Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 29 minutos, Magazine disse:

morto que esta semana já conto 2 novas contas do browns no aTV

considerem começar a cobrar pelos registos, vão ficar ricos

Quem era a outra? Eu só vi o ArajoMarta. Ele ao menos podia fingir um bocadinho! Chega logo a insultar a TVI e a elogiar a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

morto que esta semana já conto 2 novas contas do browns no aTV

considerem começar a cobrar pelos registos, vão ficar ricos

 
 

Só duas? Só nestes últimos dois dias já foram 4 (ontem 3, hoje 1). 

---

Já o disse no tópico dos problemas mas volto a dizê-lo aqui já que estão a falar sobre o assunto. Não lhe respondam, de forma indireta ou direta, apenas denunciem. O que ele quer é criar confusão, já se sabe disso há muito tempo. Como o Cláudio disse, se insistirem com ele é pior porque é assim que ele se diverte e cria mais contas. Estamos a tentar arranjar uma forma no sistema de impedir que ele volte a aparecer. Se não conseguirmos por algum motivo, não se coloca de parte resolvermos o assunto por via judicial.  Até lá, denunciem apenas. :P 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Só duas? Só nestes últimos dois dias já foram 4 (ontem 3, hoje 1). 

---

Já o disse no tópico dos problemas mas volto a dizê-lo aqui já que estão a falar sobre o assunto. Não lhe respondam, de forma indireta ou direta, apenas denunciem. O que ele quer é criar confusão, já se sabe disso há muito tempo. Como o Cláudio disse, se insistirem com ele é pior porque é assim que ele se diverte e cria mais contas. Estamos a tentar arranjar uma forma no sistema de impedir que ele volte a aparecer. Se não conseguirmos por algum motivo, não se coloca de parte resolvermos o assunto por via judicial.  Até lá, denunciem apenas. :P 

se quiseres ajuda, basta colocarem-me como moderador

kkkkkkkkk :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Só duas? Só nestes últimos dois dias já foram 4 (ontem 3, hoje 1). 

---

Já o disse no tópico dos problemas mas volto a dizê-lo aqui já que estão a falar sobre o assunto. Não lhe respondam, de forma indireta ou direta, apenas denunciem. O que ele quer é criar confusão, já se sabe disso há muito tempo. Como o Cláudio disse, se insistirem com ele é pior porque é assim que ele se diverte e cria mais contas. Estamos a tentar arranjar uma forma no sistema de impedir que ele volte a aparecer. Se não conseguirmos por algum motivo, não se coloca de parte resolvermos o assunto por via judicial.  Até lá, denunciem apenas. :P 

Se não tivessem dito que era o Browns eu nem reparava, por isso é difícil saber quando é para responder ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Se não tivessem dito que era o Browns eu nem reparava, por isso é difícil saber quando é para responder ou não.

Não é muito difícil de identificar. Normalmente ele cria uma conta, começa a postar de imediato nos tópicos da TVI (vários ou só num, depende do tempo que dura a conta) e/ou nos da SIC. Os posts que faz são praticamente iguais independentemente da conta. Em caso de dúvida, podes sempre denunciar e depois eu confirmo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

Só duas? Só nestes últimos dois dias já foram 4 (ontem 3, hoje 1). 

---

Já o disse no tópico dos problemas mas volto a dizê-lo aqui já que estão a falar sobre o assunto. Não lhe respondam, de forma indireta ou direta, apenas denunciem. O que ele quer é criar confusão, já se sabe disso há muito tempo. Como o Cláudio disse, se insistirem com ele é pior porque é assim que ele se diverte e cria mais contas. Estamos a tentar arranjar uma forma no sistema de impedir que ele volte a aparecer. Se não conseguirmos por algum motivo, não se coloca de parte resolvermos o assunto por via judicial.  Até lá, denunciem apenas. :P 

Quero :yes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Ele percisa de tratamento psiquiatrico, este tipo de comportamento não é de uma pessoa minimamente sá, basta ir ao Z e lá ainda é 1000 vezes pior, alucina de todo.

Mas há anos que eu já digo isso. Ele é mesmo doente. Se calhar as pessoas à volta dele nem identificam os problemas e é este tipo de pessoas que depois é um perigo para a sociedade.

há 24 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se não conseguirmos por algum motivo, não se coloca de parte resolvermos o assunto por via judicial. 

