Jump to content

Provas de Recompensa


Miguel

Posts Recomendados

ENscHtO.png

Já que a Sandra descobriu qual era o jogo, vou colocar aqui as regras agora.

 

Esta semana na Prova de Recompensa vamos jogar um jogo muito conhecido. E o jogo é:

 

 

DCMZgFR.png

O jogo vai ser feito no site http://www.stopots.com.br/ !

logo.png

 

 

Como jogar no site:

 

 

 

1º Entrar no site e escrever o vosso nick do fórum. Depois devem escolher a Sala que diz "Os Sobreviventes".

 

Em baixo devem inserir a password que vai ser mandada por mp e clicar em "Jogar".

 

tM77FfM.png?1?1607

 

 

2º Depois de todos clicarem em "estou pronto/a", o jogo começa.

 

iwTQZba.png?1 

 

 

 

3º Quando acabarem de preencher todos os espaços devem clicar em stop!

 

 

8VOm1St.png?1

 

 

 

3º No final da rodada é feita a correção das palavras e os pontos são atribuídos.

Se virem que alguma palavra não está de acordo com a letra, devem denunciar.

 

QxN3S3c.png?1

 

 

 


 

 

DCMZgFR.png

-» Vai haver 2 representantes de cada equipa.

 

-» No final é somado os pontos que cada equipa conseguiu.

 

-» A equipa com mais pontos terá um valor maior para gastar na loja.

A que tiver menos pontos somados terá um valor mais pequeno para gastar.

 

-» Tudo o que é sobre os prémios, a loja e os poderes vai ser explicado mais logo.

 

 


 

 

 

 

 

Até agora as equipa confirmaram a sua participação foram:

 

A representar os Star Whores: Mundo e SecretBoy

 
 

Se preparem, eu e a Sandra vamos arrasar  8) French Toast Mafia to the win  :smoke:

 

 

Dos Falcões irão participar o Bloody (eu  :rolleyes: ) e o Gabriel_C.  :P

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. :P Só ficam a saber as categorias quando entrarem na sala.

 

Miguel também não te ponhas a inventar muito xD

 

Já agora, tu também vais lá estar "avaliar"? É que tanto como sei eu posso escrever fruta com B: Banana, e os os da outra equipa dizem que está incorreto só para eu não levar pontos, right? Pelo menos é a ideia que tenho daquele site..

E todos já vimos que há por aí vários batoteiros a fazer provas em 8 minutos  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel também não te ponhas a inventar muito xD

 

Já agora, tu também vais lá estar "avaliar"? É que tanto como sei eu posso escrever fruta com B: Banana, e os os da outra equipa dizem que está incorreto só para eu não levar pontos, right? Pelo menos é a ideia que tenho daquele site..

E todos já vimos que há por aí vários batoteiros a fazer provas em 8 minutos  :dontknow:

 

 

Yap, parece-me que dá para meteres errado, mesmo que esteja certo. E vice-versa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel também não te ponhas a inventar muito xD

 

Já agora, tu também vais lá estar "avaliar"? É que tanto como sei eu posso escrever fruta com B: Banana, e os os da outra equipa dizem que está incorreto só para eu não levar pontos, right? Pelo menos é a ideia que tenho daquele site..

E todos já vimos que há por aí vários batoteiros a fazer provas em 8 minutos  :dontknow:

 

Sim, vou estar lá. Acho que já toda a gente tem idade suficiente para se comportar e jogar de forma limpa.  Mas mesmo assim vou lá estar para ver isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel também não te ponhas a inventar muito xD

 

Já agora, tu também vais lá estar "avaliar"? É que tanto como sei eu posso escrever fruta com B: Banana, e os os da outra equipa dizem que está incorreto só para eu não levar pontos, right? Pelo menos é a ideia que tenho daquele site..

E todos já vimos que há por aí vários batoteiros a fazer provas em 8 minutos  :dontknow:

mesmo! Nada de geologias ou o caraças...cenas simples :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...