Rodolfo

Cantinho do Off-topic

52039 posts neste tópico

Nunca pus a mão numa coisa dessas para coçar seja o que for xD

Ah, pensei que tivesses uma como eu.

Tens um Monte Evereste ou uma Serra da Estrela?

E pronto, eu a portar-me bem e surge um membro "novo", que curiosamente faz o seu 2º post aqui e com esta pergunta ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

lol isto já é conversa mas é para o outro tópico, já estamos em off-topic lol

Nem é para o da Sexualidade, pois estar a dizer se o nosso pénis é grande ou pequeno é conversa de MP :P

Já agora, BOMM DIAAAAA :D

Partilhar este post

Link para o post

Sim, já excede o nível do bom senso. Quando disseste que 'ias ficar calado' era para este lado que ias levar a conversa?

Se soubesse tinha ficado calado lol até porque, com a minha piada, ao que parece, já despoletei reacções em users inactivos! loool

Editado por MrTB127

Partilhar este post

Link para o post

Sim, já excede o nível do bom senso. Quando disseste que 'ias ficar calado' era para este lado que ias levar a conversa?

Não, não te ia perguntar, como é óbvio, se tinhas uma serra da estrela ou monte everest, por favor.

Partilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que eu pensei.

Quando disseste que dava para desenvolver, pensei que ias fazer uma das tuas análises ao tema xD

Enfim, tenho de deixar de fazer piadas porque pelos vistos há muita gente depravada por aqui lool :ohmy:

Partilhar este post

Link para o post

Ia desenvolver, mas sem nunca interferir na tua intimidade, ou sujeitar-te a perguntas como aquela que foi feita xD

Não é bem depravadas, é mais "soltas" ou atrevidas. Estes tópicos dá asas a que os leitores e foristas se descontraiam mais um bocado, e por vezes sai uma ou outra coisa que não deveria sair. Se alguém aqui se quiser conhecer, ou trocar informações Serra da Estrela/Everest, tem a MP para o fazer, nada contra, agora aqui não :P

Partilhar este post

Link para o post

Pois, lá está, já estava mesmo a antever o descabmanço, por isso andei a guardar a piada, pensei 'melhor não', mas como a achei demasiado boa, não resisti em partilhar xD

Partilhar este post

Link para o post

Pois, lá está, já estava mesmo a antever o descabmanço, por isso andei a guardar a piada, pensei 'melhor não', mas como a achei demasiado boa, não resisti em partilhar xD

Quando é assim entra na festa, depois estamos cá nós para parar quando acharmos que foi longe demais. Estes tópicos (Sexualidade e Spam) pede isso mesmo, "diversão extra" :P

Partilhar este post

Link para o post

Eu raramente comento aqui para estes lados, mas geralmente conhecem-me pelas piadas porcas, pelo que assim que vi matéria para piadar, não resisti. Acho que devia ir para humorista (falando a sério).

Mudemos de tema. O que é que acham que se vai passar a 21 de Dezembro de 2012? :ph34r: Aquela história do fim do mundo ou de uma grande mudança na humanidade etc etc

EDIT: Às tantas o Querida Júlia lidera as audiências nesse dia :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post

Ahahahahah... A única coisa que vai acontecer é que os planetas do Solar System vai estar todos alinhados, algo que só acontece a cada 10000 anos ou algo parecido. O problema e que da última vez que houve, várias espécies desapareceram...

Partilhar este post

Link para o post

Isso seria no mínimo, catastrófico... Gays e Lésbicas correspondem entre 10 a 12 por cento da população mundial, logo apenas restariam aproximadamente 840.000.000 (840 Milhões) das 7.000.000.000 (7 Biliões) de pessoas que vivem neste planeta atualmente.

Partilhar este post

Link para o post

Será que é desta que a espécie heterosexual desaparece ? :ph34r:

Só tu! Até num assunto destes consegues ir buscar isso :laugh:

O mundo podia acabar umas 2 semaninhas mais tarde, para eu aproveitar as férias do Natal :P Mas também, verdade seja dita, eu vou ser o único sobrevivente e vou liderar o mundo :@

Partilhar este post

Link para o post

Mas no caso deles, faltou-lhes o glamour que me passa nas veias, herdado pela Cinha xD

Este tempo de chuva está a fazer com que eu tenha vontade de ir buscar os jogos do Sims e instalar para jogar!

Partilhar este post

Link para o post

O Tema homossexual tomou conta do fórum, parece que não tem outro assunto só esse tema. Mais temas para debatermos parece que não terá fim este assunto. Não tenho nenhum problema com este assunto, mas está levando em nada.

Partilhar este post

Link para o post

O Tema homossexual tomou conta do fórum, parece que não tem outro assunto só esse tema. Mais temas para debatermos parece que não terá fim este assunto. Não tenho nenhum problema com este assunto, mas está levando em nada.

Sempre disse para se debater de tudo um pouco, mas os assuntos vão sempre ter a homens, não tenho culpa :ph34r:

Vocês podem discutir tudo o que quiserem, e tanta vez eu digo para darem sugestões, e ninguém dá, portanto falo eu de homossexualidade, que curiosamente é um tema que toda a gente participa muito bem e temos grandes conversas com o mesmo, por isso ... não se queixem xD

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora