Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Facto: enquanto praticamente todos os portugueses e jovens estão entusiasmados com a final da liga Europa e a apoiar o Benfica (ou não), eu estou entusiasmado com um concurso, a Eurovisão, em que Portugal nem está a participar. 

 

Eu sou benfiquista e ando bem mais ansioso com a Eurovisão que pela final da Liga Europa. Nem me interessa tão pouco. Além disso, o Benfica vai perder logo... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já achei que os Portugueses foram mais loucos pelo futebol, mas sim Ricardo tens razão, as pessoas só dão valor ao menos importante, o mais é esquecido!  :|

 

Sim, mas olha por exemplo os hooligans e assim... As "claques" e "adeptos fanáticos" (que ainda há muitos hoje em dia, basta ver os apedrejamentos dos autocarros...). Opá, é que se ganhassem alguma coisa com isso... Não é o Benfica que lhes vai dar de comer, tão pouco é o Porto que lhes vai pagar os impostos...  Percebo que é entretenimento, e que isso faz falta, mas uma coisa é entreter, outra coisa é viver obcecado com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou benfiquista e ando bem mais ansioso com a Eurovisão que pela final da Liga Europa. Nem me interessa tão pouco. Além disso, o Benfica vai perder logo... :rolleyes:

Se perder, vou ficar ansioso pelas reações xD. Metade dos portugueses vão ficar deprimidos, e eu na boa  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já achei que os Portugueses foram mais loucos pelo futebol, mas sim Ricardo tens razão, as pessoas só dão valor ao menos importante, o mais é esquecido!  :|

Mas desde quando e que um festival em que nem Portugal entra e mais importante do que um jogo importantissimo de um clube portugues  :| (desculpem a falta de pontuacao mas o meu pc esta todo marado)  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando e que um festival em que nem Portugal entra e mais importante do que um jogo importantissimo de um clube portugues  :| (desculpem a falta de pontuacao mas o meu pc esta todo marado)  :sleep:

 

Wtf. Desde sempre? Eurovisão representa a tua cultura, rapaz. As canções, a forma como expressas, a tua forma de ser... Para além de que falam sempre um pouco do país... Já futebol? Que é isso? 22 gajos atrás de uma bola? Qualquer um consegue correr atrás de uma bola. Já cantar bem e representar um país, not so much.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf. Desde sempre? Eurovisão representa a tua cultura, rapaz. As canções, a forma como expressas, a tua forma de ser... Para além de que falam sempre um pouco do país... Já futebol? Que é isso? 22 gajos atrás de uma bola? Qualquer um consegue correr atrás de uma bola. Já cantar bem e representar um país, not so much.

 

Nem mais, é mesmo este o problema as pessoas valorizam demasiado coisas sem grande importância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf. Desde sempre? Eurovisão representa a tua cultura, rapaz. As canções, a forma como expressas, a tua forma de ser... Para além de que falam sempre um pouco do país... Já futebol? Que é isso? 22 gajos atrás de uma bola? Qualquer um consegue correr atrás de uma bola. Já cantar bem e representar um país, not so much.

WTF digo eu! :|  :|  Portugal este ano nem entra no festival! E o futebol e importante sim porque e um dos maiores trofeus do mundo que vai para o TEU pais! Acho que e uma coisa que se deva apoiar e e um grande orgulho! 

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se perder, vou ficar ansioso pelas reações xD. Metade dos portugueses vão ficar deprimidos, e eu na boa  :cool:

 

Eu também. :cool: 

 

 

 

Mas desde quando e que um festival em que nem Portugal entra e mais importante do que um jogo importantissimo de um clube portugues  :| (desculpem a falta de pontuacao mas o meu pc esta todo marado)  :sleep:

 

No meu caso, a Eurovisão é tão importante com ou sem Portugal a participar. Além disso, no festival, é daqueles países que sei que nunca ganha ou que raramente gosto da canção que manda portanto who cares? Além disso, espero um ano inteiro pela ESC, vibro com a ESC e a Liga Europa é só uma coisa relativa, comparada a isso. Se o Benfica ganhar, ótimo, se perder, perdeu.  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando e que um festival em que nem Portugal entra e mais importante do que um jogo importantissimo de um clube portugues  :| (desculpem a falta de pontuacao mas o meu pc esta todo marado)  :sleep:

Para mim é mais importante, já que sou grande fã da Eurovisão, e completamente ignorante ao futebol. São gostos :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF digo eu! :|  :|  Portugal este ano nem entra no festival! E o futebol e importante sim porque e um dos maiores trofeus do mundo que vai para o TEU pais! Acho que e uma coisa que se deva apoiar e e um grande orgulho! 

