Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

OK, estou oficialmente rendido a Outlander:blush: Adoro a força interior da Claire e o caráter benevolente do Jamie. Gostei muito de conhecer a Geillis: que personagem misteriosa.  :) Também gostei muito da introdução da Mrs Fitzgibbons, parece-me ser uma senhora de princípios, apesar de não gostar do que ela vai fazer à Claire no próximo episódio.  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, estou oficialmente rendido a Outlander:blush: Adoro a força interior da Claire e o caráter benevolente do Jamie. Gostei muito de conhecer a Geillis: que personagem misteriosa.  :) Também gostei muito da introdução da Mrs Fitzgibbons, parece-me ser uma senhora de princípios, apesar de não gostar do que ela vai fazer à Claire no próximo episódio.  :(

Também estou rendido à série, vi ontem o segundo episódio e foi ainda melhor que o primeiro :happy: Achei tão fofo o Jamie se ter oferecido para ser punido em vez da rapariga :blush: E sem dúvida que ele e a Claire ficariam muito bem juntos :wub: Só não gostei do que vi na promo do próximo episódio, a Claire a ver o Jamie aos beijos com outra :beee::(

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou rendido à série, vi ontem o segundo episódio e foi ainda melhor que o primeiro :happy: Achei tão fofo o Jamie se ter oferecido para ser punido em vez da rapariga :blush: E sem dúvida que ele e a Claire ficariam muito bem juntos :wub: Só não gostei do que vi na promo do próximo episódio, a Claire a ver o Jamie aos beijos com outra :beee::(

 

Estou a torcer por eles!  :clapping: Também não gostei nada dessa parte, mas gostei ainda menos do estalo da Mrs Fitzgibbons à Claire.  :unsure: Tenho pena da Claire, sozinha num contexto tão diferente, sem saber em quem confiar.  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a torcer por eles!  :clapping: Também não gostei nada dessa parte, mas gostei ainda menos do estalo da Mrs Fitzgibbons à Claire.  :unsure: Tenho pena da Claire, sozinha num contexto tão diferente, sem saber em quem confiar.  :(

Também estou contigo  :fan: Qual Frank qual quê :rolleyes: Jamie é bem melhor :happy:

E sim tenho pena da Claire, não gostava nada de estar no lugar dela :( Ainda por cima no meio daquela gente que não parece ser nada de confiança :unsure: Mas tem o Jamie :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O vinho do Porto a ajudar a Claire no quarto episódio. Love it! :giveheart: (não o vinho, antes o facto de ter ajudado a Claire... :mosking:)

Também vi há bocado o quarto episódio :P Estou para ver como é que a Claire se vai safar, agora que teve de ir embora do castelo com o Dougal :unsure: Ao menos o Jamie vai com ela, já não precisa de se sentir sozinha :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi há bocado o quarto episódio :P Estou para ver como é que a Claire se vai safar, agora que teve de ir embora do castelo com o Dougal :unsure: Ao menos o Jamie vai com ela, já não precisa de se sentir sozinha :D

 

Nem sei como tenho resistido a ler os spoilers dos livros...  :mosking: Mas algo me diz que ela vai regressar ao presente, apesar de não me parecer que isso aconteça brevemente. Primeiro tem que conhecer ( :db:) melhor o Jamie, óbvio...  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como tenho resistido a ler os spoilers dos livros...  :mosking: Mas algo me diz que ela vai regressar ao presente, apesar de não me parecer que isso aconteça brevemente. Primeiro tem que conhecer ( :db:) melhor o Jamie, óbvio...  :rolleyes:

Não, eu não quero que ela volte para o presente :S:( Por mim está muito bem onde está :rolleyes: Mas claro, tem de conhecer melhor o Jamie :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois primeiros episodios, e achei a serie excelente! As atuaçoes, a fotografia (as paisagens sao deslumbrantes), a banda sonora de folk que e linda... 

 

Mas houve uma coisa que nao percebi bem:

 

 Porque e que a Claire foi transportada para outra epoca? Suponho que tenha sido devido ao ritual, mas se foi porque que e que a "transportaçao" nao aconteceu durante o ritual, mas depois deste, quando ela estava sozinha?

 

Mas eu espero que ela consiga voltar pro marido, sinceramente... mas suspeito que isso nao aconteça tao cedo. Eu acho que esta historia se resolvia bem em alguns episodios, mas vamos ver como decorre...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois primeiros episodios, e achei a serie excelente! As atuaçoes, a fotografia (as paisagens sao deslumbrantes), a banda sonora de folk que e linda... 

