Jump to content

Canais AMC


NEQ

Posts Recomendados

O Bio. será substituído pelo A&E em Outubro

http://realscreen.com/2014/07/07/ae-networks-to-rebrand-bio-channel-in-emea/

Também já existem relatos que durante um dos intervalos do Bio. (pelo menos) apareceu o grafismo do A&E em vez do grafismo do Bio.

Não se sabe ainda se será versão ibérica à semelhança do Bio. ou se serão versões separadas mas a avaliar pela evolução de canais como o Odisseia e o História que também pertencem à mesma produtora, poderá ser uma versão exclusiva para cada país (que pessoalmente acho melhor). Com esta mudança quase certa é a passagem da emissão para 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Seguiu um bocado a reformulação que o canal americano teve em 2013.

Sinceramente fiquei surpreendido. Ainda tinha ideia que o A&E tinha a programação mais similar ao Bio.

Se nos EUA e na América Latina seguiram essa linha, provavelmente cá será igual.

Acredito que se cá for realmente isto, muita gente vai ficar chateada por perder a programação do Bio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente fiquei surpreendido. Ainda tinha ideia que o A&E tinha a programação mais similar ao Bio.

Se nos EUA e na América Latina seguiram essa linha, provavelmente cá será igual.

Acredito que se cá for realmente isto, muita gente vai ficar chateada por perder a programação do Bio.

 

Falo da imagem, não da programação. Da programação, não sei quase nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria preciso, já estava na Bio, continuava. Para além de que duvido que hajam assim tantos programas destes para criar um canal.

Sejamos sinceros, esses documentários em nada têm haver com a identidade do novo canal e para mim nem do Bio. tinham haver.

Claro que dá para criar um novo canal. Um novo canal sobre paranormal, não digo só com as series atuais do Bio. mas sim com outras também. Lembro-me que há uns tempos o SYFY também transmitia documentários desse género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos sinceros, esses documentários em nada têm haver com a identidade do novo canal e para mim nem do Bio. tinham haver.

Claro que dá para criar um novo canal. Um novo canal sobre paranormal, não digo só com as series atuais do Bio. mas sim com outras também. Lembro-me que há uns tempos o SYFY também transmitia documentários desse género.

 

Já que percebes tanto, então qual é a identidade do canal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...