Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tirando os 3 furos nas orelhas (1 numa e 2 noutra), não tenho mais nada do género. Nem tenciono. xD

Pessoalmente, não gosto muito de ver. Acho que as pessoas - tanto rapazes como raparigas - quanto menos "extras" tiverem, melhor. Somos muito mais bonitos ao natural. :P

De qualquer das maneiras, nas raparigas, o sítio onde acho menos mau de ver é o umbigo. Tudo o resto (sobrancelha, lábio, junto ao lábio, nariz, ..), acho simplesmente horrível. Nos rapazes não suporto mesmo em parte nenhuma do corpo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho, nem é uma coisa que queira ter, até porque acho que me ficaria muito mal, mas existem raparigas que ficam muito bem de piercings. Gosto especialmente de ver uma rapariga com uma argola pequenina no nariz, de resto, não gosto de ver em mais nenhum sítio, especialmente no umbigo, língua e num sítio mais coise :ph34r: , que acho mesmo feio.

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de...

ver tv, jogar videojogos, pizza, gelados,reality-shows, ver documentários da natureza, ver novelas, participar em fóruns, escrever, desenhar, ficar em casa a ver um filme, viajar, ver audiências, ver notícias com conteúdo científico, neve, comprar um videojogo e passá-lo todo num dia, não dormir,ver filmes da Disney,tecnologia, astronomia, biologia, pop, rock, esparguete com atum, coca-cola, acordar a meio da noite (no tempo da escola) e ver que ainda tenho mais tempo para dormir, ler livros, trovoadas, erupçôes vulcânicas, geologia, vulcões.

Não gosto de...

hipócritas, falsos moralistas, filmes de terror, filmes românticos, hip-hop, astrologia, fanta, pepsi, hamburgueres, igrejas, pessoas do tipo da Esperança de DT( tão gentis que até irrita), sonsos(as),

arrumar o quarto, estudar, cumprir horários, Português, estudar "Os Lusíadas", estudar "Os Maias",homofóbicos, racistas, futebol, política, padres, freiras, papas, imagens religiosas, pessoas demasiado humildes,gatos, coelhos, filmes de comédia, fanáticos(TV, religião, politíca, etc), GFK, domingo, segunda feira, desenhos animados em 3D, Espanha, do verão, elevadores fechados, poços, ir à praia, solários, pessoas demasiado críticas, culturas atrasadas(no tempo), revistas cor-de-rosa, motas, andar de comboio, mudar de escola, mudar de casa,falsidade, mentiras, traidores, exibicionistas.

Odeio...

dormir, vespas, lulas, que me chateiem, brejeirice, publicidade. :D

Adoro...

ouvir música, ver o História, estudar história,ver documentários sobre história, sobre o universoe sobre desastres naturais. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto - de ler, ver tv, ouvir música, de moda, de ir às compras, do facebook, de coca-cola, de pizzas, hamburgers, de blogs sobre tudo, de cães, de gatos, de boa música etc...

Não gosto - Favas, Peixe cozido, da Fanny e das suas fãs, de subsídio dependentes, de trovoadas, de música pimba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto: Desporto(ver e fazer), ajudar, trabalhar, participar em fóruns, ler(apesar de ler pouco mas gosto), filmes, pesquisar na Internet, recordar(infância, filmes antigos, etc), conversar, estar com a família, gosto da praia, piscina, verão, rir, adoro brincar com as crianças e com os animais, e também gosto de Deus.

Não Gosto: De ser traído(aqui falo apenas dos amigos), Pessoas falsas e que inventam, confusões, racismo, xenofobia, detesto estar " a mais" em conversas, convívios, hipocrisia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...