Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

"Lucy" já tem um espaço oficial na internet 16-Jul-2008 O programa infantil de Luciana Abreu já está a ser publicitado no site da SIC. lucygz6.jpg

Pouco é dito no site da SIC. Apenas aparece o logotipo do programa e a frase «Se tens entre 10 e 14 anos vem assistir ao Programa da Lucy ao vivo e participa em fantásticos jogos!». Os contactos para assistir ao programa "Lucy" são dados no site.

FONTE:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sinceramente não vejo este programa a ter grande sucesso, mas a ver vamos...

A Luciana já entrou numa fase "decrescente"... (cedo demais, talvez).. Ela já não se identifica com a miúda inocente (aka Floribella), agora anda numa de "galdéria", logo creio que não terá grande adesão nessa faixa etária... Ponham-na no "Quando o Telefone toca"... AHAHA :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse num outro fórum... não consigo dizer nada sobre o logo, ele é tão... tão... tão... que nem sei o que dizer lol

Mas está na hora de dizer que não gosto do logo, quanto ao programa, para mim será um remake da "Flor"... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Ludgero

QUOTE(Diana @ 19-Jul-2008, 16:05) <{POST_SNAPBACK}>
Sim, o logo é bem BREGA!

Uma pergunta... Aquela Borboleta não devia ser uma coelha da... Play... errr... *cala-te boca* :huh:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Jul-2008, 20:41) <{POST_SNAPBACK}>
Se for na onde de "Buéréré", então será bom. Não sei bem o que estarei à espera... mas também, para as manhãs, se for um formato bem infantil a puxar para o juvenil, então deve resultar.

Naquele horário é coisa que eu não contarei ver! :lol:

Eu acho que a Luciana já não tem condições "físicas" para fazer um programa infantil... Como é que eles lhe vão tirar a conotação sexual que aquela nova aparelhagem que ela pôs lhe conferiu... :mellow:

É um desafio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu muito activa

luciana-abreu26-7-225.jpg

Depois do sucesso da produção fotográfica para a revista FHM, Luciana Abreu repete a experiência. Só que com mais roupa desta vez...

A actriz, cantora, apresentadora e agora manequim deixou-se fotografar numa produção de moda para a revista Activa, que chegou esta semana às bancas.

Luciana Abreu vestiu as propostas mais frescas e coloridas para o Verão, mostrando um ar muito profissional nas poses.

Com a simplicidade que a caracteriza, Luciana confessa, na entrevista que acompanha a produção, o que mais ama e odeia na vida e também as suas preferências na área da moda, adiantando que é uma rapariga rica, mas poupadinha. "Só compro o que me faz falta, não sou materialista", afirma ela.

A ex-Floribella anda há seis meses a preparar a sua estreia como apresentadora. O seu programa infantil na SIC, chamado "Lucy", começa a ser transmitido em Agosto e promete animar as manhãs de sábado e domingo dos mais pequenos.

Fonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...