 

Mas houve uma coisa que nao percebi bem:

 

 Porque e que a Claire foi transportada para outra epoca? Suponho que tenha sido devido ao ritual, mas se foi porque que e que a "transportaçao" nao aconteceu durante o ritual, mas depois deste, quando ela estava sozinha?

 

Mas eu espero que ela consiga voltar pro marido, sinceramente... mas suspeito que isso nao aconteça tao cedo. Eu acho que esta historia se resolvia bem em alguns episodios, mas vamos ver como decorre...

Acho que não se sabe (ainda) o porquê de a Claire ter sido transportada para outra época, mas a série de TV é baseada numa série de livros (acho que são 8 ) :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta serie e viciante, ja vi todos os episodios que sairam...

 

Ep 5

 

A Claire tem aqui a oportunidade de voltar as pedras, mas esta-se mesmo a ver que ela vai dizer que esta tudo bem... enfim.

 

E por mais que o Jamie seja simpatico, o ligar da Claire nao e com ele, nao e naquele sitio... ela e uma mulher moderna, nao pertence ali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episódio foi muito violento, mais parecia Game of Thrones...

 

Aquele Jack Randall e horrivell, odeio-o. E o Dougal tambem nao e grande coisa, enfim. 

 

Ep 6

E tou mesmo a ver que a Claire nunca mais ai sair do seculo XVIII, agora que foi obrigada a casar com o Jamie...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora deixaste-me ansioso para ver o episódio :mosking: A ver se vejo amanhã :P

 

E muito bom, sim, como todos nesta serie... mas nao sei se vou gostar do rumo da serie, mas pronto, se isto fosse como eu queria durava pouco...

 

P.S - Enganei-me no nome, referia-me era ao Dougal, embora o Colum tambem nao seja grande coisa como pessoa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06

 

Ai odeio aquele Jack Randall

:@ Só tem prazer em fazer mal às pessoas :@ Ele a maltratar a Claire, coitada :cray: :cray:
Mas gostei que a Claire e o Jamie se tenham de casar :D Eles ficam tão bem juntos :happy::wub:

 

E muito bom, sim, como todos nesta serie... mas nao sei se vou gostar do rumo da serie, mas pronto, se isto fosse como eu queria durava pouco...

 

P.S - Enganei-me no nome, referia-me era ao Dougal, embora o Colum tambem nao seja grande coisa como pessoa...

Ai eu por mim quero que ela fique no século XVII

:mosking: Ainda por cima fica tão bem com o Jamie :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06

 

Ai odeio aquele Jack Randall

:@ Só tem prazer em fazer mal às pessoas :@ Ele a maltratar a Claire, coitada :cray: :cray:

Mas gostei que a Claire e o Jamie se tenham de casar :D Eles ficam tão bem juntos :happy::wub:

 

Ai eu por mim quero que ela fique no século XVII

:mosking: Ainda por cima fica tão bem com o Jamie :D

 

Num casamento forçado? Onde nao pode confiar em ninguem? Mas e claro que e isso o que vai acontecer, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo sendo forçado, vai acabar por ser um casamento "normal" porque há ali química entre a Claire e o Jamie

:mosking:

 

Ela tambem tem quimica com o Frank...  ela ja e casada, vai ser bigama? E ela ate agora sempre quis voltar pra ele... a unica maneira de ela ficar na Escocia e ter sentido era ela voltar as pedras mas elas nao funcionarem e ela nao conseguir regressar... mas pelo rumo da serie ja nao sei se ela chega as pedras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tambem tem quimica com o Frank...  ela ja e casada, vai ser bigama? E ela ate agora sempre quis voltar pra ele... a unica maneira de ela ficar na Escocia e ter sentido era ela voltar as pedras mas elas nao funcionarem e ela nao conseguir regressar... mas pelo rumo da serie ja nao sei se ela chega as pedras.

Eu não gosto muito

:S E também depois do que ela passou com o Jack Randall, embora sejam pessoas diferentes (de outra época)... :haha:

Pois não sei como vai ser, quem lê/leu os livros deve saber melhor sobre isto tudo :P

E parece que o 6º episódio teve a melhor audiência desde a estreia :O:D Impressionante como a série tem crescido :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07: Deste episódio, apenas digo uma coisa: Jamie e Claire :wub: :wub: :wub:

Para a semana é a mid season finale, depois a série entra em pausa :(

 

Vamos ver se ainda vais gostar do Jaime apos uma coisa que ele vai fazer...  e uma coisa que acontece no livro, e eles devem por na serie... so de saber faz-me odiar o Jamie. Eu so queria que a Claire voltasse pro Frank...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...