Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Por curiosidade, alguém aqui já fez campismo nas "férias grandes"? Se sim, onde? Eu já não faço há uns 10 anos, desde os 14 mais ou menos. Mas fiz durante muitos anos, para aí desde os 6 :P onde mais gostei de acampar foi em Idanha a Nova (Castelo Branco). Também já estive em Caminha, Olhão e na Quarteira, isto do que me lembro, porque já estive em mais sítios. Olhão e Caminha só estive uma vez e até gostei, nos outros sítios também gostei, estive duas vezes. Mas Idanha a nova é vida :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:

Por curiosidade, alguém aqui já fez campismo nas "férias grandes"? Se sim, onde? Eu já não faço há uns 10 anos, desde os 14 mais ou menos. Mas fiz durante muitos anos, para aí desde os 6 :P onde mais gostei de acampar foi em Idanha a Nova (Castelo Branco). Também já estive em Caminha, Olhão e na Quarteira, isto do que me lembro, porque já estive em mais sítios. Olhão e Caminha só estive uma vez e até gostei, nos outros sítios também gostei, estive duas vezes. Mas Idanha a nova é vida :happy: 

Por acaso nunca fiz, mas é algo que gostaria de fazer um dia! Mas ias com a família ou em algum grupo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Por acaso nunca fiz, mas é algo que gostaria de fazer um dia! Mas ias com a família ou em algum grupo?

Família. "Acampar" é bom para fazer amizades, mas eu sou envergonhado e tímido :P só fiz uma vez, tinha uns 8 anos. Depois quando fui embora fiquei com pena de nunca mais o ver e nem consegui despedir-me dele xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Família. "Acampar" é bom para fazer amizades, mas eu sou envergonhado e tímido :P só fiz uma vez, tinha uns 8 anos. Depois quando fui embora fiquei com pena de nunca mais o ver e nem consegui despedir-me dele xD

Pois, isso muitas vezes acontece, eu fiz uma viagem ao Reino Unido já vai fazer este verão 5 anos e metade dos "amigos" que lá fiz nunca mais ouvi falar deles, tenho pena, mas também na altura não chegámos a trocar contactos e tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois, isso muitas vezes acontece, eu fiz uma viagem ao Reino Unido já vai fazer este verão 5 anos e metade dos "amigos" que lá fiz nunca mais ouvi falar deles, tenho pena, mas também na altura não chegámos a trocar contactos e tal...

Pois, eu na altura não tinha telemóvel, não tinha computador/net, não tinha nada :P já nem me lembro do nome dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Pois, eu na altura não tinha telemóvel, não tinha computador/net, não tinha nada :P já nem me lembro do nome dele.

Eu já tinha isso tudo (estávamos em 2012 xD) mas simplesmente não calhou, e pronto...

Vou lançar um tema para dinamizar o tópico, pode ser sobre as Férias de Páscoa! Como é que costumam/costumavam ser as vossas? Nesta altura é sempre mais difícil decidir o que fazer, pois nem está muito frio nem muito calor. E o facto de a Páscoa ser uma data móvel também depende. Por exemplo, eu tanto já andei na neve em plena Páscoa como já andei a fazer praia :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Eu já tinha isso tudo (estávamos em 2012 xD) mas simplesmente não calhou, e pronto...

Vou lançar um tema para dinamizar o tópico, pode ser sobre as Férias de Páscoa! Como é que costumam/costumavam ser as vossas? Nesta altura é sempre mais difícil decidir o que fazer, pois nem está muito frio nem muito calor. E o facto de a Páscoa ser uma data móvel também depende. Por exemplo, eu tanto já andei na neve em plena Páscoa como já andei a fazer praia :mosking:

 

Eu nunca fiz nada de especial nas férias da páscoa que me lembre, lembro-me de uma vez ter estado na neve (serra da estrela) quando era mais novo. E fazia uns piqueniques com a família, mais quando era novo (10, 11 anos, por aí).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Eu já tinha isso tudo (estávamos em 2012 xD) mas simplesmente não calhou, e pronto...

