Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Atenção, pessoas!

Ao que parece, a nova forma de enviar vírus pelo face é através de pedidos de amizade de pessoas com um nome estrangeiro, comuns na Europa de Leste, mas que residem na mesma região que o destinatário do pedido. Eu já recebi dois, mas só ao segundo é que me apercebi de que devia ser vírus, devido ao conteúdo da primeira publicação. Ora, a minha pessoa, sempre que recebe um pedido de amizade no facebook, abre a página do dito cujo para ver de onde conheço o cidadão. Não conhecia cidadã tão bela e vistosa de nenhum sítio e, ao que parece, nunca a conhecerei. Pois imaginem vocês que, juntamente com as fotos de tão bela moça, no seu mural estava, cheio de erros ortográficos, um gentil convite para que a gente se encontrasse a fim de que tamanhos encantos se entregassem à minha pessoa, ou seja, ela queria fo***. Infelizmente, semelhante "irrecusável" convite estava ausente no primeiro pedido de amizade que recebi de outra jeitosa moça proveniente do Leste do velho continente.

P.S.: irrecusável está entre aspas, porque eu recusei o pedido de amizade por conta de tanto erro cometido, quais facas que trespassam o cerne da língua portuguesa.

O link do segundo pedido, caso queiram ver (ou pedir amizade):

https://www.facebook.com/profile.php?id=100014819740307&fref=jewel

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Atenção, pessoas!

Ao que parece, a nova forma de enviar vírus pelo face é através de pedidos de amizade de pessoas com um nome estrangeiro, comuns na Europa de Leste, mas que residem na mesma região que o destinatário do pedido. Eu já recebi dois, mas só ao segundo é que me apercebi de que devia ser vírus, devido ao conteúdo da primeira publicação. Ora, a minha pessoa, sempre que recebe um pedido de amizade no facebook, abre a página do dito cujo para ver de onde conheço o cidadão. Não conhecia cidadã tão bela e vistosa de nenhum sítio e, ao que parece, nunca a conhecerei. Pois imaginem vocês que, juntamente com as fotos de tão bela moça, no seu mural estava, cheio de erros ortográficos, um gentil convite para que a gente se encontrasse a fim de que tamanhos encantos se entregassem à minha pessoa, ou seja, ela queria fo***. Infelizmente, semelhante "irrecusável" convite estava ausente no primeiro pedido de amizade que recebi de outra jeitosa moça proveniente do Leste do velho continente.

P.S.: irrecusável está entre aspas, porque eu recusei o pedido de amizade por conta de tanto erro cometido, quais facas que trespassam o cerne da língua portuguesa.

O link do segundo pedido, caso queiram ver (ou pedir amizade):

https://www.facebook.com/profile.php?id=100014819740307&fref=jewel

Por acaso há relativamente pouco tempo tinha no meu perfil uma notificação que dizia que eu e um certo indivíduo de nome turco éramos agora amigos. Aquela mensagem fazia parecer que eu é que lhe tinha enviado o convite e ele tinha aceitado, até porque eu não tinha recebido pedido de amizade nenhum. Achei estranho e não me lembrava de ter enviado pedido de amizade a nenhum rapaz de 19 anos da Turquia que não tinha nenhum amigo nem interesse em comum comigo. Obviamente que o que fiz foi eliminar a amizade. Ainda pensei em facejacking, mas a minha palavra-passe é bastante imaginativa e não tinha nenhum outro indício disso (tipo posts esquisitos ou gostos em páginas estranhas), mas agora estou a perceber que pode ter sido algo desse género! :huh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Atenção, pessoas!

Ao que parece, a nova forma de enviar vírus pelo face é através de pedidos de amizade de pessoas com um nome estrangeiro, comuns na Europa de Leste, mas que residem na mesma região que o destinatário do pedido. Eu já recebi dois, mas só ao segundo é que me apercebi de que devia ser vírus, devido ao conteúdo da primeira publicação. Ora, a minha pessoa, sempre que recebe um pedido de amizade no facebook, abre a página do dito cujo para ver de onde conheço o cidadão. Não conhecia cidadã tão bela e vistosa de nenhum sítio e, ao que parece, nunca a conhecerei. Pois imaginem vocês que, juntamente com as fotos de tão bela moça, no seu mural estava, cheio de erros ortográficos, um gentil convite para que a gente se encontrasse a fim de que tamanhos encantos se entregassem à minha pessoa, ou seja, ela queria fo***. Infelizmente, semelhante "irrecusável" convite estava ausente no primeiro pedido de amizade que recebi de outra jeitosa moça proveniente do Leste do velho continente.

P.S.: irrecusável está entre aspas, porque eu recusei o pedido de amizade por conta de tanto erro cometido, quais facas que trespassam o cerne da língua portuguesa.

