Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois.. msm que por muito orgulhoso que se seja, quando uma pessoa sente que está a perder outra que gosta muito, engole todo esse orgulho! Talvez não devesses correr tanto atrás.. para ele sentir que não és um "dado garantido" ;) Percebes? ;)

 

Que, só por acaso, é o que eu faço.

 

E eu não corro atrás. Não corro mais. Apenas não quero perder uma amizade assim tão grande e uma pessoa tão importante para mim como ele é. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que, só por acaso, é o que eu faço.

 

E eu não corro atrás. Não corro mais. Apenas não quero perder uma amizade assim tão grande e uma pessoa tão importante para mim como ele é. :(

Compreendo, mas deixa ele sofrer um bocadinho... despreza-o um pouco.. a ver o que acontece :)  Já o fiz e deu resultado ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo, mas deixa ele sofrer um bocadinho... despreza-o um pouco.. a ver o que acontece :)  Já o fiz e deu resultado ;)

 

É difícil desprezar quando tu é que és desprezado... Ainda por cima ele parece andar bem e feliz da vida. '-'

Quem é? (eu em modo cusco  :haha:  )

 

Desculpa, mas não te posso dizer quem é. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil desprezar quando tu é que és desprezado... Ainda por cima ele parece andar bem e feliz da vida. '-'

Então mostra que estás bem da Vida e que não precisas dele.. para ver a reacção ;) (se ele gostar de ti vem ter ctg ;)

É difícil desprezar quando tu é que és desprezado... Ainda por cima ele parece andar bem e feliz da vida. '-'

 

Desculpa, mas não te posso dizer quem é. :S

Deixas assim uma pessoa curiosa  :@  Não se faz  :@  :haha:  :haha:   Na boa Ricardo ;) 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vocês têm vidas muito complicadas! Só vejo desabafos de cortar a respiração.

Felizmente, nestes anos todos de vida nunca tive nenhuma desilusão, ou pelo menos, nada de muito relevante. Mas também, muitas das coisas com que sofremos são no momento, mas depois passam e até nos acabamos por esquecer delas (não digo que seja esse o vosso caso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vocês têm vidas muito complicadas! Só vejo desabafos de cortar a respiração.

Felizmente, nestes anos todos de vida nunca tive nenhuma desilusão, ou pelo menos, nada de muito relevante. Mas também, muitas das coisas com que sofremos são no momento, mas depois passam e até nos acabamos por esquecer delas (não digo que seja esse o vosso caso).

 

Pequeno resumo da minha vida: 

 

 

Aos 7/8 anos de idade, quando os meus pais ainda moravam juntos (eles estão divorciados) o meu pai era bastante alcoólico, todos os dias discutia, tanto com a minha mãe, como comigo e com os meus irmãos. Batia-nos. Muitas vezes. Tentou suicidar-se inúmeras vezes à nossa frente (minha, dos meus irmãos e da minha mãe). Já vi a minha mãe estendida no chão, porque se tentou matar com comprimidos, por causa do meu pai. Lembro-me do meu pai uma vez tentar suicidar-se com gasolina. Enquanto fumava. A minha mãe fez de tudo para que isso não acontecesse. À custa disso, a minha irmã nem pode ver isqueiros, nem fogões acesos, entra em pânico. Já vi o meu armado a ameaçar-nos. Por causa disso, tivemos que ir para a casa da minha tia, durante um mês. Ele já tentou suicidar-se com veneno para besouros, e depois de beber isso, fugiu para o meio do monte. Fui com a minha mãe procurá-lo, de noite. Muitas vezes, tinhamos que andar mais de 100km, às 3h e tal da manhã, para fugir dele para a casa da irmã dele. Isto tudo, tinha eu 7/8 anos. Os meus pais divorciaram-se, acalmou um bocado a coisa. Passado alguns anos, no oitavo ano, um homem apaixonou-se por mim. Devia ter os seus 45 anos. Ameaçava-me todos os dias que me matava. Ficou-me gravado na cabeça quando ele disse "aos 18 anos, eu mato-te." Eu faço 18 anos neste domingo (é isto que me anda a deprimir). Agora, a minha mãe anda em dívidas, mal dinheiro para comer temos, mas chega. A minha mãe ultimamente tem andado a pressionar-me, a dizer que a culpa disto tudo é minha, por ter abandonado o emprego que eu tinha, que me matava a trabalhar 9h/dia, todos os fins-de-semana. Agora, simplesmente imagino isto tudo ao mesmo tempo. Deprimo logo. Não sei, não tenho mais forças.

 

Diverte-te. E ainda faltam coisas.

 

EDIT: Este texto tem mais de um mês, foi feito antes do dia 31 de Março.

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vocês têm vidas muito complicadas! Só vejo desabafos de cortar a respiração.

Felizmente, nestes anos todos de vida nunca tive nenhuma desilusão, ou pelo menos, nada de muito relevante. Mas também, muitas das coisas com que sofremos são no momento, mas depois passam e até nos acabamos por esquecer delas (não digo que seja esse o vosso caso).

Há certas coisas que ficam, na psicologia chamamos a isso o recalcamento do insconsciente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vocês têm vidas muito complicadas! Só vejo desabafos de cortar a respiração.

Felizmente, nestes anos todos de vida nunca tive nenhuma desilusão, ou pelo menos, nada de muito relevante. Mas também, muitas das coisas com que sofremos são no momento, mas depois passam e até nos acabamos por esquecer delas (não digo que seja esse o vosso caso).

Há coisas que se dizem a quente, porque ficamos chocados ou desiludidos, mas não é com maldade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...