Vou lançar um tema para dinamizar o tópico, pode ser sobre as Férias de Páscoa! Como é que costumam/costumavam ser as vossas? Nesta altura é sempre mais difícil decidir o que fazer, pois nem está muito frio nem muito calor. E o facto de a Páscoa ser uma data móvel também depende. Por exemplo, eu tanto já andei na neve em plena Páscoa como já andei a fazer praia :mosking:

 

Em casa, com a minha avó. Com ela vou passear, vou ao banco, ao supermercado, mas nada de especial. Mas já estou habituado, é o que dá ser filho único...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Em casa, com a minha avó. Com ela vou passear, vou ao banco, ao supermercado, mas nada de especial. Mas já estou habituado, é o que dá ser filho único...

Eu dantes também fazia muito disso, mas era mais nas de Verão, naquela altura a meio de Junho... felizmente livrei-me disso (não era assim tão mau, mas era um bocadito chato).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu cãozinho novo chega amanhã (que já é hoje :haha:)

:happy:

Vai-se chamar Lucky, nome do 1º cão que tive quando andava no 1º ciclo ou algo assim :haha: Só que não o tivemos nem um ano, tivemos que o dar a outra família porque ele tinha um problema de pele e precisava de um quintal :( (também era Golden Retriever :rolleyes::mosking:)

E o problema de pele era originário daquelas "jaulas" onde eles vendiam os cães nas lojas dos animais :sleep: Felizmente fizeram as leis e passou a ser proibido.

Editado por Magazine
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

O meu cãozinho novo chega amanhã (que já é hoje :haha:)

:happy:

Vai-se chamar Lucky, nome do 1º cão que tive quando andava no 1º ciclo ou algo assim :haha: Só que não o tivemos nem um ano, tivemos que o dar a outra família porque ele tinha um problema de pele e precisava de um quintal :( (também era Golden Retriever :rolleyes::mosking:)

E o problema de pele era originário daquelas "jaulas" onde eles vendiam os cães nas lojas dos animais :sleep: Felizmente fizeram as leis e passou a ser proibido.

Uns amigos meus também têm um Lucky, mas é um gato xD

Btw, parabéns pelo teu novo amigo de quatro patas :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

O meu cãozinho novo chega amanhã (que já é hoje :haha:)

:happy:

Vai-se chamar Lucky, nome do 1º cão que tive quando andava no 1º ciclo ou algo assim :haha: Só que não o tivemos nem um ano, tivemos que o dar a outra família porque ele tinha um problema de pele e precisava de um quintal :( (também era Golden Retriever :rolleyes::mosking:)

E o problema de pele era originário daquelas "jaulas" onde eles vendiam os cães nas lojas dos animais :sleep: Felizmente fizeram as leis e passou a ser proibido.

Também tive um cão Golden Retrivier, que morreu no ano passado, com muita pena minha. São cães fantásticos! Ainda me lembro dele a correr no meu quintal...

Agora tenho outro, que também gosto, mas é Lavrador.

E já agora, parabéns pelo teu novo cão e cuida bem dele!

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Também tive um cão Golden Retrivier, que morreu no ano passado, com muita pena minha. São cães fantásticos! Ainda me lembro dele a correr no meu quintal...

Agora tenho outro, que também gosto, mas é Lavrador.

E já agora, parabéns pelo teu novo cão e cuida bem dele!

a minha outra golden retriever também morreu o ano passado, que coincidência :O :(

há 17 minutos, SIM disse:

Quando tiver um cão vou lhe chamar Magda (MagazineFernanda) :mosking:

https://www.google.pt/search?q=MagazineFernanda&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwi4rIDmxZPTAhUMlxQKHY_7ApgQsAQIKA&biw=1366&bih=638

chocado

INSTYLE-MAGAZINE-Fernanda-Ly-by-Andreas-Ohlund-Maria-Therese.-Ali-Pew-February-2017-www.imageam-1.jpg

:|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Corey Taylor disse:

Tive 2 dias em Lisboa, acho a cidade bonita mas o Porto continua a ser belo ;) 

Eu também já fui a Lisboa e a cidade não é feia, mas Porto é Porto :P

A última vez que fui a Lisboa foi ao Jardim Zoológico :mosking: e gostei bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ivo disse:

Eu também já fui a Lisboa e a cidade não é feia, mas Porto é Porto :P

A última vez que fui a Lisboa foi ao Jardim Zoológico :mosking: e gostei bastante.

Eu acho que em Lisboa as pessoas são mais fechadas que cá em cima no Porto e Norte, não são tão abertos como os Nortenhos  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...