O link do segundo pedido, caso queiram ver (ou pedir amizade):

https://www.facebook.com/profile.php?id=100014819740307&fref=jewel

Parece uma história à la @Ana Maria Peres xD

Eu por acaso recebi um pedido de amizade de uma mulher com nome do leste também :P  E como tb tenho esse hábito de ir ver o perfil e aquilo era muito estranho, recusei logo. Eu só aceito de pessoas que conheço. ;) Mas conheço gente que aceita tudo e mais alguma coisa, só para dizerem que têm muitos "amigos" :rolleyes:, até há um vídeo qualquer que mostra os amigos do facebook e vai descendo até aos amigos em quem se pode confiar e depois a lista que era de 5000 acaba em apenas 1 amigo ou nenhum até (em quem se pode confiar, amigos a sério).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Parece uma história à la @Ana Maria Peres xD

Eu por acaso recebi um pedido de amizade de uma mulher com nome do leste também :P  E como tb tenho esse hábito de ir ver o perfil e aquilo era muito estranho, recusei logo. Eu só aceito de pessoas que conheço. ;) Mas conheço gente que aceita tudo e mais alguma coisa, só para dizerem que têm muitos "amigos" :rolleyes:, até há um vídeo qualquer que mostra os amigos do facebook e vai descendo até aos amigos em quem se pode confiar e depois a lista que era de 5000 acaba em apenas 1 amigo ou nenhum até (em quem se pode confiar, amigos a sério).

Considero isso um elogio. xD Às vezes, dá-me para escrever com alguma ironia, gosto de trollar com coisas parvas, mas a @Ana Maria Peres ainda faz isso melhor do que eu. Foco no "ainda", pois espero aprender mais com a senhora professora.:cool:

Eu confesso que às vezes aceito pedidos de amizade de gente que não conheço, por duas razões:

1ª Os amigos em comum são pessoas do curso, portanto há a possibilidade de a gente se vir a conhecer.

2ª É uma moça jeitosa.

Não estou a gozar. Já fiz isso, mas nunca meti conversa. Mas, de uma maneira ou de outra, justamente por nunca haver conversa, inevitavelmente serão eliminadas, mais cedo ou mais tarde. Aliás, este ano, depois da época de exames acabar, acontecerá a primeira grande "limpeza" no meu face. Eliminarei e deixarei ficar outros pelos motivos mais variados e estúpidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, srcbica disse:

Considero isso um elogio. xD Às vezes, dá-me para escrever com alguma ironia, gosto de trollar com coisas parvas, mas a @Ana Maria Peres ainda faz isso melhor do que eu. Foco no "ainda", pois espero aprender mais com a senhora professora.:cool:

Eu confesso que às vezes aceito pedidos de amizade de gente que não conheço, por duas razões:

1ª Os amigos em comum são pessoas do curso, portanto há a possibilidade de a gente se vir a conhecer.

2ª É uma moça jeitosa.

Não estou a gozar. Já fiz isso, mas nunca meti conversa. Mas, de uma maneira ou de outra, justamente por nunca haver conversa, inevitavelmente serão eliminadas, mais cedo ou mais tarde. Aliás, este ano, depois da época de exames acabar, acontecerá a primeira grande "limpeza" no meu face. Eliminarei e deixarei ficar outros pelos motivos mais variados e estúpidos.

Eu quando disse gente que não conheço é mesmo gente que não conheço mesmo, nem de vista :P Se forem pessoas em comum com colegas da escola etc aceito, pelos mesmo motivos. A 2ª razão também faria o mesmo, mas nunca recebi um pedido desses :(:mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Parece uma história à la @Ana Maria Peres xD

Eu por acaso recebi um pedido de amizade de uma mulher com nome do leste também :P  E como tb tenho esse hábito de ir ver o perfil e aquilo era muito estranho, recusei logo. Eu só aceito de pessoas que conheço. ;) Mas conheço gente que aceita tudo e mais alguma coisa, só para dizerem que têm muitos "amigos" :rolleyes:, até há um vídeo qualquer que mostra os amigos do facebook e vai descendo até aos amigos em quem se pode confiar e depois a lista que era de 5000 acaba em apenas 1 amigo ou nenhum até (em quem se pode confiar, amigos a sério).

Eu por acaso houve uma altura em que acumulei pedidos de amizade, mesmo tendo bastantes amigos em comum com as pessoas em questão. Como eu publico muito pouco (em 2016 não publiquei nada) decidi aceitar tudo a certa altura. Não me faz diferença tê-los lá. E ter 5000 amigos no Facebook todos conseguem, mas ter 5 que sejam verdadeiramente amigos é raro. Mas ainda em agosto fui ver um a um todos os que tinham nome estranho, os que já não estavam no ativo e os que tinha poucos amigos em comum para "vaiá-los" da minha vida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI lovers, @Tiago João@Hero Live e outros: quem quer votos?