Isso era a melhor solução, por todos e mais alguns motivos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rafael A. disse:

Mas ainda não foste banido? @Ruben Fonseca

A pessoa em questão não é, pelo menos no que toca a IPs, o browns. Comparei todos os IPs utilizados pelo @L'Arnaqueur com os mútiplos IPs utilizados ultimamente pelas várias contas do Browns e não é ele. Estaremos atentos, até porque qualquer conta, já existente ou nova, sem consentimento da moderação (e aí posso já dizer que a resposta será sempre não), que seja tocada pelo browns e cujo IP (basta um no meio de dezenas) coincida, acabará banida. Digo isto porque já houve casos em que uma pessoa lhe deu acesso à conta por causa de um concurso e acabou suspensa durante umas semanas. A partir de agora não há suspensões, são automaticamente banidos, por muito boa que a explicação seja. A tolerância é e será 0.

Da vossa parte, nestes casos não provoquem, não respondam, não façam posts a mandar indiretas. Se o problema de facto persistir, quem o fizer poderá ser punido também. Denunciem (vou tentar arranjar uma forma, se conseguir, de os posts se apagarem automaticamente após um X número de denúncias - que pode ser tão baixo como apenas uma denúncia), mandem MPs a um membro da moderação se necessário. Se continuarem, uma e outra vez, a fazer posts cada vez que ele aparece, ele vai continuar a aparecer e situações destas vão repetir-se, o que é cansativo para nós que temos de apagar tudo, e para vocês porque cria mau ambiente.

----

E já agora, atenção às provocações de um lado e outro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

A pessoa em questão não é, pelo menos no que toca a IPs, o browns. Comparei todos os IPs utilizados pelo @L'Arnaqueur com os mútiplos IPs utilizados ultimamente pelas várias contas do Browns e não é ele. Estaremos atentos, até porque qualquer conta, já existente ou nova, sem consentimento da moderação (e aí posso já dizer que a resposta será sempre não), que seja tocada pelo browns e cujo IP (basta um no meio de dezenas) coincida, acabará banida. Digo isto porque já houve casos em que uma pessoa lhe deu acesso à conta por causa de um concurso e acabou suspensa durante umas semanas. A partir de agora não há suspensões, são automaticamente banidos, por muito boa que a explicação seja. A tolerância é e será 0.

Da vossa parte, nestes casos não provoquem, não respondam, não façam posts a mandar indiretas. Se o problema de facto persistir, quem o fizer poderá ser punido também. Denunciem (vou tentar arranjar uma forma, se conseguir, de os posts se apagarem automaticamente após um X número de denúncias - que pode ser tão baixo como apenas uma denúncia), mandem MPs a um membro da moderação se necessário. Se continuarem, uma e outra vez, a fazer posts cada vez que ele aparece, ele vai continuar a aparecer e situações destas vão repetir-se, o que é cansativo para nós que temos de apagar tudo, e para vocês porque cria mau ambiente.

----

E já agora, atenção às provocações de um lado e outro.

Não tenho mais nenhuma forma de provar que não sou o Browns, liberei praticamente todos os meus dados pessoais aqui para simplesmente o provar, agora não acredite quem não quer, eu fiz a minha parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, L'Arnaqueur disse:

Não tenho mais nenhuma forma de provar que não sou o Browns, liberei praticamente todos os meus dados pessoais aqui para simplesmente o provar, agora não acredite quem não quer, eu fiz a minha parte.

Mas provar que não és o Browns é tão importante assim para mostrares todos os teus dados pessoais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

A pessoa em questão não é, pelo menos no que toca a IPs, o browns. Comparei todos os IPs utilizados pelo @L'Arnaqueur com os mútiplos IPs utilizados ultimamente pelas várias contas do Browns e não é ele. Estaremos atentos, até porque qualquer conta, já existente ou nova, sem consentimento da moderação (e aí posso já dizer que a resposta será sempre não), que seja tocada pelo browns e cujo IP (basta um no meio de dezenas) coincida, acabará banida. Digo isto porque já houve casos em que uma pessoa lhe deu acesso à conta por causa de um concurso e acabou suspensa durante umas semanas. A partir de agora não há suspensões, são automaticamente banidos, por muito boa que a explicação seja. A tolerância é e será 0.

Da vossa parte, nestes casos não provoquem, não respondam, não façam posts a mandar indiretas. Se o problema de facto persistir, quem o fizer poderá ser punido também. Denunciem (vou tentar arranjar uma forma, se conseguir, de os posts se apagarem automaticamente após um X número de denúncias - que pode ser tão baixo como apenas uma denúncia), mandem MPs a um membro da moderação se necessário. Se continuarem, uma e outra vez, a fazer posts cada vez que ele aparece, ele vai continuar a aparecer e situações destas vão repetir-se, o que é cansativo para nós que temos de apagar tudo, e para vocês porque cria mau ambiente.

----

E já agora, atenção às provocações de um lado e outro.

morto com o espião

OnVLQtB.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...