Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu gostava de conseguir publicar o meu livro e que ele tivesse sucesso. Gostava de viajar para os USA e seguir lá uma carreira de cantor/ator com sucesso. Gostava de ter dinheiro para ajudar os meus pais/família em tudo o que eles precisassem, e por fim gostava de ter comigo a RAPARIGA PERFEITA (que já encontrei)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente gostava de ir para os EUA? Eu gostava de fazer uma viagem por todas as capitais Europeias e outros pontos de interesse na Europa.

Adoro a minha irmã, mesmo muito, mas gostava de juntar à família um irmão 1/2 anos mais novo que eu xD

Tu não?

É claro que também gostava de fazer uma viagem por vários locais, mas eu gostava de ir para os EUA para morar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria de viajar pelo mundo conhecer vários tipos de povos e vegetações, adoro campo e estou concretizando, quero é sair do núcleo urbano, São Paulo já deu, vou morar em uma cidade que é linda e sem problemas que minha cidade tem. Quero muito ter uma família, quero uns quatro filhos. Desejo que o ano que vem eu ingresse em uma faculdade para fazer Letras Português-Inglês ou Espanhol ou Geologia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...