Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

@Duarte com D A Samara Felippo, no seu insta stories, mostrou várias fotos antigas e parece que a sua amizade com a Nívea Stelmann já vem de antes de Malhação. Ela mostrou várias fotos das duas, inclusive nos bastidores do caderno da Érica e nos bastidores de Chocolate com Pimenta.

Eu sei, até tem um video da Nivia a entrevistar a Samara onde falam da sua amizade:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O rapaz agora não pode gostar de pão doce? :haha:  agora a sério, enquanto ele não for processado vai continuar aí feito maluco a criar contas e a desrespeitar as pessoas.

Chama-lhe pão doce chama :mosking:

Mas realmente ele já irrita com essas criações de contas. O rapaz(?) não deve fazer outra vida senão isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Também pensei nisso. Mas vamos com calma que ainda são 17:52 :haha:

Já mudou de nome. Agora é briog2498. E como é que hoje criaram conta 3 pessoas??? Aposto que é tudo do browns.

há 2 horas, Ivo disse:

O rapaz agora não pode gostar de pão doce? :haha:  agora a sério, enquanto ele não for processado vai continuar aí feito maluco a criar contas e a desrespeitar as pessoas.

Eu adoro-o. É uma animação! É mais insistente do que as novelas de 300 episódios de mulheres da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...