Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

QUOTE(Titinha @ 25-Aug-2008, 14:22) <{POST_SNAPBACK}>
O mistério do cabelo de Luciana Abreu

[

O mistério do cabelo de Luciana AbreuCom um lenço azul a cobrir o cabelo. Foi assim que Luciana Abreu se apresentou à imprensa, durante a primeira conversa sobre o seu novo programa, o "Lucy", que estreia no próximo sábado, dia 30.

"Vocês só vão ver o meu novo cabelo no dia do programa. É segredo!", anunciou ela.

Para aguçar ainda mais a curiosidade, a ex-Floribella deixou algumas dicas do que se pode esperar: "É uma mudança radical. O cabelo pode estar mais curto, com as cores do arco-íris ou com muitas madeixas. Estou muito feliz com este novo visual."

A agora apresentadora não conteve as lágrimas ao falar do formato que vai preencher as manhãs dos sábados e domingos na SIC. "Este é mais um sonho realizado na minha vida. Agora vejo que nada é impossível quando realmente queremos", disse ela, segundo antes de começar a chorar. "Vou abrir a torneira, porque é muita emoção ao mesmo tempo!"

O "Lucy" é um programa infanto-juvenil de 75 minutos, que vai ter Luciana Abreu como apresentadora, cantora, dançarina, descobridora de talentos e realizadora de sonhos. "Quem me dera a mim, quando era criança, ter tido a oportunidade de ver um programa como este, de ver um sonho meu realizado. Sinto-me muito orgulhosa por poder dar esta oportunidade às crianças", afirmou ela.

No palco super-colorido, vão estar oito bailarinos a acompanhar Luciana Abreu nas suas interpretações musicais a solo e com convidados musicais. As roupas também foram criadas especialmente para o "Lucy". "Vão ter a minha cara!", garante a apresentadora.

A ideia do formato foi desenvolvida a partir de um projecto pessoal de Luciana Abreu, que começou quando ela ainda fazia a novela "Floribella", há ano e meio. "Passei muitas noites sem dormir a pensar no programa, a escrever. Depois a SIC agarrou em tudo e deu uma grande melhoria", contou ela.

O director de programas da SIC, Nuno Santos, garante que o programa veio para ficar. "Ele vai ser transmitido por tempo indeterminado", disse a SapoFama. E desfaz-se em elogios à sua menina: "Ela tem um talento extraordinário, único. Tem uma força incrível. É um dom inato."

Fonte Sapo Fama

Mais Fotos...

Eu não disse? Afinal as «birras» inventadas pela imprensa, sempre à espera de escândalos, consistiam apenas na expectativa que a LUCIANA resolveu criar, à volta do seu novo look!

O lenço na cabeça não significava birra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUCY é um programa que irá para o ar nas manhãs de Sábado e Domingo.

Durante as férias escolares LUCY também fará companhia aos mais novos ao fim da tarde de todos os dias úteis.

Genérico:

Se quiseres ser uma estrela

Tu só tens de acreditar

P’ra fazer a borboleta

Abrir asas e voar

E se tu tiveres um sonho

A vida faz mais sentido

Sem sonhar não voarás

Sonhar não é proibido

Se quiseres tu vais conseguir

Tu vais lutar e vais seguir

O sonho que só tu queres ter

Vais lá chegar, tu vais vencer

Se quiseres tudo vai mudar

E o sonho tu vais conquistar

Em frente, sem olhar pra trás

Eu sei que tu és capaz

Se quiseres todo o Mundo é teu

Conquistas a Lua e o Céu

Faz como eu, aposta em ti

Abre as asas e o Mundo sorri

Tu fazes parte do meu Mundo

O mundo que eu fiz só pra ti

Tu fazes parte do meu Mundo

O Mundo da Lucy, é aqui

;)

espero que tenham gostado =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deu mais uma promo ao programa da LUCY, onde aparecem várias crianças à procura da LUCIANA, que lhes aparece com o tal lenço na cabeça.

E dou comigo a pensar na complicação da imprensa, que tomou por «birra» da LUCIANA, o que afinal faz parte do suspense que ela quer manter em relação ao seu novo visual no programa!

O que a imprensa inventa, para vender os seus jornais e revistas! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu não quer namorados

lucianaabreu-27-8-225.jpg

Desde que está nas luzes da ribalta, há três anos, Luciana Abreu ainda não apresentou publicamente nenhum namorado. O cantor Mickael Carreira e até o futebolista Cristiano Ronaldo já foram indicados como donos do seu coração, mas não foi assumida nenhuma relação por qualquer das partes.

E, pelos vistos, assim vai continuar. É que a ex-Floribella só pensa numa coisa: trabalho! "A minha vida amorosa, como sempre, está em segundo plano. Estou muito bem assim", confessou ela.

Tudo porque Luciana Abreu está totalmente dedicada ao seu programa infanto-juvenil, o "Lucy", que estreia no dia 30 de Agosto. "Com tanto trabalho, não tenho tempo para mais nada. Mas sinto-me realizada", afirmou ela.

Mas será que ela não sente a falta de um homem ao seu lado? A resposta é não: "Tenho o amor da minha família e o carinho das pessoas do estúdio. Por isso, não me falta nada."

FONTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa por causa do cabelo e aparece-me com ele normal! LOL

Quanto ao programa só vi aí uns 10 minutos (o resto estive a repousar! :P ) e achei graça aquele cientista maluco (quando ele pedia "Alguém tem aí uma banana?" e era bombardeado! AHAHA) muito divertido e a Lucy nem esteve assim mal, mas aquelas alterações de tom assim como quem transmite excitação soam assim um bocado a falso!

E não vou falar da roupa dela.. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muito esforço lá me levantei ( :011: ) para ver o "Lucy".

Confesso que até gostei. E aquilo, para os miúdos, deve ser o ideal! Tem jogos, músicas, animação: é engraçado. E a Luciana Abreu, ao contrário do que eu pensava, até tem jeito. Porque ela, no dia da criança, a apresentar aquela Gala, estava bastante mal. Ali não. Esteve espontânea, como se fizesse aquilo há bastante tempo.

Mas... e o genérico?! Não houve genérico!!! Lembro-me de ver numa promo aparecer o logotipo com os riscos de fundo... e hoje não houve nada!

Talvez desse um pouco mais de luz ao estúdio (falo de luz branca e não das luzes a piscar!!!).

E, afinal, o cabelo está comprido, um pouco mais curto e escadeado. E preto! Dá-lhe um ar mais maduro.

E há algo que eu adoro: vê-la a cantar. Sempre gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...