Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, JDuarte disse:

@Ana Maria Peres tens de arrebitar filhinha, vai ser só Xanão toda a vida? Tens de encontrar mais caras para a tua gravadora, venham daí esses gifs. :haha: 

 NtVkxKM.gif

EU SOU FIEL À MINHA XANINHA, TÁ?! :crying: E AS REVISTAS SÃO MENTIROSAS! (Desculpem a última parte em Cristina!)

há 5 minutos, Visky disse:

Obrigado! É que eu não posso estar muito tempo sem gifs novos da Xanão. 

m5g2hQP.gif

(Uma prévia!)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje, 22 de Fevereiro de 2017, faz precisamente 3 anos que me inscrevi neste fórum! 3 Anos!! Parece que ainda foi ontem! E foram estes os meus primeiros posts (que tótó que eu era :P):

On 22/02/2014 at 11:41, Ambrósio disse:

Vai haver saída de actores nesta nova temporada?

Tópico - Bem-Vindos a Beirais (era praticamente o que via na tv generalista na altura)

On 22/02/2014 at 11:43, Ambrósio disse:

A RTP2 muda a programação no dia 3 de março. Também vai mudar o grafismo?

Tópico - Grafismo e Promoção RTP1 (ainda não tinha descoberto o subfórum da RTP2 xD)

 

Eu já frequentava o fórum desde meados de 2013 como visitante mas raramente e só ia aos topicos de tv. Mas bem, devo dizer que nestes 3 anos aprendi muita coisa, passei muito bons momentos aqui e penso que sempre tive uma boa relação com todos os foristas (cheguei a irritar-me com o tão famoso Hugo3 mas pronto :P). Quando descobri os topicos fora da tv ainda gostei mais de cá vir para falar sobre os mais variados temas. Analisando os primeiros posts e os daí em diante, noto que houve uma evolução positiva nas minhas opinioes e na minha maneira de pensar e comentar. A minha vida também mudou um bocado nestes 3 anos, mais propriamente neste ultimo ano que n foi tão bom, mas há que seguir em frente ;) Bom, depois deste longo texto, termino a dizer que espero continuar por cá muitos mais anos e que os restantes foristas não abandonem este maravilhoso fórum (alguns já podiam ter ido ontem ou mais cedo xD). Ultimamente o fórum andou mais parado (em 2016) mas isso penso que esta a melhorar. Essa melhoria começou com o aprendiz da @Ana Maria Peres (baseado no concurso do shô Trump) e tem continuado com os sucessivos concursos, gifs, anas ao cubo :mosking:, mudanças de imagem da TVI e afins xD

Viva o fórum atv! :D

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoanaSantos disse:

o esperado, mas já há quem esteja contra.

 

Provavelmente trabalhadores do privado que penso que não têm direito (mas na minha opinião deviam ter). Devia haver mais igualdade entre público e privado. E já deviam ter tornado o Carnaval feriado obrigatório. Muita gente ou tem a tolerância ou mete férias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Provavelmente trabalhadores do privado que penso que não têm direito (mas na minha opinião deviam ter). Devia haver mais igualdade entre público e privado. E já deviam ter tornado o Carnaval feriado obrigatório. Muita gente ou tem a tolerância ou mete férias...

Porque é que o Carnaval há de ser feriado obrigatório? Nem todas as terras comemoram-no. Já existem os feriados municipais para esse efeito...

E quem acabou com a igualdade entre funcionários públicos e privados foi este governo, que meteu os públicos a trabalhar menos.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ambrósio disse:

Bem, hoje, 22 de Fevereiro de 2017, faz precisamente 3 anos que me inscrevi neste fórum! 3 Anos!! Parece que ainda foi ontem! E foram estes os meus primeiros posts (que tótó que eu era :P):

Tópico - Bem-Vindos a Beirais (era praticamente o que via na tv generalista na altura)

Tópico - Grafismo e Promoção RTP1 (ainda não tinha descoberto o subfórum da RTP2 xD)

 

Eu já frequentava o fórum desde meados de 2013 como visitante mas raramente e só ia aos topicos de tv. Mas bem, devo dizer que nestes 3 anos aprendi muita coisa, passei muito bons momentos aqui e penso que sempre tive uma boa relação com todos os foristas (cheguei a irritar-me com o tão famoso Hugo3 mas pronto :P). Quando descobri os topicos fora da tv ainda gostei mais de cá vir para falar sobre os mais variados temas. Analisando os primeiros posts e os daí em diante, noto que houve uma evolução positiva nas minhas opinioes e na minha maneira de pensar e comentar. A minha vida também mudou um bocado nestes 3 anos, mais propriamente neste ultimo ano que n foi tão bom, mas há que seguir em frente ;) Bom, depois deste longo texto, termino a dizer que espero continuar por cá muitos mais anos e que os restantes foristas não abandonem este maravilhoso fórum (alguns já podiam ter ido ontem ou mais cedo xD). Ultimamente o fórum andou mais parado (em 2016) mas isso penso que esta a melhorar. Essa melhoria começou com o aprendiz da @Ana Maria Peres (baseado no concurso do shô Trump) e tem continuado com os sucessivos concursos, gifs, anas ao cubo :mosking:, mudanças de imagem da TVI e afins xD

Viva o fórum atv! :D

 

Parabéns, e espero que continues por cá por muitos anos :P eu no dia 13 de Fevereiro fiz 4 anos neste fórum :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...