Em dias de Reis, quem é que ser o meu canal Rei nesta votação que vai determinar o Rei do concurso desta semana? :rolleyes: Isto é: o que me realmente me dão em troca sobre esta reivindicação de votos? 

Ai, vai-te embora Satanás Guilherme. :ph34r: 
Levem isto na brincadeira!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@AGUI lovers, @Tiago João@Hero Live e outros: quem quer votos?

Em dias de Reis, quem é que ser o meu canal Rei nesta votação que vai determinar o Rei do concurso desta semana? :rolleyes: Isto é: o que me realmente me dão em troca sobre esta reivindicação de votos? 

Ai, vai-te embora Satanás Guilherme. :ph34r: 
Levem isto na brincadeira!

Ana Mary, vota em nós pela nossa antiga amizade :girlsigh:

Spoiler

E pelos servicinhos sujos a que eu me prestei :diablo:

Por todo o tempo de plateia no Aprendiz :parting:

Spoiler

E pelos subornos que eu aceitei :vampire:

O Aprendiz é o melhor concurso do ano e ainda te deixo começares o teu concurso quando quiseres! 

Spoiler

E por este nome maravilhoso a que te chamo, Ana Mary :scenic:

Toca a votar:    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdh6wSKSK8pKrmCHy0AoilGpSHCBGaELYI3hwprTxDmVugBHg/alreadyresponded?c=0&w=1

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI lovers disse:

Não. Antes de eu votar (e mandar muitos votarem), quero submeter o @AGUI lovers à Máquina da Verdade. Aliás, eu já submeti.

Fátima:

Resultado de imagem para fatima lopes

1. À pergunta: é verdade que se chama @AGUI lovers, o AGUI respondeu SIM.  A máquina de verdade diz que é... VERDADE!

2. É verdade que considera o Aprendiz o melhor concurso do ano 2016? O AGUI respondeu SIM. A máquina da verdade diz que é VERDADE!

Spoiler

Resultado de imagem para carlos costa maquina da verdade

@Magazine reagindo 

3. É verdade que recebeu vários subornos da Ana? O AGUI respondeu SIM. A máquina da verdade diz que é MENTIRA! :ohmy: 

4. É verdade que já se submeteu a serviço sujos, nomeadamente a limpar escadas à mansão do Aprendiz? O AGUI respondeu SIM. A máquina da verdade diz que é VERDADE! AGUI a funcionário do ano.

5. Por fim, à pergunta: é verdade que já traiu o seu companheiro de equipa, o @Tiago João? O AGUI respondeu NÃO.  A máquina da verdade diz que é MENTIRA! :ohmy: 

PS: @AGUI lovers, fiquei convencida, ainda assim. :yes: Muito bem, adorei, rumo às autárquicas

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não. Antes de eu votar (e mandar muitos votarem), quero submeter o @AGUI lovers à Máquina da Verdade. Aliás, eu já submeti.

Fátima:

1. À pergunta: é verdade que se chama @AGUI lovers, o AGUI respondeu SIM.  A máquina de verdade diz que é... VERDADE!

2. É verdade que considera o Aprendiz o melhor concurso do ano 2016? O AGUI respondeu SIM. A máquina da verdade diz que é VERDADE!

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para carlos costa maquina da verdade

@Magazine reagindo 

3. É verdade que recebeu vários subornos da Ana? O AGUI respondeu SIM. A máquina da verdade diz que é MENTIRA! :ohmy: 

4. É verdade que já se submeteu a serviço sujos, nomeadamente a limpar escadas à mansão do Aprendiz? O AGUI respondeu SIM. A máquina da verdade diz que é VERDADE! AGUI a funcionário do ano.

5. Por fim, à pergunta: é verdade que já traiu o seu companheiro de equipa, o @Tiago João? O AGUI respondeu SIM.  A máquina da verdade diz que é MENTIRA! :ohmy: 

 

Já limpei escadas da mansão sim, para ter sucesso tem que se começar por baixo :ph34r: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ana Maria Peres disse:

@AGUI lovers, @Tiago João@Hero Live e outros: quem quer votos?

Em dias de Reis, quem é que ser o meu canal Rei nesta votação que vai determinar o Rei do concurso desta semana? :rolleyes: Isto é: o que me realmente me dão em troca sobre esta reivindicação de votos? 

Ai, vai-te embora Satanás Guilherme. :ph34r: 
Levem isto na brincadeira!

Vota em nós. Eu, o @Ambrósio e @JDuarte ficamos muito agradecidos. :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Vota em nós. Eu, o @Ambrósio e @JDuarte ficamos muito agradecidos. :P 

 

Pois ficamos! @Ana Maria Peres, sabes que eu sou um grande admirador das tuas histórias e tenho paciência para ler os teus testamentos, toca a votar em nós :P E não te esqueças que eu te dei prendas no Secret Santa ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...