Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas o mais estranho é que não sou :huh: ... eu tenho muitos amigos heteros, adoro ver casais heteros, e nunca discriminei ninguém, e aceito na boa, mas quando se trata de ver aquelas caricias mais atrevidas na rua (tipo uma rapariga em cima de um rapaz aos beijos) não gosto e não aceito, ou então quando no facebook se põe a publicar fotos de mulheres quase nuas e a babarem-se todos, também não gosto. Isso faz-me uma tremenda confusão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou cansado de ver comentários em sites, brasileiros se atacando por causa das Olimpíadas de 2016, ironizando uma pátria que é deles, ficou estarrecido com opiniões sem sentido, numa boa, sei que o Brasil não é o melhor país do mundo, mas o povo brasileiro tem que ter um orgulho de estar sediando a Copa e as Olimpíadas, pois apresentará um Brasil que não é visto no mundo e tem um conceito errado do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo o que penso?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PARA ESTE CANTO

Mas o mais estranho é que não sou :huh: ... eu tenho muitos amigos heteros, adoro ver casais heteros, e nunca discriminei ninguém, e aceito na boa, mas quando se trata de ver aquelas caricias mais atrevidas na rua (tipo uma rapariga em cima de um rapaz aos beijos) não gosto e não aceito, ou então quando no facebook se põe a publicar fotos de mulheres quase nuas e a babarem-se todos, também não gosto. Isso faz-me uma tremenda confusão!

nao é o teu caso Rodolfo apenas te faz impressao.

P.S; Mas uma vez desculpa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o mais estranho é que não sou :huh: ... eu tenho muitos amigos heteros, adoro ver casais heteros, e nunca discriminei ninguém, e aceito na boa, mas quando se trata de ver aquelas caricias mais atrevidas na rua (tipo uma rapariga em cima de um rapaz aos beijos) não gosto e não aceito, ou então quando no facebook se põe a publicar fotos de mulheres quase nuas e a babarem-se todos, também não gosto. Isso faz-me uma tremenda confusão!

Acho q te referes a comentários destes, não, Rodolfo?

adoro spammar *-* (a palavra faz-me lembrar mamar nao sei porque lol)

LOL

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse dois rapazes ou duas raparigas, em igual situação, o que acharias? Terias o mesmo comportamento se fosse um casal hetero?

Atenção que eu não estou a censurar 1 beijo entre um homem e uma mulher, estou a censurar coisas bem desagradáveis que já vi na rua e que me metem nojo, seja para rapazes e raparigas.

Com rapazes ainda é mais, porque eu quero que a sociedade veja com bons olhos a homossexualidade e vá com calma na aceitação. Muitos aceitam, mas não estão preparados para ver dois homens um em cima do outro na rua e aos beijos. Isso levaria a que eles voltassem a ser homofóbicos outra vez, logo não gosto desses comportamentos. Um beijinho ali, outro aculá, óbvio que isso não tem mal, até porque já andei de mãos dadas com os meus namorados e de vez em quando lá calhava um beijito (discreto), mas mais do que isso não! Seja para que lado for!

Agora se me perguntares se consigo ver sexo hetero ? ... NÃO! Nesse caso tenho repulsa!

Agora pergunto, vocês conseguem ver sexo gay na descontra ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com rapazes ainda é mais, porque eu quero que a sociedade veja com bons olhos a homossexualidade e vá com calma na aceitação. Muitos aceitam, mas não estão preparados para ver dois homens um em cima do outro na rua e aos beijos. Isso levaria a que eles voltassem a ser homofóbicos outra vez, logo não gosto desses comportamentos. Um beijinho ali, outro aculá, óbvio que isso não tem mal, até porque já andei de mãos dadas com os meus namorados e de vez em quando lá calhava um beijito (discreto), mas mais do que isso não! Seja para que lado for!

Exactamente! É aquilo a que eu chamo de comportamentos que evitam o "choque social". Descrição acima de tudo.

Agora pergunto, vocês conseguem ver sexo gay na descontra ?

Eu consigo, na descontra :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que eu não estou a censurar 1 beijo entre um homem e uma mulher, estou a censurar coisas bem desagradáveis que já vi na rua e que me metem nojo, seja para rapazes e raparigas.

Com rapazes ainda é mais, porque eu quero que a sociedade veja com bons olhos a homossexualidade e vá com calma na aceitação. Muitos aceitam, mas não estão preparados para ver dois homens um em cima do outro na rua e aos beijos. Isso levaria a que eles voltassem a ser homofóbicos outra vez, logo não gosto desses comportamentos. Um beijinho ali, outro aculá, óbvio que isso não tem mal, até porque já andei de mãos dadas com os meus namorados e de vez em quando lá calhava um beijito (discreto), mas mais do que isso não! Seja para que lado for!

