Carla dos Santos

Música

21656 posts neste tópico

Tu disseste que ando ela cá viesse haveria montes de gente a atirar-se contra as graves, mas o comentário foi feito depois dela cá ter vindo...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Tu disseste que ando ela cá viesse haveria montes de gente a atirar-se contra as graves, mas o comentário foi feito depois dela cá ter vindo...

Exacto zapping.. :uh:

Partilhar este post

Link para o post

O melhor deste videoclip é o facto de misturar comédia com simplicidade, originalidade, e, acima de tudo, baixos custos. É a prova de que não é preciso investir muito para se criar algo com qualidade, basta ter um pouco de cabeça e boas ideias!

Partilhar este post

Link para o post

Uma colega minha de trabalho comprou hoje dois bilhetes para o concerto por apenas 50€ (teve uma série de descontos, na Fnac!)!!!

Partilhar este post

Link para o post

Os Flor-de-Lis (vencedores do Festival da Canção 2009 com "Todas as Ruas do Amor") lançaram o seu primeiro álbum, "Signo Solar" que já está à venda.

Hoje fui à Worten do Colombo comprar o CD e só estava um à venda! :puppyeyes: Why?! Puseram poucos à venda ou foram vendidos todos?! :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Os Flor-de-Lis (vencedores do Festival da Canção 2009 com "Todas as Ruas do Amor") lançaram o seu primeiro álbum, "Signo Solar" que já está à venda.

Hoje fui à Worten do Colombo comprar o CD e só estava um à venda! :puppyeyes: Why?! Puseram poucos à venda ou foram vendidos todos?! :unsure:

Muito provavelmente as lojas pediram poucos CDs pq n tem esperança q venda muito

Partilhar este post

Link para o post

Sim e se calhar tb houve para lá alguma apresentação que tem tendência depois a vender o pouco que há..

Partilhar este post

Link para o post

Ficou muito contente por eles, gosto de muitas das músicas deles e tal como João gosto deste estilo. Espero que consigam entrar e ficar no meio musical português, porque eles merecem!headbang.gif

Partilhar este post

Link para o post

Tive a ouvir algumas músicas no myspace e gostei do estilo.

Foi lá onde eu ouvi algumas das músicas deles e fiquei logo curioso. Do pouco que ouvi, antes de ouvir o CD, gostei logo.

Ficou muito contente por eles, gosto de muitas das músicas deles e tal como João gosto deste estilo. Espero que consigam entrar e ficar no meio musical português, porque eles merecem!

E merecem, acima de tudo, pela qualidade das músicas. Já ouvi o CD todo e é, realmente, muito bom. Ouvi-se do início ao fim sem se saltar uma única música... São mesmo muito boas. Estão de parabéns. :popcorn:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora