Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Caros foristas, só para vos informar que em breve vai haver leak de uma conversa onde um carente @Tiago Madeira se queixa que eu, Fofusco para os amigos, Fofz para o público,  e o @Diogo_M já não temos tempo para falar com ele :ohmy: :angel: 

Quem é a ama seca que precisa de férias afinal? :angel: :rolleyes: 

93f1a279cbe7931bfd02bc363307c7a3.jpg

*Essa conversa terá 760, por isso, cuidado  :ph34r:

Editado por Fofusco
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi meus amores :girlsigh:

Como vocês já se aperceberam (ou não.. :lol:) eu ando bastante ausente. Mas ainda vou dando cá uns saltos para ler umas coisitas. Depois de ter acabado o mestrado que mal parei ainda, o que para mim é ótimo. Sei que iria começar a Amizade Invulgar agora em breve, mas infelizmente os meus planos viraram e não tive tempo de arrancar o projeto, contudo, prometo (se o Rúben deixar claro), que lá para Setembro/Outubro eu volto, exatamente com o mesmo projeto :happy::happy: Porque já tinha as minhas ideias delineadas e tudo.

Do resto, espero que estejam aproveitar bem as vossas férias, e aproveitem mesmo porque quando começam a trabalhar: adeus férias. XD E claro, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Cumprimentos,

Rick :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi meus amores :girlsigh:

Como vocês já se aperceberam (ou não.. :lol:) eu ando bastante ausente. Mas ainda vou dando cá uns saltos para ler umas coisitas. Depois de ter acabado o mestrado que mal parei ainda, o que para mim é ótimo. Sei que iria começar a Amizade Invulgar agora em breve, mas infelizmente os meus planos viraram e não tive tempo de arrancar o projeto, contudo, prometo (se o Rúben deixar claro), que lá para Setembro/Outubro eu volto, exatamente com o mesmo projeto :happy::happy: Porque já tinha as minhas ideias delineadas e tudo.

Do resto, espero que estejam aproveitar bem as vossas férias, e aproveitem mesmo porque quando começam a trabalhar: adeus férias. XD E claro, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Cumprimentos,

Rick :cool:

Por acaso ainda não tinha reparado que andavas ausente. :o
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros foristas, só para vos informar que em breve vai haver leak de uma conversa onde um carente @Tiago Madeira se queixa que eu, Fofusco para os amigos, Fofz para o público,  e o @Diogo_M já não temos tempo para falar com ele :ohmy: :angel: 

Quem é a ama seca que precisa de férias afinal? :angel: :rolleyes: 

*Essa conversa terá 760, por isso, cuidado  :ph34r:

100%25_True.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ninguém merece ter um escaldão..TUDO ARDE! Tudo em chamas! :(

 

Ai filho preparado para ter cancro? :dontknow: com tanto escaldão duvido que te escapes sinceramente e.e 

Por acaso ainda não tinha reparado que andavas ausente.

:O

Eu sei fofinho :D Eu também já não me lembrava que tu existias :O já viste? XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros foristas, só para vos informar que em breve vai haver leak de uma conversa onde um carente @Tiago Madeira se queixa que eu, Fofusco para os amigos, Fofz para o público,  e o @Diogo_M já não temos tempo para falar com ele :ohmy: :angel: 

Quem é a ama seca que precisa de férias afinal? :angel: :rolleyes: 

93f1a279cbe7931bfd02bc363307c7a3.jpg

*Essa conversa terá 760, por isso, cuidado  :ph34r:

Isso é o que vocês acham que vai acontecer. É totalmente diferente do que vai acontecer B| Mas isso agora não interessa nada. A Tetecas manda-te uma beijoca e um babete :3

Dioguinho, é melhor não espreitares agora, altas concentrações de mel. Eu vou ter que reforçar a insulina, estou a entrar em hiperglicemia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que vocês acham que vai acontecer. É totalmente diferente do que vai acontecer B| Mas isso agora não interessa nada. A Tetecas manda-te uma beijoca e um babete :3

Dioguinho, é melhor não espreitares agora, altas concentrações de mel. Eu vou ter que reforçar a insulina, estou a entrar em hiperglicemia.

Vocês cansam-me... :suicide: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai filho preparado para ter cancro? :dontknow: com tanto escaldão duvido que te escapes sinceramente e.e 

Eu sei fofinho :D Eu também já não me lembrava que tu existias :O já viste? XD

És pouco pessimista és :| . Pois, mesmo assim dignaste-te responder, logo essa teoria não é válida. :)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai filho preparado para ter cancro? :dontknow: com tanto escaldão duvido que te escapes sinceramente e.e 

 

Podias pedir para eu partir uma perna, cair das escadas mas não! Fica com cancro Mauro váá!!!! :rofl:

O drama... O horror... A tragédia... :scenic:

 

O horror na minha pele...pareco um pimento esquecido no grelhador :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que vocês acham que vai acontecer. É totalmente diferente do que vai acontecer B| Mas isso agora não interessa nada. A Tetecas manda-te uma beijoca e um babete :3

Ok migo :3 :yes: Venha daí o babete e o kiss da TG :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu passo-me com a box da NOS. :dry:

Uma pessoa prepara um lanche delicioso, refestela-se no sofá da sala para ver gravações, pega no comando e na hora H: “Mensagem de Erro”! Ainda tenta duas ou três gravações de outros canais na esperança de o bug desaparecer, mas nada. Desliga a ficha da tomada e espera que a imagem apareça e que as gravações voltem a estar disponíveis. Quando volta a tentar, a mensagem de erro desaparece. “Yes!” 1,2,3,4,5,6 segundos… e o ecrã permanece preto. :sleep: :angry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi meus amores :girlsigh:

Como vocês já se aperceberam (ou não.. :lol:) eu ando bastante ausente. Mas ainda vou dando cá uns saltos para ler umas coisitas. Depois de ter acabado o mestrado que mal parei ainda, o que para mim é ótimo. Sei que iria começar a Amizade Invulgar agora em breve, mas infelizmente os meus planos viraram e não tive tempo de arrancar o projeto, contudo, prometo (se o Rúben deixar claro), que lá para Setembro/Outubro eu volto, exatamente com o mesmo projeto :happy::happy: Porque já tinha as minhas ideias delineadas e tudo.

Do resto, espero que estejam aproveitar bem as vossas férias, e aproveitem mesmo porque quando começam a trabalhar: adeus férias. XD E claro, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Cumprimentos,

Rick :cool:

Por acaso já tinhamos reparado xD Contudo continuas muito ativo nas redes sociais :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...