 

WOW! UM PRÉMIO POR SABEREM CORRER, QUE BOM! :D

 

A sério? -.- Que ganham com esse troféu? Que ganhas com esse troféu? (Não estou a dizer que a Eurovisão é pior ou melhor, porque também não ganhas nada, mas é mesmo o significado em si)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é mais importante, já que sou grande fã da Eurovisão, e completamente ignorante ao futebol. São gostos :)

Exatamente  :)

 

Eu também. :cool:

 

 

 

 

No meu caso, a Eurovisão é tão importante com ou sem Portugal a participar. Além disso, no festival, é daqueles países que sei que nunca ganha ou que raramente gosto da canção que manda portanto who cares? Além disso, espero um ano inteiro pela ESC, vibro com a ESC e a Liga Europa é só uma coisa relativa, comparada a isso. Se o Benfica ganhar, ótimo, se perder, perdeu.  :dontknow:

Sao gostos  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que referem da importância do futebol, indico que a Eurovisão também tem a sua importância, em difundir uma coisa que não há um ser humano que consiga viver sem (claro, não contando com aqueles que não podem): a música! Grande músicos tiveram o seu início precisamente na Eurovisão, como os ABBA, para não falar em artistas portugueses. Por isso acho que, no contexto de espalhar o talento português, a Eurovisão enquadra-se bastante bem. O povo português é que pronto, dá valor a outras coisas. Tenho dito.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhas o reconhecimento no futebol mundial! 

 

Portugal já é reconhecido (e muito) no futebol mundial. Eu gosto e muito de ver um jogo de futebol, por vezes também vibro com ele, mas se pudesse escolher entre ver a final da Liga Europa com um Benfica e ver a final da ESC sem um Portugal, era a da ESC, sem pensar duas vezes. É do tipo:

 

*Dia de Eurovisão*

 

Celebrating.gif

 

*Dia de Final da Liga Europa (Hoje)*

 

tumblr_m5cz73CfFP1rwcc6bo1_250.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou completamente ao lado de futebol... Era a única que não viu o futebol no sábado, nem um bocadinho...

Acho que é a nossa costela romana. 

Acho que os portugueses deveriam não ser tão obsessivos com o futebol. Conheço um caso de miúdo em que dou aulas, em que ele diz que não tem dinheiro para um caderno de actividades (que a escola obriga a comprar) mas tem dinheiro para ir quase todas as semanas ver o Porto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou completamente ao lado de futebol... Era a única que não viu o futebol no sábado, nem um bocadinho...

Acho que é a nossa costela romana. 

Acho que os portugueses deveriam não ser tão obsessivos com o futebol. Conheço um caso de miúdo em que dou aulas, em que ele diz que não tem dinheiro para um caderno de actividades (que a escola obriga a comprar) mas tem dinheiro para ir quase todas as semanas ver o Porto.

 

wtf! Mas que raio há de errado com essa gente? Isso não dá direito a uma queixa na segurança social, pelos pais da criança lhe estarem a tirar estudos por causa do futebol? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wtf! Mas que raio há de errado com essa gente? Isso não dá direito a uma queixa na segurança social, pelos pais da criança lhe estarem a tirar estudos por causa do futebol? :O

 

 

 

Olha, também não sei. Fiz queixa à directora de turma e os pais foram chamados à escola, e disseram que não iam comprar, que os cadernos de atividades que fazem parte do livro, não eram importantes.

E depois, vejo o miúdo com iphone e a contar aos amigos que vai ver o Porto.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...