Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

Eu só cá estou há cerca de um ano, mas algumas coisas que me lembro são de tudo a cair em cima dos monólogos do Mundo durante semanas, ou da Sara a reclamar porque o Tiago estava a ver séries e não a comentar novelas no TVI em Directo xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só cá estou há cerca de um ano, mas algumas coisas que me lembro são de tudo a cair em cima dos monólogos do Mundo durante semanas, ou da Sara a reclamar porque o Tiago estava a ver séries e não a comentar novelas no TVI em Directo xD

Fogo, lembro-me tão bem disso  :huh:  :haha:  Ela adorava-me :cool: Agora odeia-me, mas não é a única, por isso xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só cá estou há cerca de um ano, mas algumas coisas que me lembro são de tudo a cair em cima dos monólogos do Mundo durante semanas, ou da Sara a reclamar porque o Tiago estava a ver séries e não a comentar novelas no TVI em Directo xD

A diferença que um ano faz :haha:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca comentei nesse fórum. :( Mas visitava o site.

 

Também havia um site que era O Informador. Mas também nunca comentei no fórum desse site. :(

 

Basicamente é tudo as mesmas personagens - Novelas Nacionais, depois O Informador, e agora o Zapping. Mas o Zapping foi o pior, houve uma altura que o topico das audiencias era fechado todos os dias para ser limpo, era cada personagem... Cinha, Maria A, fanaticotvi, fanaticosic, fanaticortp...

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discussão entra a Maria A e Cinha no Zapping:

 

Maria A. escreveu:
Cinha escreveu
:A TVI é lider de audiências e líder de investimento publicitário!!! Categoricamente!!! Há mais de 8 anos consecutivos!!! Doa a quem doer!!! 

E tenho pena de quem festeja estas vitórias da SIC por migalhas este mês, que era mau demais se não ocorressem, dados os últimos episódios e estreias de todas as novelas da SIC!!! Faltam as estreias bombásticas da TVI!!! E aí quero ver quem esmaga quem!!!

E até Setembro a SIC perde!!! Que vergonha!!!

Maria A:

Cinha, não adianta! Tem lá isso na cabeça... e não vale a pena abrir-lhe os olhos!
Acha que esses números de programas secundários rendem à TVI? São números abstratos, que não dizem nada...pois representam uma minoria de espetadores a ver televisão!
Acredite lá no que quiser...já que não consegue ver mais além! 

E a prova é que a TVI está a ir abaixo...até nesses números que representam a audiência do dia!
Ontem, por exemplo...sem o Benfica na Liga dos Campeões!

Cinha:

Grave seria se a SIC não liderasse com os finais e estreias de novelas todas a acontecer ao mesmo tempo!!! Veremos é como será para a semana já sem Cheias de Charme e com Belmonte e na seguinte já sem Dancin Days e com Secret Story!!!
Aproveita agora as migalhas enquanto podes!!! E se ganhar por 2,7 é o melhor que a SIC consegue com tudo a acontecer, coitada dela e de quem o festeja!!! Pior ainda, é mesmo assim perder o mês por uma diferença ainda assinalável!!!

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...