Agora se me perguntares se consigo ver sexo hetero ? ... NÃO! Nesse caso tenho repulsa!

Agora pergunto, vocês conseguem ver sexo gay na descontra ?

Agora lixaste-me xD

Foi algo que nunca vi, mas a verdade é que também não sei se seria algo que via com bons olhos... Portanto, penso que é natural essa repulsa, até porque para ti, veres um casal hetero não te diz nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mesmo se aplica aos heteros. Pergunto ao Bigboomtv7, se está nas calmas com dois amigos, por exemplo, abraçados e aos beijos ao lado dele.

Essas questões são tão...sei lá :dry: Qual é o mal de um gay estar junto de um casal hetero, ou um hetero ao pé de um casal homossexual?...São como diz o Passos Coelho, um "não assunto".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora lixaste-me xD

Foi algo que nunca vi, mas a verdade é que também não sei se seria algo que via com bons olhos... Portanto, penso que é natural essa repulsa, até porque para ti, veres um casal hetero não te diz nada.

Ah pois é, eu também sei ver o outro lado da questão. Agora também te podia chamar homofóbico, tal como muitos me podem chamar heterofóbico ;)

As situações são exatamente iguais para cada um dos lados, apenas muda as preferências.

Se não consegues tar à beira de um casal gay, e não consegues ver sexo gay, tiro as minhas próprias conclusões sobre ti e a homossexualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mesmo se aplica aos heteros. Pergunto ao Bigboomtv7, se está nas calmas com dois amigos, por exemplo, abraçados e aos beijos ao lado dele.

Isso penso que não me faria confusão, desde que fossem discretos e respeitassem o espaço onde estão e com quem estão. Claro, se começassem a fazer actos mais atrevidos e íntimos, nem que fosse um casal hetero, eu ía-me sentir a mais e de certo modo, constrangido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas que por não gostar de ver uma rapariga em altas cenas com um rapaz na rua, é ser heterofóbico, tu lá sabes :huh: então sou, pelos vistos!

LOL

Não percebeste o meu post. lol Referia-me a comentários ordinários como «spammar parece-me mamar», que poderiam identificar-se com as coisas que mencionaste que te 'irritavam'. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não consegues tar à beira de um casal gay, e não consegues ver sexo gay, tiro as minhas próprias conclusões sobre ti e a homossexualidade.

Com todo o respeito, acho que o BigBoom não tem uma opinião muito coerente acerca da homossexualidade o que se pode dever a muitos factores: ambiente familiar, educação, grupo de amigos, personalidade...Para além disso o BigBoom disse que os homossexuais têm um bocado dos ?2 sexos? :| daí resulta uma explosão de ?características? :ohmy: , por vezes parece-lhe que a homossexualidade está na ?moda? :ph34r: . Agora problemas com casais homossexuais...mesmo podendo ser a opinião pessoal dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secalhar ele ainda está no processo de aceitação e não compreende muito bem este mundo da homossexualidade, e os sentimentos à volta do mesmo.

AHAHAH ISso é ser preconceituoso... por saberes q a pessoa é gay já não te irrita. :P

Não é nada :( ... mas sim, irrita-me mais um hetero ser porco do que um gay.

A minha missão no mundo é tentar converter heteros em gays :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei, não é preciso falarem de mim como eu não estivesse aqui xD

Eu aceito bem a homossexualidade, aliás, não tenho qualquer problema contra e tenho todo o respeito por outras orientações sexuais que não a minha. Talvez esteja é no processo de compreensão de algumas coisas, que realmente me fazem confusão e que não consigo mesmo compreender. Acho que é mais esta situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secalhar ele ainda está no processo de aceitação e não compreende muito bem este mundo da homossexualidade, e os sentimentos à volta do mesmo.

Talvez, está em pleno processo de formação de personalidade. Não quero acreditar que seja simplesmente retrógrado até porque é muito jovem, mas de facto, aqueles posts no tópico da sexualidade onde escreveu isso dos homo serem uma mistura de 2 sexos é absolutamente desconcertante quando se tem 16 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez, está em pleno processo de formação de personalidade. Não quero acreditar que seja simplesmente retrógrado até porque é muito jovem, mas de facto, aqueles posts no tópico da sexualidade onde escreveu isso dos homo serem uma mistura de 2 sexos é absolutamente desconcertante quando se tem 16 anos.

Quanto a isto, eu não me expressei como queria, e dei a entender algo que não era o que queria dar, até porque penso que não percebeste o que eu queria dizer. Também confesso que utilizei expressões um pouco estúpidas e que resultaram numa grande confusão de ideias. Enfim, aquilo que disse não foi lá muito saudável.

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...