeo se propõe. 

Para ti, é uma infantilidade, para os que verdadeiramente se deram ao trabalho de ver o vídeo com um olhar realmente crítico o vídeo é uma pérola ;) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem se tenho uma opinião diferente da vossa, é que não é mesmo por mal :( é mesmo porque acontece-me imenso no dia a dia. Que chatice não gostarmos todos do mesmo, bolas -.- ah, e sorry por me expressar, sei que não é correto.

Well, vamos ao mais importante. Antes demais eu nem sequer referi o sentido de critica do vídeo, nem peguei por aí até porque sei qual é o significado e já li a letra, inclusive fui a um site de fãs da Katy para me informar melhor, portanto há gente que calada era poeta antes de me citar ou pressupor que eu não sei as coisas :)  Acho que foi percetivel que eu me referi apenas ao aspeto visual, que foi mais do mesmo e de encontro ao que ela tem feito. Ela poderia ter feito uma critica com um vídeo sem ser num parque de diversões e algo novamente naquele sentido divertido dela. Foi isso que critiquei, só e apenas. Vocês irritam quando querem monopolizar as vossas opiniões e caem-me em cima por não pensar como vocês. Deixem-se de se dar a esse papel e perder tempo a criar discussões desnecessárias.

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Adoro quando os vídeos têm tanto significado e mensagens subliminares :wub::wub: 

Então deverias ser fã dos vídeos da minha diva migo :cool: rainha das mensagens subliminares

há 57 minutos, Cláudio. disse:

O video tem todo o significado, fantástico a Katy é mesmo a melhor no que toca a vídeos.

Sorry, mas tenho mesmo de discordar contigo. Não é por ser fã dela, mas a Gaga é mesmo vista como a artista que melhores vídeos faz e com as melhores mensagens. Deixo aqui algumas das maiores obras de arte em vídeo. Não há nenhuma artista com vídeos assim ;)  até porque são autenticas curtas metragens com mensagens sociais e pessoais.

 

 

 

 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que quando sai um vídeo da Katy já vejo aqui na página outros 4 da Gaga porque transmitem melhor mensagens subliminares? Enfim..................

A KATY ARRASOU NO VIDEO!

Conseguiu num vídeo, à primeira vista inocente e divertido, criticar imensos aspetos negativos da sociedade de hoje em dia! WOW!
A ideia de criar um parque temático em que as diversões representam problemas do dia-a-dia é excelente!

Só faltava ser um parque temático escuro e sem cores, porque assim perde-se completamente a mensagem, torna-se infantil :rolleyes:

C5MfpaTWMAA4nru.jpg

You Go Katy! Finalmente alguém do mundo mainstream com coragem para, além de ir marchar ou apoiar este ou aquele candidato, usa a sua exposição mediática e a sua profissão para criticar toda a "bolha" em que vivemos hoje em dia! Estou mesmo orgulhoso. Era preciso algo assim, espero à medida que as pessoas vão assistindo o vídeo percebam as críticas que ela faz e que de alguma maneira se deixem influenciar e mudem de atitude! Não nos podemos conformar e achar que vivemos num mundo cor de rosa, é preciso agir e mostrar a nossa voz. :D

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é das minhas músicas favoritas da Katy Perry, mas adorei o vídeo. <3

Muito bem conseguido. 

@Rodolfo Todos os vídeos da Lady Gaga que colocaste aí são a essência dela, e é verdade que não há ninguém que faça vídeos como ela, mesmo que se tenha perdido a meio no Applause, e esta era Joanne, acho que não é de todo a praia dela, claro que temos de valorizar o facto de ela ter saído da sua zona de conforto, mas espero que ela num próximo álbum, volte a ser mais "Gaga" e menos Stefani. Adoro o vídeo e a sonoridade de John Wayne, estou a  ver o vídeo e penso: caramba,esta sim é a Lady Gaga, com vídeos mexidos, coloridos, até um pouco polémicos. Mas já percebi que ela não quer mais ser a mother monster (matou a personagem no vídeo :'( ), e se os fãs dela estão felizes com ela "despida" de personagens, óptimo. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João F. nem vamos falar da Gaga porque nem é assunto para aqui, estamos a falar do novo video da Katy. O video não saiu hoje ? não esta sujeito a todo o tipo de avaliações ? então porque é que tem de mandar bocas e picarem-se todos só porque eu não gostei ? :huh: mas agora tenho de pensar como os fãs dela ? por amor de deus, não me torrem a paciência.

há 12 minutos, joanna disse:

agora a katy inventou a crítica social através da música. deus do céu.

:haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rodolfo disse:

@João F. nem vamos falar da Gaga porque nem é assunto para aqui, estamos a falar do novo video da Katy. O video não saiu hoje ? não esta sujeito a todo o tipo de avaliações ? então porque é que tem de mandar bocas e picarem-se todos só porque eu não gostei ? :huh: mas agora tenho de pensar como os fãs dela ? por amor de deus, não me torrem a paciência.

:haha::haha:

@Rodolfo Tu é que colocaste os vídeo da Lady Gaga. :ph34r:

A Katy Perry é uma artista que dificilmente vai sair da sua zona de conforto, como a Lady Gaga ou a Miley fizeram. 

Apareceu nas minha sugestões do Spotify. Alguém já ouviu falar do Jon Bellion? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João F. disse:

@Rodolfo Tu é que colocaste os vídeo da Lady Gaga. :ph34r:

A Katy Perry é uma artista que dificilmente vai sair da sua zona de conforto, como a Lady Gaga ou a Miley fizeram. 

Apareceu nas minha sugestões do Spotify. Alguém já ouviu falar do Jon Bellion? 

 

:P Adoro essa música :D E a Woke the fuck up também é boa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...