Rodolfo

Cantinho do Off-topic

52074 posts neste tópico

há 1 hora, Magazine disse:

AAAAAAAAAAAAAAAA

Que hino. Comprei este

K9VuQ3z.gif

Tb adorei esse xD Vou usá-lo para me dirigir ao @ATVTQsV por causa de uma sugestão que ele fez para a RTP num dos tópicos das conversas sobre TV :P

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres Ninguém me convida para este lançamento? Espero que seja convidado para os próximos. 

Quando se pensa que não se pode arrasar mais... Ana Mary vai lá e arrasa!

Espero ser mencionado no próxima lançamento.

JwmIJEz.gif

Que maravilha

uqg1cLO.gif

Editado por AGUI lovers

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, Magazine disse:

Tenho tanto vídeo para fazer gif, mas depois não sei se cansa :S:mosking:

Está resolvido, lança album novo de 3 em 3 anos com surprise release e sem promo! Os GRAMMYs vem logo

Ana Maria Peres gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, João F. disse:

Lol, apagaram o meu comentário a perguntar ao Comentador, qual era o problema dele. Adoro, ele é que anda a contaminar os tópicos todos com as mensagens machistas dele e os comentários dos outros são apagados e o dele fica. Bem, acho que é melhor coloca-lo nos ignorados e fingir que ele não existe,  até que ele se farte de andar a comentar sem obter qualquer resposta.  Acho que devem continuar a censurar, pode ser que percam ainda mais foristas.  :giveheart:

Por mais errado que possa estar, é a sua opinião, não está a quebrar nenhuma regra do forum (que eu saiba! :mosking:). Também não concordo nada com o que ele diz, mas se queremos debater deve ser calmamente, porque, lá está, é a opinião dele e ele não está a fazer nada de "mal", digamos assim. Pelo menos é a justificação que encontro. :P 

Ruben Fonseca gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Magazine disse:

Coitado, amanhã se calhar nem top50 quanto mais :smoke:

Amanhã há Festival na RTP1 em direto :smoke: Pior vai ser durante a semana :haha:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vocês acreditam que ando há anos no fórum e só agora descobri a leaderboard? :O OMG :O 

Eu acho que é uma coisa relativamente recente, só o descobri há uns 2 meses, mais ou menos. 

D007, Rafael A. e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Hoje fui ver o meu futuro cão :wub:

É uma fêmea, que vem fazer companhia ao meu atual cão depois da morte da minha outra cadela :cray:

Tem umas 2 semanas, nunca tinha visto assim pessoalmente um cãozinho tão pequenino.

Daqui a umas semanas vamos lá voltar para buscá-la. Não é numa loja, é numa quinta mesmo :happy: Golden Retriever de marca  :smoke:

ManuelM, João F., Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Magazine disse:

Hoje fui ver o meu futuro cão :wub:

É uma fêmea, que vem fazer companhia ao meu atual cão depois da morte da minha outra cadela :cray:

Tem umas 2 semanas, nunca tinha visto assim pessoalmente um cãozinho tão pequenino.

Daqui a umas semanas vamos lá voltar para buscá-la. Não é numa loja, é numa quinta mesmo :happy: Golden Retriever de marca  :smoke:

Ryca faz assim. 

Magazine gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sou louco por Goldens. O meu tio tem dois e sou eu que os treino a bem dizer :haha:  Aquilo é o meu ginásio, parecem pulgas, não param!

Eu tenho um Yorkshire ( @Magazine falou em marca? :smoke:).

Magazine gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Rafael A. disse:

Sou louco por Goldens. O meu tio tem dois e sou eu que os treino a bem dizer :haha:  Aquilo é o meu ginásio, parecem pulgas, não param!

Eu tenho um Yorkshire ( @Magazine falou em marca? :smoke:).

Vá-lá, não é pingo-doce :smoke:

zwqVhIv.gif

Rafael A. e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora