Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Eu sei quem é, mas que tenho eu haver com ela?

 

há 22 minutos, Visky disse:

É para ser parecido com Luanda porque tu adoras Angola e o continente Africano! Todos conhecemos o teu amor por "A Única Mulher" e por todos os atores africanos que por lá passaram. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Falando a sério, eu só não dei mais likes porque já os tinha gastado, calhou dar no post do Magazine... já não tinha para dar no do Duarte (com D) :mosking: Eu sou assim, viciado em dar likes, às vezes gasto-os sem me aperceber xD Não me levem a mal :P 

Um rei desses :girlsigh:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

Falando a sério, eu só não dei mais likes porque já os tinha gastado, calhou dar no post do Magazine... já não tinha para dar no do Duarte (com D) :mosking: Eu sou assim, viciado em dar likes, às vezes gasto-os sem me aperceber xD Não me levem a mal :P 

Claro que não Ambrosio, istp é tudo na brincadeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Duarte com D disse:

Não era as minhas fotos pah, essas é para ficarem bem guardadinhas, não quero a minha caixa de mensagens cheia. :beach:

É assim mesmo @srcbica compensa os erros do @Ambrósio

O Magazine pode até dizer que a sua novela preferida é as Poderosas que vai ter dezenas de likes. 

há 13 horas, Ambrósio disse:

Falando a sério, eu só não dei mais likes porque já os tinha gastado, calhou dar no post do Magazine... já não tinha para dar no do Duarte (com D) :mosking: Eu sou assim, viciado em dar likes, às vezes gasto-os sem me aperceber xD Não me levem a mal :P 

Existe um limite de likes??? 

Mas obrigado pelo teu empenho, sei que posso escrever um comentário qualquer, que vou ter um like teu! Obrigado! O próximo prémio de Melhor Forista vai para ti! E a menção honrosa de Melhor Forista também. Na votação só vai ser permitido votar em "Ambrósio".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2017 at 23:17, Visky disse:

Porque ele é o Magazine, simplesmente. 

:ph34r::ph34r::ph34r:

É por estas e por outras que os comentários dele passaram a ter conteúdo 0 :smoke: #beef

On 16/03/2017 at 00:55, Ambrósio disse:

Falando a sério, eu só não dei mais likes porque já os tinha gastado, calhou dar no post do Magazine... já não tinha para dar no do Duarte (com D) :mosking:Eu sou assim, viciado em dar likes, às vezes gasto-os sem me aperceber xD Não me levem a mal :P 

Nunca tinha reparado :beach: (Acho que qualquer pessoa que veja as notificações percebe isso :haha: Mas continua, não me queixo :P:haha: ).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17373386_1402459153133713_1317046299_o.png?oh=1792874b1dc2c732c5b05f4597b1651b&oe=58CFDF63

Meus queridos, a anunciada novidade para esta noite é uma reformulação do concurso! Porquê? Porque, tenho que o admitir, o aTV Unfair corre o risco de se tornar um flop antes mesmo da sua estreia! Porque, principalmente pela excessiva duração do concurso, muitos de vocês não podem participar. Assim sendo, o aTV Unfair terá agora, em vez de 8, 5 semanas! Assim sendo, e tal como feito anteriormente, aqui fica o cronograma de desafios e complexidade dos mesmos:

17409519_1402446396468322_232668423_n.png?oh=779a291943ec3d2afd7a905cbce27e25&oe=58D04116

Mas há mais! O Martelo da Sentença baterá não duas, mas três vezes por semana, ou seja, vocês terão 3 oportunidades semanais de obter um poder que pode virar o jogo de cima a baixo! O terceiro lado do martelo é o lado Branco, que representa o júri de um tribunal. O lado Branco significa que o poder que vão receber implicará uma escolha, sejam os seus efeitos aplicados à semana em questão ou à(s) seguinte(s).

No entanto, tenho a dizer-vos que nem tudo são rosas! :nono: Caso sejam eliminados do aTV Unfair, não poderão voltar, pois não haverá repescagem!

Outra das alterações no concurso concerne às Questões de Justiça, onde as perguntas que serão feitas por mim, que antes seriam relativas ao tema semanal, serão agora relativas ao próprio concurso e ao fórum aTV.

Por fim, tenho que dar-vos uma novidade que certamente gostarão! Em vez de 10000€, cada concorrente iniciará o concurso com 15000€! :party:

 

Resta-me agora informar-vos que o prazo de inscrições se prolonga agora até ao dia 24 de Março (sexta-feira), sendo a sua estreia então agendada para Domingo, dia 26 de Março. Agora inscrevam-se, tendo em mente que os números 4, 6, 8, 11 e 13 já foram escolhidos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...