Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 59 minutos, Magazine disse:

Quando vais ver as novas respostas do tópico e afinal é de um ignorado

Não sei se sabias, mas não consegues ver os posts de quem ignoras. Coitado, deves estar sozinho neste fórum e com as múltiplas contas do Browns, que são tantas que não dá para ignorar todas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já falta pouco para as Férias da Páscoa, começam já na terça :) Aliás, eu não entendo o que é que nós vamos fazer à escola estes dois dias, é só para passear :rolleyes: Este ministério às vezes inventa um bocado, acabar e começar aulas a meio da semana xD

Para quem também tem férias o que é que vão fazer? Eu vou descansar e organizar as matérias para os exames, e estudar um bocadito, tem de ser...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

E já falta pouco para as Férias da Páscoa, começam já na terça :) Aliás, eu não entendo o que é que nós vamos fazer à escola estes dois dias, é só para passear :rolleyes: Este ministério às vezes inventa um bocado, acabar e começar aulas a meio da semana xD

Para quem também tem férias o que é que vão fazer? Eu vou descansar e organizar as matérias para os exames, e estudar um bocadito, tem de ser...

Então boas férias! Eu cá vou trabalhar!

SAUDADES DA ESCOLA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Sunday, April 02, 2017 at 12:43, Ambrósio disse:

E já falta pouco para as Férias da Páscoa, começam já na terça :) Aliás, eu não entendo o que é que nós vamos fazer à escola estes dois dias, é só para passear :rolleyes: Este ministério às vezes inventa um bocado, acabar e começar aulas a meio da semana xD

Para quem também tem férias o que é que vão fazer? Eu vou descansar e organizar as matérias para os exames, e estudar um bocadito, tem de ser...

Também vou organizar um pouco a matéria dos exames mas vou aproveitar para descansar:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2017 at 12:43, Ambrósio disse:

E já falta pouco para as Férias da Páscoa, começam já na terça :) Aliás, eu não entendo o que é que nós vamos fazer à escola estes dois dias, é só para passear :rolleyes: Este ministério às vezes inventa um bocado, acabar e começar aulas a meio da semana xD

Para quem também tem férias o que é que vão fazer? Eu vou descansar e organizar as matérias para os exames, e estudar um bocadito, tem de ser...

É mesmo! Este ministério tem cada uma!
Hoje foi dia de passeio, ao menos!
Nas férias, tenho muitos filmes, muitas séries para por em dia, vou estudar um pouco para os exames e vou sair um pouco com amigos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André Sousa disse:

É mesmo! Este ministério tem cada uma!
Hoje foi dia de passeio, ao menos!
Nas férias, tenho muitos filmes, muitas séries para por em dia, vou estudar um pouco para os exames e vou sair um pouco com amigos. 

Estas férias tenciono ver TV, muita TV! Dar voltas à noite quando estiver aquele dia assim fresquinho, ir ver familiares distantes, amigos, séries, fazer altas directas, :P voltar à infância :D xD ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...