Rodolfo

Cantinho do Off-topic

52189 posts neste tópico

há 6 horas, Filipe Luís disse:

Morto que está uma mulherzinha a discutir comigo no site e o browns anda a pôr like nos comentários dela :rofl:

Ahahaha eu vi xD é daquelas velhas chatas que se poem lá a comentar. E tb há uma tal "Raquel Rodrigues" que responde sempre às perguntas das notícias tipo assim:

"Achas uma boa aposta?"

Ela: "A Televisão sim eu acho" :mosking:

Filipe Luís, Mets TV e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ahahaha eu vi xD é daquelas velhas chatas que se poem lá a comentar. E tb há uma tal "Raquel Rodrigues" que responde sempre às perguntas das notícias tipo assim:

"Achas uma boa aposta?"

Ela: "A Televisão sim eu acho" :mosking:

Pior que isso, é hipócrita! :@

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Manú Tenry disse:

"Sr. Filipe Luís Mendes, hipócrita é o senhor...liberte-se todo o veneno que tem dentro de si"  Adoro é que ela põe like nos próprios comentários, que dó :P 

A sério, já não tenho paciência para ler comentários nas redes sociais, lê-se com cada coisa que uma pessoa até fica parva! Como é que existem pessoas adultas a despejar tanta porcaria sem nexo e perderem tempo com merdinhas de discussões sem interesse nenhum? E no youtube então, falam num dialeto que não percebo patavina :O 

Verdade... Ela ainda me respondeu novamente, mas eu nem me dei ao trabalho de ler... Tenho mais o que fazer!

srcbica, Ambrósio, SIM e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, srcbica disse:

Eu só pensei "Como é um c*ralho alado?"

Pensa num c*ralho. Agora põe-lhe umas asas. Et voilá! :haha:

Agora mesmo, SIM disse:

@Filipe Luís onde estão esse cometários? Fsrto-me de procurar mas não encontro. 

http://www.atelevisao.com/sic/amor-maior-nao-ha-egos-grandes-divas/

srcbica, Ambrósio e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Duarte com D disse:

@Ruben Fonseca Se eu quiser apagar a minha conta e me ver livre dela não posso?

Não. Só nós (mods/admins) conseguimos apagar as contas de alguém, algo que nunca fazemos porque assim não teríamos forma de ver se a pessoa que pediu para apagar a conta criou outra logo a seguir. :P Só em circunstâncias muito especiais é que fazemos, mas claro, isso só acontece quando a situação em concreto se justifica.

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não. Só nós (mods/admins) conseguimos apagar as contas de alguém, algo que nunca fazemos porque assim não teríamos forma de ver se a pessoa que pediu para apagar a conta criou outra logo a seguir. :P Só em circunstâncias muito especiais é que fazemos, mas claro, isso só acontece quando a situação em concreto se justifica.

Vou ser sinceros há posts meus que me dão vergonha alheia, e que fiz em alturas menos propicias da vida e que gostava muito de ver apagados, pois são baixos mesmo, pensei que um dia mais tarde os pudesse remover.

srcbica e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 31 minutos, Duarte com D disse:

Vou ser sinceros há posts meus que me dão vergonha alheia, e que fiz em alturas menos propicias da vida e que gostava muito de ver apagados, pois são baixos mesmo, pensei que um dia mais tarde os pudesse remover.

Pelo que tu disseste, um dos foristas deve estar há uns belos meses numa altura menos propícia da vida! :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, AGUI disse:

Pelo que tu disseste, um dos foristas deve estar há uns belos meses numa altura menos propícia da vida! :ph34r:

Eu tive anos, a pessoa que sou hoje definitivamente, não sou a que era à uns anos.

AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu tive anos, a pessoa que sou hoje definitivamente, não sou a que era à uns anos.

Eu não estava a falar de ti. Estou a dizer que um forista que por cá anda deve estar há muito tempo numa má altura da vida :ph34r: Não digo nomes :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora